Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

FrarioSLB

Pqp os gajos do detergente. Tou lixado com os gajos ainda

P311

Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2022, 23:45
Citação de: P311 em 31 de Agosto de 2022, 23:38
Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2022, 23:33
O tratamento dado ao Odysseias por muitos aqui no fórum é muito injusto. Se calhar o problema foi em pouco tempo termos visto Júlio César,  Oblak e Ederson. Mesmo longe do nível destes 3, Odysseias não é tão mau como se pinta.

Ah sim, o problema é mesmo nivelar por cima.

Este take é ao nível da famosa vieirada sobre o campeonato de 2005 "Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão bem recentemente"

Nada disso. Mas não me parece realista ter nas nossas fileiras GR top 3 mundial a cada época. Até porque contando com o Preudhomme só aconteceu 4 vezes em 35 anos, 3 das quais recentemente. Qualquer dia dizem que Neres é fraco porque não é  nenhum Robben. Mas seja como for o Odysseias não merece ser desrespeitado. Se não se arranja melhor, a culpa não é dele.

Mas as possibilidades que se falam não são Courtois, Oblak ou Neuer. Agora, uns patamares abaixo, há dezenas de GR superiores ao Vlachodimos e ao nosso alcance, basta olhar para os rivais.

Posições diferentes, mas tomara o grego chegar um dia aos calcanhares do Neres...

O teu último ponto, dou-te toda a razão e eu próprio já me excedi várias vezes, admito; é frustração de ambicionar mais e não termos, mas realmente não é culpa dele (nem dos Seferovics e Almeidas e Taarabts...)

Espártaco

Citação de: Black Skulls em 31 de Agosto de 2022, 23:52
Citação de: Hugalf em 31 de Agosto de 2022, 23:48

Mas foram mesmo os judeus.

A merda do Ajax tal como o Tottenham têm fortes ligações históricas à comunidade Judaica.

PQP os judeus e as carapinhas.

:estrelas:

rkc

Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2022, 23:49
Afinal o mercado ainda está aberto amanhã?

Asking the real questions.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 31 de Agosto de 2022, 23:57

A merda do Ajax tal como o Tottenham têm fortes ligações históricas à comunidade Judaica.

PQP os judeus e as carapinhas.

:estrelas:

E controlam o clima também. O aquecimento global é culpa deles, para vender unidades de ar condicionado.

Bela Guttmann

Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2022, 23:49
Afinal o mercado ainda está aberto amanhã?
Em Portugal sim, na Holanda não.

ROBINHO

O pior guarda redes da nossa história com mais de 100 jogos realizados vai continuar, pqp os macumbeiros dos Odyfans.

Black Skulls

Citação de: ROBINHO em 31 de Agosto de 2022, 23:59
O pior guarda redes da nossa história com mais de 100 jogos realizados vai continuar, pqp os macumbeiros dos Odyfans.
Curioso que ontem igualou o Rui Costa com 121 jogos oficiais ao serviço do Benfica.

Só lhe falta chorar.

Nirvana_87

E ficamos com o talento com penas...

Fdx!! Fdx! Fdx!! :bah2: :tickedoff:

Red Bullet

True.

darth vader

Citação de: P311 em 31 de Agosto de 2022, 23:56
O tratamento dado ao Odysseias por muitos aqui no fórum é muito injusto. Se calhar o problema foi em pouco tempo termos visto Júlio César,  Oblak e Ederson. Mesmo longe do nível destes 3, Odysseias não é tão mau como se pinta.

Este take é ao nível da famosa vieirada sobre o campeonato de 2005 "Se calhar foi mau para o Benfica ter sido campeão bem recentemente"

Nada disso. Mas não me parece realista ter nas nossas fileiras GR top 3 mundial a cada época. Até porque contando com o Preudhomme só aconteceu 4 vezes em 35 anos, 3 das quais recentemente. Qualquer dia dizem que Neres é fraco porque não é  nenhum Robben. Mas seja como for o Odysseias não merece ser desrespeitado. Se não se arranja melhor, a culpa não é dele.

Mas as possibilidades que se falam não são Courtois, Oblak ou Neuer. Agora, uns patamares abaixo, há dezenas de GR superiores ao Vlachodimos e ao nosso alcance, basta olhar para os rivais.

Posições diferentes, mas tomara o grego chegar um dia aos calcanhares do Neres...

O teu último ponto, dou-te toda a razão e eu próprio já me excedi várias vezes, admito; é frustração de ambicionar mais e não termos, mas realmente não é culpa dele (nem dos Seferovics e Almeidas e Taarabts...)
Citação de: P311 em 31 de Agosto de 2022, 23:56

Concordo que possa haver muitos que sejam melhores do que ele. Mas eu não estava a dizer que o problema era nivelar por cima, mas que o facto de termos contado com aqueles 3 grandes GR levou os adeptos a terem menos paciência com o Odysseias.

rkc

Aquele post é para apanhar racistas e antisemitas?

bnfc

Citação de: FrarioSLB em 31 de Agosto de 2022, 23:55
Pqp os gajos do detergente. Tou lixado com os gajos ainda

O Ody agora sabe que o Benfica estava disposto a despachá-lo por 9M + variáveis. E o Benfica já sabe que ele tb aceitava sair sem problemas. Vai ser uma relação esquisita a partir daqui. Na verdade, ninguém se grama.

darth vader

Amigo, que idade tens? Acho que de repente consigo lembrar-me de 3 com 100 jogos piores do que ele.

ROBINHO

Citação de: darth vader em 01 de Setembro de 2022, 00:06

Amigo, que idade tens? Acho que de repente consigo lembrar-me de 3 com 100 jogos piores do que ele.
Diz aí, com mais de 100 jogos e n venhas com Quim e Moreira que são todos do mesmo patamar.