Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Funki38 em 05 de Setembro de 2022, 17:41
Citação de: Nramos em 05 de Setembro de 2022, 17:38
Citação de: Funki38 em 05 de Setembro de 2022, 14:40
Citação de: Survivor em 05 de Setembro de 2022, 13:27
É triste estarem atados pelos e-mails.

Tu achas que se alguém neste país tivesse algo contra o Benfica já naoyse sabia? Lolll

Não estamos a falar do Benfica, mas de quem o utiliza/utilizou em seu proveito e tem poder de decisão.
Continuo com as minhas dúvidas, alguém sabendo de algo contra alguém da direção do Benfica já tinha utilizado isso, como foi com os e-mails, que lá no fundo, nada tinha...

A questão é que podem estar/ter estado a utilizar...

aquaris

Citação de: Funki38 em 05 de Setembro de 2022, 17:41
Citação de: Nramos em 05 de Setembro de 2022, 17:38

Tu achas que se alguém neste país tivesse algo contra o Benfica já naoyse sabia? Lolll

Não estamos a falar do Benfica, mas de quem o utiliza/utilizou em seu proveito e tem poder de decisão.
Continuo com as minhas dúvidas, alguém sabendo de algo contra alguém da direção do Benfica já tinha utilizado isso, como foi com os e-mails, que lá no fundo, nada tinha...

Os emails provaram que não houve corrupção desportiva!
E provam que o FCP comete crimes para ganhar.

vrtds

Acho fofinho vocês acreditarem que o Rui Costa vai ajudar o Málaga no processo contra o Braga.
Pela pacificação do futebol português, vamos ficar calados.
E no fim sai mais um abraço ao Salvador.

axiomas

Boas renovações. Agora há que segurá-los e fazer-lhes a cabeça para sair na hora certa. Têm tempo para ganhar dinheiro.

Dmitry91

Citação de: vrtds em 05 de Setembro de 2022, 18:12
Acho fofinho vocês acreditarem que o Rui Costa vai ajudar o Málaga no processo contra o Braga.
Pela pacificação do futebol português, vamos ficar calados.
E no fim sai mais um abraço ao Salvador.

Mandar o Salvador foder e seguir em frente. Já temos casos suficientes no tribunal.

RedHead

Henrique Araujo e Antonio Silva sao os unicos que pertencem á Gestifute,Otamendi tambem.mas este ja nao irá permitir encaixe financeiro,as duas renovaçoes sao boas claro mas nao ficam ca muito tempo.

MrCobb

Não tentar a despenalização do Ramos é digno de um cobarde. O erro é grave e está ali, a frente de todos, do árbitro mas também do próprio VAR.

Survivor

Não é contra o Benfica.

A questão é essa, fizeram uso do dinheiro do Benfica e ninguem quer provas cá fora.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Setembro de 2022, 22:07
Citação de: MrFire em 04 de Setembro de 2022, 19:08
Abre a boca CARALHO

Noa precisa de o fazer á quinta jornada . Porque quem viu televisao pode ver que a mensagem foi passada . Mesmo nos jprnais diarios a ideia que passou foi que fomos prejuducados . Ou seja ia chover no molhado e fazia com que no futuro a msg perdesse força .

Ainda pensas da mesma forma? Comentadores, dirigentes de adversários, Braga, Sporting já todos se pronunciaram do Benfica estar a ser beneficiado. Até o calado.
Repito, está a perder a oportunidade de falar de arbitragem e do Horta.

I Am The Walrus

Falando apenas na parte do futebol,podemos dizer que este mercado foi muito bom.

Saíram muitos jogadores que não estavam a fazer absolutamente nada. Foram contratados bons jogadores. Mas acima de tudo, foi contratado um EXCELENTE TREINADOR!

Mas! Na minha opinião, talvez a "unha encravada" deste mercado, foi a venda do Jota. Acima de tudo porque acho que a venda foi por um valor muito baixo,e acima de tudo, porque era um jogador que faz muita, muita falta.

Vamos imaginar neste momento "aquelas" três posições do ataque, com Rafa, Draxler, Neres, J.Mário e Jota! O "espaço" que por exemplo o chiquinho e o d.gonçalves, seria colmatado pelo Jota.

Teríamos um ataque, muito, muito bom.

Enfim, continuo a não perceber esta venda, muito menos depois de uma grande época que fez no Celtic.

adryy

Há atitudes, ou a falta delas que não consigo perceber no Presidente do Benfica. Infelizmente.

Machadinho57

Citação de: adryy em 05 de Setembro de 2022, 22:50
Há atitudes, ou a falta delas que não consigo perceber no Presidente do Benfica. Infelizmente.
A falta delas, tens razão! A falta de atitudes é que me tiram do sério!

Slbsuporter

Citação de: I Am The Walrus em 05 de Setembro de 2022, 22:47
Falando apenas na parte do futebol,podemos dizer que este mercado foi muito bom.

Saíram muitos jogadores que não estavam a fazer absolutamente nada. Foram contratados bons jogadores. Mas acima de tudo, foi contratado um EXCELENTE TREINADOR!

Mas! Na minha opinião, talvez a "unha encravada" deste mercado, foi a venda do Jota. Acima de tudo porque acho que a venda foi por um valor muito baixo,e acima de tudo, porque era um jogador que faz muita, muita falta.

Vamos imaginar neste momento "aquelas" três posições do ataque, com Rafa, Draxler, Neres, J.Mário e Jota! O "espaço" que por exemplo o chiquinho e o d.gonçalves, seria colmatado pelo Jota.

Enfim, continuo a não perceber esta venda, muito menos depois de uma grande época que fez no Celtic.

O caso do jota poderia se dizer que o presidente não percebe nada de futebol, mas não é o caso... A única hipótese que vejo é o treinador não ter gostado dele pq é um caso sério de péssima gestão desportiva e e económica

É um miúdo na linha do Bernardo Silva, um dia vão querer voltar

Patton

Citação de: Silveralho em 05 de Setembro de 2022, 08:20
Citação de: Patton em 04 de Setembro de 2022, 23:32
Citação de: karlussantus em 04 de Setembro de 2022, 23:18
Ainda em relação ao mercado, depois de se falar muito da venda do Ramos e do Morato, e de aqui ter criticado que o Benfica devia parar de alienar os jovens talentos que vai formando, e que devia era libertar o clube do peso dos salários dos "velhotes" que pouco jogavam. Tenho agora que aplaudir ter-se feito precisamente isso, e ter-se segurado o Ramos, Morato, Araújo, etc e ter-se diminuindo a massa salarial do clube.
Epá! Tas no sítio errado... neste tópico só se pode criticar, chamar banana, chulo, incompetente e coisa do género!

É normal que neste tópico se critique mais do que elogie .
Queres que a malta bata palmas por ele fazer o que é suposto?
Tanto quanto sei ele é pago para zelar pelos melhores interesses do clube, é a função/obrigação dele .

Não foi ele que disse quando tomou passe que ia esclarecer todas as transferências feitas?
E a bela da auditoria que ficava pronta em outubro? ja sabes alguma coisa dela?
Vês o Benfica a ser roubado todas as jornadas, ele ja disse alguma coisa?

Fizemos um mercado decente, verdade.
Mas alguns problemas empurramos com a barriga e não estão resolvidos....weigl, meite, Gabriel para o ano estão cá novamente.
E de notar que tinhamos muitos jogadores para tratar porque ele os contratou e era o director desportivo que também deu o ok para a sua vinda, agora também não tem responsabilidade nisso?

Ate ver as únicas coisa boa que fez foi trazer o Roger, o mercado num todo foi razoável....e é só.
Não é a questão de criticar, porque quando não se ganha claro que vão haver sempre mais críticas, e muitas vezes com razão! É aquela mania serbenfiquistiana quando alguém está com a popularidade em baixo é responsável por tudo o que acontece de mau, mas o que acontece de bom é sempre responsabilidade de outro qualquer!

Quanto aos jogadores não compreendo a vinda do meite e do Gil dias, não sei quem deu o parecer favorável mas a responsabilidade principal é do RC... mas nunca vou criticar a compra de jogadores como o weigl ou cebolinha porque são jogadores com muita qualidade e aprovados pelos treinadores da altura, pelo scouting e pelos adeptos!

O dar murros na mesa no fim do jogo quando há erros a contra... não estou certo que fosse a coisa certa a fazer já neste início de campeonato nem pode fazer todos os jogos se não banaliza a cena... o treinador falou e falou bem, o ano passado o treinador diria que não comentava arbitragens e só qd tivesse com o rabinho a arder é que falava... provavelmente vão falando à vez entre treinador, RPB, Lourenço coelho e Rui Costa!

Edgar_SLB

Citação de: Slbsuporter em 05 de Setembro de 2022, 23:03
Citação de: I Am The Walrus em 05 de Setembro de 2022, 22:47

O caso do jota poderia se dizer que o presidente não percebe nada de futebol, mas não é o caso... A única hipótese que vejo é o treinador não ter gostado dele pq é um caso sério de péssima gestão desportiva e e económica

É um miúdo na linha do Bernardo Silva, um dia vão querer voltar
O Jota estava vendido! Havia uma cláusula de compra do celtic, que foi acionada. Fomos nós que alimentamos a narrativa de possível reintegração do jota no plantel porque a transferência se arrastou até ao final do período de opção.

Só havia uma forma de o negócio não se fazer. Que era o Jota rejeitar a proposta do celtic.