CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

alves6

imightbewrong

Citação de: dmc em 01 de Outubro de 2022, 22:51
Não vou lidar com este jogo durante muito tempo. E acho que o lance sobre o André x2 era falta. Eu ficava fddo se não marcassem contra nós.

E quando se atira para o chão já com amarelo?!E depois amarelou o Safira!!

cernache1

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2022, 22:52
Citação de: cernache1 em 01 de Outubro de 2022, 22:44
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2022, 22:42
Citação de: margaridacardoso em 01 de Outubro de 2022, 22:32
Citação de: Keiroxes em 01 de Outubro de 2022, 22:29
Ainda batem palmas aos meninos, este clube tá morto
Quando me vierem dizer que as gajas são exageradas eu mando-os vir aqui averiguar a situação.

Não se diz gaja... Não é bonito....

Algumas gajas até são bonitas.

São todas bonitas.... Todas têm a sua beleza.... Importa é procurá-la...

Espiritual, nem duvido. De resto, tenho algumas dúvidas.

😅

Phanatik

O Vitória não tem qualidade. Este jogo pendeu para o lado deles porque houve mais garra e querer. O resultado foi um empate porque pouco mais sabem fazer além disso.

Quanto a nós, que sirva de lição. Cá estarei para apoiar no próximo jogo. Siga.

aguia de prata

Insistir em Musa e Diogo Gonçalves é a mesma coisa que meter dois bidões la dentro. Musa (ainda) não é jogador para clube como o Benfica. Diogo Gonçalves joga amuado porque sabe que o queriam despachar e não tem estofo para mais.
Neres e Rafa foram um zero.

j.j.

Nem uma merda de pressão sabem fazer. No dragão, com a fome que os gajos têm ou mudamos muito a atitude ou saímos de lá como no ano passado..

butch vig

Pequeno_Genial

Exibição de merda, num jogo (mais um) de merda, dos muitos que enchem as jornadas da nossa Liga, e um ponto ganho. Está feito o resumo.

E agora as conclusões para fazer as delícias jornalísticas e dos programas semanais:

- Moreno serve um banho táctico em Roger Schmidt, provando que o treinadores alemães têm muito a aprender com os portugueses.

- Vitória foi a única equipa que impôs reais dificuldades à equipa do Benfica e fica exposta toda a fragilidade do sistema táctico de Roger Schmidt.

B.Verissimo

O porco Andre nao chegava aos 50' mas há aqui escumalha a pedir penalty para os vitos

zerocool

gizmo

O que me chateia mais no jogo de hoje é que foram pontos completamente oferecidos, o Guimarães não joga uma piça. Faltou tudo hoje, não se aproveitou nadinha.

Di_Maria

Demasiado mau para ser verdade.

Estou realmente triste.

Já não sofria assim há muito tempo mas temo que se volte ao costume muito em breve.

Uma derrota no dragão e será mais uma época igual a todas as outras.

nfgl

Citação de: Roting em 01 de Outubro de 2022, 22:50
Citação de: van33 em 01 de Outubro de 2022, 22:46
Aquele trambolho do americano entrou basicamente para quê?  Fazer merda? Que calhau do caralho, deveria ter ido trabalhar para uma oficina de substituição de pneus
Alguém que diga a esse gajo que ele pode saltar.
Cá puta de cepo, não saltou a uma bola.

E consegue?

GTtdi_SLB

nossa ...que histeria que vai por aqui...vocês são assim nas vossas vidas pessoais?