Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: krak em 12 de Outubro de 2022, 15:09
É um trabalhador nato e com um alto nível de energia que dá em todos os momentos do jogo.
Mas confesso que a mim me dá sempre ideia que fica a faltar qualquer coisa...

E não... Não é o cabelo. :)

Falta acrescentar mais ofensivamente, seja passes de ruptura (que consegue fazer) ou remates

Ainda ontem na segunda parte vs quatarsg estava sozinho na entrada da área com tudo para rematar e decide passar

zezima

Citação de: alex_ em 12 de Outubro de 2022, 14:24
Gostei muito.

Muito esforço e pulmão daquele lado

apesar de não ser nenhum prodigio tecnicamente, surpreendeu me o pulmao dele, ora estava na area do PSG a fazer o papel do rafa, ora vinha defender perto da linha de canto, um verdadeiro relogio suiço

Sequel

Citação de: Vincent em 12 de Outubro de 2022, 13:06
Citação de: ultrahuey em 12 de Outubro de 2022, 11:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Outubro de 2022, 11:28
Bem disse o Bouças que seria mais ou menos o Uribe do Benfica.

Tal e qual....mas acho o Norueguês um pouco superior com bola.

O único programa sobre futebol que sigo, realmente nesse aprende-se sobre futebol  :bow2:

Ainda me lembro de estar tudo aqui de pau feito quando chegou o Lazaro e o Bouças a dizer que não valia um crlh...tudo a criticar o homem, que não sabia nada...
Depois, coiso...

Qual é o programa?

Manso28

Citação de: Sequel em 12 de Outubro de 2022, 16:43

O único programa sobre futebol que sigo, realmente nesse aprende-se sobre futebol  :bow2:

Ainda me lembro de estar tudo aqui de pau feito quando chegou o Lazaro e o Bouças a dizer que não valia um crlh...tudo a criticar o homem, que não sabia nada...
Depois, coiso...

Qual é o programa?

no canal 11, futebol total.

Um gajo n dá nada pelo Bouças mas olhem que o rapaz raramente falha quando faz o radar a um jogador ou quando dá a sua opinião sobre um jogador.

Kapow809

Este animal correu 13 km. Que besta 😆😆😆

Pablito13

Citação de: zezima em 12 de Outubro de 2022, 16:29
Citação de: alex_ em 12 de Outubro de 2022, 14:24
Gostei muito.

Muito esforço e pulmão daquele lado

apesar de não ser nenhum prodigio tecnicamente, surpreendeu me o pulmao dele, ora estava na area do PSG a fazer o papel do rafa, ora vinha defender perto da linha de canto, um verdadeiro relogio suiço

Depende do que achares um prodígio tecnicamente. O Aursnes é muito bom tecnicamente. E ainda não mostrou no Benfica o quão criativo consegue ser e tb alguma capacidade de drible que tem que depois consegue dar seguimento porque tem uma boa passada quando é preciso acelerar, muda bem de velocidade.

O que ele fez ontem na esquerda consegue fazer ainda melhor na direita, porque até a cruzar tem qualidade e consegue várias vezes ganhar a linha. Quem viu jogos do Feyenoord sabe que é verdade.

Migas75

Citação de: Manso28 em 12 de Outubro de 2022, 16:46

Depois, coiso...

Qual é o programa?

Um gajo n dá nada pelo Bouças mas olhem que o rapaz raramente falha quando faz o radar a um jogador ou quando dá a sua opinião sobre um jogador.

Mas no Aursnes enganou-se!

melanda72

Citação de: Manso28 em 12 de Outubro de 2022, 16:46

Depois, coiso...

Qual é o programa?

Gosto do gajo, sabe o que diz.

Glenn_Stromberg

PeteTownsend

Quando toda a gente pensava que íamos jogar em 4-3-3, eis que temos Aursnes a jogar na esquerda.

A verdade é que, se o Hakimi praticamente não apareceu ontem, foi porque houve Aursnes. O marroquino é uma locomotiva autêntica, para o qual poucos clubes no Mundo têm um contra-ponto físico ou técnico. RS procurou o contra-ponto táctico, e resultou.

E a verdade é que Aursnes não foi um "tampão" a marcar HH, já que jogou sempre alto e procurou envolvimento ofensivo. Condicionou toda e qualquer decisão (ofensiva e defensiva) do marroquino, fosse pela pressão alta que sofria aquando da saída de bola, fosse porque o Aursnes esteve em momentos ofensivos a dar uma opção de passe entre a ala e o meio, na sua distribuição de bola sempre simples, mas muito inteligente, e quase sempre eficaz.

Adorei o jogo que fez, e adorei a decisão corajosa do RS de o colocar em jogo. Não sei se voltaremos a ver algo assim, mas para este jogo, e neste contexto, fez todo o sentido.

Fejsa5

Dogs Corleone

Faz-me lembrar o melhor Ruben Amorim. Inteligente, polivalente, tecnicamente evoluído. Que não tenha os azares do anterior porque será ainda melhor.

Gosto do perfil de jogador dele.

BlankFile

É muito culto tacticamente e tem um pulmão inesgotável!

CreedBratton

Citação de: Dogs Corleone em 13 de Outubro de 2022, 00:48
Faz-me lembrar o melhor Ruben Amorim. Inteligente, polivalente, tecnicamente evoluído. Que não tenha os azares do anterior porque será ainda melhor.

Gosto do perfil de jogador dele.
Fredrik é muito superior defensivamente e a nível físico. Muito mesmo.

DBdennisDB

Citação de: melinzinho em 12 de Outubro de 2022, 09:35
Andavamos nós com Gabrieis, Meites e Taarabts...
Isto sim! Craque!

O dinheiro desses TRES...paga bem o Aursnes