Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Hpslb em 20 de Janeiro de 2023, 08:27
Citação de: Red_Fraction em 20 de Janeiro de 2023, 08:18
Na próxima época saem o Draxler e o Guedes (acabam os empréstimos) e entram o Kamada e o Tiago Gouveia.  :tomates:
Se for assim, é bem bom

Tenho um feeling que Guedes tendo seis meses normais já não sai de cá.



Cob92

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Janeiro de 2023, 10:53
Citação de: Hpslb em 20 de Janeiro de 2023, 08:27
Citação de: Red_Fraction em 20 de Janeiro de 2023, 08:18
Na próxima época saem o Draxler e o Guedes (acabam os empréstimos) e entram o Kamada e o Tiago Gouveia.  :tomates:
Se for assim, é bem bom

Tenho um feeling que Guedes tendo seis meses normais já não sai de cá.

Tambem Nao esta la a fazer nada nos Wolves

InspectorGadget

Para a vaga que o Draxler vai deixar em aberto, era mel.

MikeM16

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Janeiro de 2023, 10:53
Citação de: Hpslb em 20 de Janeiro de 2023, 08:27
Citação de: Red_Fraction em 20 de Janeiro de 2023, 08:18
Na próxima época saem o Draxler e o Guedes (acabam os empréstimos) e entram o Kamada e o Tiago Gouveia.  :tomates:
Se for assim, é bem bom

Tenho um feeling que Guedes tendo seis meses normais já não sai de cá.

Se forem 6 meses excepcionais, o que espero que sejam, não teremos dinheiro para a transferência mas será sempre um bom sinal...

Festivus

Não deve vir mais ninguém agora.

E no verão não faltarão interessados neste.

EAGLEBOY

Citação de: Festivus em 22 de Janeiro de 2023, 01:02Não deve vir mais ninguém agora.

E no verão não faltarão interessados neste.
já deve estar fechado, espero eu

Kurt Cobain 10


Festivus

Citação de: EAGLEBOY em 22 de Janeiro de 2023, 01:09
Citação de: Festivus em 22 de Janeiro de 2023, 01:02Não deve vir mais ninguém agora.

E no verão não faltarão interessados neste.
já deve estar fechado, espero eu
O Draxler veio porque não conseguimos nem o Kamada nem o Aouar.

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Janeiro de 2023, 01:10Vocês desvalorizam muito o Super Braz  :disgust:
O Braz não pode obrigar o jogador a vir. Se ele disser que não então nada a fazer.

Kurt Cobain 10

ficarei muito surpreendido se ele não estiver cá na próxima época .

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Janeiro de 2023, 02:50ficarei muito surpreendido se ele não estiver cá na próxima época .

Tal e qual. Também acho que está acertado para a vaga do Draxler. Na verdade, veio o Draxler emprestado porque o Kamada (em definitivo) falhou à última hora.

Berna®

A verdade é que esteve mesmo perto de vir no verão e desde aí não se houve falar em nada, o que é estranho pois neste momento é jogador "livre" e tem mercado.
Posso estar muito enganado mas parece que ficou apalavrado connosco para vir na próxima época

Pablito13

Com o aviamento que o Braz tava a dar no Tukada, é óbvio que será nosso jogador.

Phanatik

Citação de: MikeM16 em 20 de Janeiro de 2023, 11:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Janeiro de 2023, 10:53
Citação de: Hpslb em 20 de Janeiro de 2023, 08:27
Citação de: Red_Fraction em 20 de Janeiro de 2023, 08:18Na próxima época saem o Draxler e o Guedes (acabam os empréstimos) e entram o Kamada e o Tiago Gouveia.  :tomates:
Se for assim, é bem bom

Tenho um feeling que Guedes tendo seis meses normais já não sai de cá.

Se forem 6 meses excepcionais, o que espero que sejam, não teremos dinheiro para a transferência mas será sempre um bom sinal...

O Wolves pagou 35M, mais coisa menos coisa. Este empréstimo só vai servir para aumentar os interessados no passe go GG para ser vendido e minimizar o investimento do wolves. Também foram inteligentes ao emprestar ao Benfica.

Se fizer 6 meses bons, vai ser dificil ou impossível mante-lo, quer em novo empréstimo quer na compra do passe, mas ao menos deu o seu contributo e quem sabe será Campeão Nacional mais uma vez.