Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

ENG_TELECOM

Citação de: xico17 em 19 de Janeiro de 2023, 17:59
Conheci o Kamada no ano passado, em Dortmund, vi-o numa esplanada e fui lá pedir para vir para o Benfica. Na altura disse-me que tinha conversado com o Rui Costa mas que o Benfica não tinha condições para lhe pagar o salário. Disse-lhe que era apaixonado pelo Benfica e que queriamos os Benfiquistas no Benfica. Ele disse "Também sou, um dia vortu" pode ser que seja desta  :)

Btw, tanto eu como o Kamada já tinhamos uns copos em cima mas a história nao deixa de ser verdade   :)

Já estavam os dois com uma bela camada .😅

Aka


jjlope00

Confirma se o bacano da foto é o Brás a jantar com o gordo.

Dlf1995

Seria uma excelente contratação e tem tudo que precisamos. Este não deveríamos deixar fugir. Seria sair o Draxler e entrar este.

Festivus

Como já disse, duvido que este ainda esteja em cima da mesa.

Dlf1995

Citação de: Festivus em 20 de Janeiro de 2023, 01:47
Como já disse, duvido que este ainda esteja em cima da mesa.

Ou esta bem encaminhado ou fugirá

brankinho_gaspar


VelhaGuarda

Este só deve vir no Verão.
Em Janeiro já não deve vir mais ninguém

VelhaGuarda


Golo de Weldon

Citação de: xico17 em 19 de Janeiro de 2023, 17:59
Conheci o Kamada no ano passado, em Dortmund, vi-o numa esplanada e fui lá pedir para vir para o Benfica. Na altura disse-me que tinha conversado com o Rui Costa mas que o Benfica não tinha condições para lhe pagar o salário. Disse-lhe que era apaixonado pelo Benfica e que queriamos os Benfiquistas no Benfica. Ele disse "Também sou, um dia vortu" pode ser que seja desta  :)

Btw, tanto eu como o Kamada já tinhamos uns copos em cima mas a história nao deixa de ser verdade   :)

Comprei um pastel de queijo numa lanchonete e quando mordi reclamei imediatamente que não havia queijo nenhum. A atendente se desculpou prontamente e me disse para não se preocupar, pois colocariam uma Kamada de queijo dentro. Pegaram o pastel que eu havia mordido e me mandaram esperar. Uma pessoa me ligou e atendi falando o que aconteceu, que fui comprar um pastel e que estavam a colocar uma Kamada de queijo dentro, pois o que eu havia peço veio sem. No fundo da lanchonete havia alguns asiáticos, eram japoneses. Um destes me perguntou se eu havia o chamado. Eu disse que não e perguntei o porquê. Ele me disse "ora, disseste meu nome algumas vezes e eu estou cá.." e depois de pensar, olhando direito e bem, percebi que era o Kamada. Eu estava sem meus óculos e tive mesmo que espremer os olhos.

Expliquei a confusão e rimos muito. Aproveitei para tirar umas fotos (que infelizmente perdi) e não deixei de aproveitar para falar do Benfica e do quanto o queria vestindo nosso manto. Ele falou do Braz e das conversas que tiveram. Das milhas de avião acumuladas e do interesse real do Benfica. Falou que ficou com o coração na mão por não chegar no verão, mas que sempre foi adepto benfiquista (o que também confirma tua história). Disse-me que sonha jogar pelo Clube e ver a águia pousar. E que isto acontecerá mais breve do que se espera.

Bem... Vamos aguardar. Não sou das fontes e nem tenho esta pretensão. Tanto que só partilhei isto agora. É que o pastel ao fim de tudo estava muito bom.

20Nico Gaitan20


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: brankinho_gaspar em 20 de Janeiro de 2023, 01:51
Braz para o Kamada :



Guedes ficou com a 15. Mensagem clara para Kamada que já não é bem-vindo aqui. Confirmed, undone deal, here we don't go!

Red_Fraction

Na próxima época saem o Draxler e o Guedes (acabam os empréstimos) e entram o Kamada e o Tiago Gouveia.  :tomates:

Hpslb

Citação de: Red_Fraction em 20 de Janeiro de 2023, 08:18
Na próxima época saem o Draxler e o Guedes (acabam os empréstimos) e entram o Kamada e o Tiago Gouveia.  :tomates:
Se for assim, é bem bom

Redady2

#5549
Estive ontem a ler, e fui fazer uma pesquisa old school CSI SerBenfiquista. :tonge:

Como podem ver pelas imagens, a cabeça em causa é do RPB pelo método comparativo.
Em relação ao empresário, o seu nome é Roberto Tsukuda e só cheguei lá procurando por "empresário de jogadores japoneses" em Japonês!

Sendo assim, vamos aguardar que tudo tenha corrido bem e que no Verão se tenha o Kamada a jogar por nós.

https://ibb.co/4Jh0Y2s
https://ibb.co/fGzR5cZ