Vladan Kovačević (Raków) - CMTV

VelhaGuarda

Tragam qualidade, ou então...é melhor não.

G10

Este é assim tão bom?

Que se passa com o fórum?

Simao88

Diamond_1904

Já devia estar a caminho. Que fizeram a este fórum?!?!?!? Desgraçados!

greenleaft

OLHO DE LINCE

Citação de: redeagle7 em 19 de Janeiro de 2023, 15:59
Citação de: Londrino-85 em 19 de Janeiro de 2023, 15:55
Citação de: redeagle7 em 19 de Janeiro de 2023, 15:52
Citação de: Londrino-85 em 19 de Janeiro de 2023, 15:49
Citação de: redeagle7 em 19 de Janeiro de 2023, 15:46
Citação de: Londrino-85 em 19 de Janeiro de 2023, 15:43
Citação de: redeagle7 em 19 de Janeiro de 2023, 15:41
Citação de: Londrino-85 em 19 de Janeiro de 2023, 15:31
Citação de: redeagle7 em 19 de Janeiro de 2023, 15:30
Citação de: Londrino-85 em 19 de Janeiro de 2023, 15:15
Citação de: redeagle7 em 19 de Janeiro de 2023, 15:12
Citação de: Londrino-85 em 19 de Janeiro de 2023, 15:08
Citação de: redeagle7 em 19 de Janeiro de 2023, 15:02
Citação de: Londrino-85 em 19 de Janeiro de 2023, 14:34
Citação de: player12 em 19 de Janeiro de 2023, 14:32
Citação de: Londrino-85 em 19 de Janeiro de 2023, 14:28
Citação de: player12 em 19 de Janeiro de 2023, 14:23
Citação de: Londrino-85 em 19 de Janeiro de 2023, 14:17
Citação de: Kampz em 19 de Janeiro de 2023, 14:06Muitos adeptos polacos dizem que é de longe o melhor jogador da liga e não percebem como um GR desta qualidade não está num clube de topo.

Quer os do clube dele como de rivais. Mais do que vídeos é um bom indício...

Precisamos de alguém com este perfil, capaz de entrar como #2 agora mas com qualidade para rapidamente ganhar a titularidade.

Ody, Samuel e André é um erro épico que pode sair muito caro.

Eu costumo ver a Ekstraklasa, e concordo completamente com isso. É bom demais para esta liga, leva 9 clean sheets em 15 jogos, e o Rakow já leva 12 pontos de avanço sobre o Legia. Vai fazer dum clube de província com um estádio de 5k adeptos, campeão da Polónia.

É um craque, ponto.
Não me parece craque!
https://www.youtube.com/watch?v=Qhh0FS4SbJw

Eu prefiro ver jogos. E se quiseres maus momentos do fracodimos, deve ser ainda mais fácil.
Mas quem é que disse que o fracodimos é melhor, até parecem irmãos gêmeos.

Eu detesto o patodimos, e costumo ver quase os jogos todos da Ekstraklasa. Se achasse que eram parecidos não estava a falar assim.
Citação de: Kampz em 19 de Janeiro de 2023, 14:06Muitos adeptos polacos dizem que é de longe o melhor jogador da liga e não percebem como um GR desta qualidade não está num clube de topo.

Precisamos de alguém com este perfil, capaz de entrar como #2 agora mas com qualidade para rapidamente ganhar a titularidade.

Eu costumo ver a Ekstraklasa, e concordo completamente com isso. É bom demais para esta liga, leva 9 clean sheets em 15 jogos, e o Rakow já leva 12 pontos de avanço sobre o Legia. Vai fazer dum clube de província com um estádio de 5k adeptos, campeão da Polónia.

É um craque, ponto.
Não me parece craque!

Eu prefiro ver jogos. E se quiseres maus momentos do fracodimos, deve ser ainda mais fácil.

Uma das regras mais básicas deste espaço parece completamente esquecida e banalizada. Inclusivé por nós que devíamos fazer valer essas regras.

É triste e deprimente perceber que não conseguem ser críticos em relação a um jogador do Benfica, sem enxovalhar o seu nome, com alcunhas dignas de um puto da primária.

Mas assim é que está bom.
Siga.

Epah...snowflakismo aqui, a sério?  ;D Mesmo, siga!

Eh pah, regras do fórum aqui? A sério?

Mas se alguém escrever benfica em vez de Benfica até és capaz de chamar a Greta porque morreu mais um panda na Ásia.

O que tu chamas snowflakismo eu chamo ter o mínimo de respeito, elevar minimamente uma discussão criticando com argumentos e sem enxovalhanço.

Benfica é um todo estado de alma, quase divino. Jogadores vão e vêem, e este espero que vá muito em breve. Não percebo o celeuma por fazer um trocadilho com o nome dum gajo, com o adjetivo opinativo que tenho sobre ele.  :estrelas:

Realmente, se tu não entendes, não serei a pessoa certa para te explicar.
A título de curiosidade deixo só isto.
Este jogador, é mais enxovalhado neste espaço do que a maioria dos jogadores dos rivais. Não há um único jogador rival que sofra de trocadilhos pejorativos ao nível que o Ody sofre.
Sei lá, acho estranho, sendo isto um fórum afecto ao Benfica.

Da minha parte não existem de certeza. Não perco tempo a falar dos cairemis do país.
Confesso que fico bastante afetado com a protecção e admiração que uma grande parte dos benfiquistas nutrem por este atleta. Talvez isso me faça perder um pouco a "razão".

Não tenho qualquer admiração por ele. Não é guarda redes para o Benfica e isso parece-me uma opinião bastante generalizada.
No entanto, é profissional do clube, faz o melhor que pode e consegue e a culpa de ser gr titular do Benfica há algumas épocas, é de muita gente, mas não é dele de certeza.
Essa protecção que falas, faço com ele como farei e já fiz com outros que foram tratados de forma semelhante quando o único "mal" que fizeram, foi não terem qualidade para jogar no Benfica...no entanto, alguém os contratou e os mantém por lá.
Maus profissionais e maus carácter não me vais ver defender de certeza.

Não me referia ao que fazes, mas a protecção por essas redes sociais afora de benfiquistas (até no estádio). É tratado como um craque da equipa qdo nada faz para o merecer  :estrelas: Nem costumo achar muita piada a estas "brincadeiras", talvez a frustração de ver malta a comer isto às colheres acelere a "ofensa".

E porque é que valorizas tanto a opinião dos outros?
Ainda por cima, a opinião de gente que nem conheces.
Achas que é porque alguns adeptos o defendem, que continua a jogar no Benfica?
É que se isso tivesse algum peso, ainda entendia, mas não tem.

Eu não valorizo a opinião de ninguém. MAs quero acreditar que se "malhassem" nele quase unanimemente haviam mais probabilidades de ele sair. Só isso.

Mano, ele esteve vendido e por azar acabou por ficar cá.
Quem está lá dentro, sabe perfeitamente o gr que ali tem e só não tens outro porque não vão trazer ninguém se não conseguirem vender este.
É simples.
Não é por haver mais ou menos barulho à volta dele. Se não o conseguem colocar, não vão trazer ninguém.
Se eu concordo com isso?
Não.
Mas ainda no último mercado isso ficou bem evidente.

Então ainda é mais grave  ;D Quer dizer, se só tivéssemos o gil dias para jogar a lateral esquerdo, não contratávamos outro até o conseguirmos vender?  ;D Jasus! Então é rezar por um milagre, ou pelo empresário "perder" a cabeça pela PL ou qq coisa.

Na minha opinião tem a ver com o facto deles considerarem que se não ficar a titular, querem fazer dinheiro com ele porque consideram que um gr titular do Benfica pode dar algum retorno financeiro e se passar a suplente, não vão conseguir nada por ele.
Estamos a falar de um titular do Benfica há vários anos, não de um Gil Dias.

Oh Red, desculpa lá mas vai dormir...

Mentalidade de merda essa.E sim, a culpa não é do jogadfor por ser fraco, mas de tipos como tu que defendem que a direção, de só substituirem um gaijo que só anda lá a fazer merda e já nos custou alguns títulos se for vendido, caso contrário é continuar a fazer merda e tudo bem.

Já gostei muito de te ler, agora infelizmente és só mais um acomodado.

redeagle7

Citação de: OLHO DE LINCE em 21 de Janeiro de 2023, 00:52
Citação de: redeagle7 em 19 de Janeiro de 2023, 15:59
Citação de: Londrino-85 em 19 de Janeiro de 2023, 15:55
Citação de: redeagle7 em 19 de Janeiro de 2023, 15:52
Citação de: Londrino-85 em 19 de Janeiro de 2023, 15:49
Citação de: redeagle7 em 19 de Janeiro de 2023, 15:46
Citação de: Londrino-85 em 19 de Janeiro de 2023, 15:43
Citação de: redeagle7 em 19 de Janeiro de 2023, 15:41
Citação de: Londrino-85 em 19 de Janeiro de 2023, 15:31
Citação de: redeagle7 em 19 de Janeiro de 2023, 15:30
Citação de: Londrino-85 em 19 de Janeiro de 2023, 15:15
Citação de: redeagle7 em 19 de Janeiro de 2023, 15:12
Citação de: Londrino-85 em 19 de Janeiro de 2023, 15:08
Citação de: redeagle7 em 19 de Janeiro de 2023, 15:02
Citação de: Londrino-85 em 19 de Janeiro de 2023, 14:34

É um craque, ponto.
Não me parece craque!

Eu detesto o patodimos, e costumo ver quase os jogos todos da Ekstraklasa. Se achasse que eram parecidos não estava a falar assim.

É um craque, ponto.
Não me parece craque!

Uma das regras mais básicas deste espaço parece completamente esquecida e banalizada. Inclusivé por nós que devíamos fazer valer essas regras.

É triste e deprimente perceber que não conseguem ser críticos em relação a um jogador do Benfica, sem enxovalhar o seu nome, com alcunhas dignas de um puto da primária.

Mas assim é que está bom.
Siga.

Epah...snowflakismo aqui, a sério?  ;D Mesmo, siga!

Eh pah, regras do fórum aqui? A sério?

Mas se alguém escrever benfica em vez de Benfica até és capaz de chamar a Greta porque morreu mais um panda na Ásia.

O que tu chamas snowflakismo eu chamo ter o mínimo de respeito, elevar minimamente uma discussão criticando com argumentos e sem enxovalhanço.

Benfica é um todo estado de alma, quase divino. Jogadores vão e vêem, e este espero que vá muito em breve. Não percebo o celeuma por fazer um trocadilho com o nome dum gajo, com o adjetivo opinativo que tenho sobre ele.  :estrelas:

Realmente, se tu não entendes, não serei a pessoa certa para te explicar.
A título de curiosidade deixo só isto.
Este jogador, é mais enxovalhado neste espaço do que a maioria dos jogadores dos rivais. Não há um único jogador rival que sofra de trocadilhos pejorativos ao nível que o Ody sofre.
Sei lá, acho estranho, sendo isto um fórum afecto ao Benfica.

Da minha parte não existem de certeza. Não perco tempo a falar dos cairemis do país.
Confesso que fico bastante afetado com a protecção e admiração que uma grande parte dos benfiquistas nutrem por este atleta. Talvez isso me faça perder um pouco a "razão".

Não tenho qualquer admiração por ele. Não é guarda redes para o Benfica e isso parece-me uma opinião bastante generalizada.
No entanto, é profissional do clube, faz o melhor que pode e consegue e a culpa de ser gr titular do Benfica há algumas épocas, é de muita gente, mas não é dele de certeza.
Essa protecção que falas, faço com ele como farei e já fiz com outros que foram tratados de forma semelhante quando o único "mal" que fizeram, foi não terem qualidade para jogar no Benfica...no entanto, alguém os contratou e os mantém por lá.
Maus profissionais e maus carácter não me vais ver defender de certeza.

Não me referia ao que fazes, mas a protecção por essas redes sociais afora de benfiquistas (até no estádio). É tratado como um craque da equipa qdo nada faz para o merecer  :estrelas: Nem costumo achar muita piada a estas "brincadeiras", talvez a frustração de ver malta a comer isto às colheres acelere a "ofensa".

E porque é que valorizas tanto a opinião dos outros?
Ainda por cima, a opinião de gente que nem conheces.
Achas que é porque alguns adeptos o defendem, que continua a jogar no Benfica?
É que se isso tivesse algum peso, ainda entendia, mas não tem.

Eu não valorizo a opinião de ninguém. MAs quero acreditar que se "malhassem" nele quase unanimemente haviam mais probabilidades de ele sair. Só isso.

Mano, ele esteve vendido e por azar acabou por ficar cá.
Quem está lá dentro, sabe perfeitamente o gr que ali tem e só não tens outro porque não vão trazer ninguém se não conseguirem vender este.
É simples.
Não é por haver mais ou menos barulho à volta dele. Se não o conseguem colocar, não vão trazer ninguém.
Se eu concordo com isso?
Não.
Mas ainda no último mercado isso ficou bem evidente.

Então ainda é mais grave  ;D Quer dizer, se só tivéssemos o gil dias para jogar a lateral esquerdo, não contratávamos outro até o conseguirmos vender?  ;D Jasus! Então é rezar por um milagre, ou pelo empresário "perder" a cabeça pela PL ou qq coisa.

Na minha opinião tem a ver com o facto deles considerarem que se não ficar a titular, querem fazer dinheiro com ele porque consideram que um gr titular do Benfica pode dar algum retorno financeiro e se passar a suplente, não vão conseguir nada por ele.
Estamos a falar de um titular do Benfica há vários anos, não de um Gil Dias.

Oh Red, desculpa lá mas vai dormir...

Mentalidade de merda essa.E sim, a culpa não é do jogadfor por ser fraco, mas de tipos como tu que defendem que a direção, de só substituirem um gaijo que só anda lá a fazer merda e já nos custou alguns títulos se for vendido, caso contrário é continuar a fazer merda e tudo bem.

Já gostei muito de te ler, agora infelizmente és só mais um acomodado.

Se calhar tu é que estás a dormir porque eu não defendi merda nenhuma que tu estás para aí a dizer.
Eu estou a dizer que na minha opinião a direção está a agir dessa forma por esse motivo, não disse que concordo com isso nem coisa parecida.
Só o facto de tu teres tirado essas conclusões todas, mostra que se alguém está a dormir não sou eu.
Acomodado, mentalidade de merda...sim senhor. Isso tudo baseado em coisas que eu não disse mas a tua mente criativa decidiu que eu disse.
Basta ler a primeira frase onde digo claramente que a minha opinião é sobre o que acho que a direção do Benfica considera em relação a este assunto, não é o que eu considero.
Para a próxima lê melhor.

cristiano_1904

InspectorGadget

Não conheço.

Quero um GK que lute pela titularidade, se for o caso deste, que venha.

VelhaGuarda

Citação de: Diamond_1904 em 20 de Janeiro de 2023, 21:47Já devia estar a caminho. Que fizeram a este fórum?!?!?!? Desgraçados!

Realmente está diferente, talvez para pior ou talvez seja apenas uma questão de habituação.

Os smiles fugiram...? Não seja por aí.
Mas, a verdade seja dita, está demasiado "apaneleirado" para meu gosto.

MMeira

Citação de: VelhaGuarda em 21 de Janeiro de 2023, 16:23
Citação de: Diamond_1904 em 20 de Janeiro de 2023, 21:47Já devia estar a caminho. Que fizeram a este fórum?!?!?!? Desgraçados!

Realmente está diferente, talvez para pior ou talvez seja apenas uma questão de habituação.

Os smiles fugiram...? Não seja por aí.
Mas, a verdade seja dita, está demasiado "apaneleirado" para meu gosto.

Está mais bonitinho mas mais dificil de manobrar... Pode ser só uma questão de habito

futeboldelite

já devias estar a caminho x2

Tifosi

Alguém sabe como tem jogado, neste final de ano passado?

Era um dos grandes destaques do Polacão. O clube dele parece que vai em 1.º destacado, sendo ele o melhor do burgo