CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica, 21Jan. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Gabriel Batista, Diogo Calila, Boateng, Ítalo, Paulo Henrique, Adriano Firmino, Bruno Almeida, Misao, MT, Gabriel Silva, Babi
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [64m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [64m]), Julian Draxler (João Neves [82m]), Fredrik Aursnes (Gonçalo Guedes [64m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (9), Gonçalo Ramos (16), Gonçalo Guedes (80)

MrFire

Não gosto do 11,falta aceleração e criatividade, e neste plantel só Rafa, Neres e Guedes (todos de fora ) conseguem dar

Shoky

Citação de: kingvata em 21 de Janeiro de 2023, 17:26a forma como sporting e braga ganharam...enfim...fico pessimista...

Importantíssimo para nós a forma como o Sporting, que está a 12 pontos, ganhou ao Vizela em casa.

Mika21PA

Este Santa Clara é fraquinho vamos acabar por ganhar com maior ou menos dificuldade.

Hoje o Draxler marca.

Pablito13

Tirando a titularidade do Draxler ao invés do Neres, é a equipa expectável. E se o Neres não joga de início, é porque está sem ritmo, como deu para perceber na exibição fraca que fez contra o sporting, quando aqui imploravam para que jogasse de início.

Já tinha acontecido antes quando tinha tido outra lesão muscular, andou a entrar ás mijas antes de agarrar a titularidade novamente, e agora está ser igual.

Londrino-85

Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2023, 17:20
Citação de: Londrino-85 em 21 de Janeiro de 2023, 17:18
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2023, 17:12Então os Nórdicos que vieram são só para jogar para o ano?

OS nórdicos estavam a começar a pré-época depois de num caso estar a começar a época na Noruega, e no outro estar a começar depois da pausa de Inverno. Mais 2 semaninhas, pelo menos. Estão sem ritmo de jogo.

O Gil Dias, Musa, Neves etc está com um ritmo de jogo do catano, é 90m atrás de 90m.

Só vão ganhar ritmo de jogo.. jogando? Entre ter um cepo no banco sem ritmo de jogo ou um reforço sem ritmo eu sei quem escolhia.

Estão mesmo a comparar jogadores q fizeram pré-época, com jogadores a começar a época?? Quero acreditar que os treinos contam para alguma coisa. E convém não queimar os miúdos já!

VelhaGuarda

Ganhar, ganhar e ganhar
Hoje em paços, foi até o braguilha marcar.

Kinkolas

Impossível vir comentar nos tópicos enquanto estiver esta cagada de layout.

Mittelstürmer

Táctica do pirilau e zero criatividade na frente. Espero que os laterais consigam abrir o jogo.


VelhaGuarda

Citação de: Mika21PA em 21 de Janeiro de 2023, 17:33Este Santa Clara é fraquinho vamos acabar por ganhar com maior ou menos dificuldade.

Hoje o Draxler marca.

O problema são os campos inclinados, ontem em Alvalade e hoje em Paços, deu para ver isso.

ajnogueira

Não percebo a insistência neste 11.

Aursnes outra vez para extremo...
Quero dizer, nenhum extremo temos.
Mais um jogo com futebol previsível e fácil de anular?

bmuc79


ItsY2Inferno

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2023, 17:32
Citação de: kingvata em 21 de Janeiro de 2023, 17:26a forma como sporting e braga ganharam...enfim...fico pessimista...

Importantíssimo para nós a forma como o Sporting, que está a 12 pontos, ganhou ao Vizela em casa.

Tambem nao percebo porque é que ainda incluem o Sporting nas nossas contas

O Braga sim

The_Riggs

Citação de: SLBRulez em 21 de Janeiro de 2023, 17:05
Citação de: The_Riggs em 21 de Janeiro de 2023, 17:05
Citação de: SLBRulez em 21 de Janeiro de 2023, 17:03O Neres deve estar muito limitado mesmo.
Veremos como corre. O Draxler que acorde para a vida.

Daqui a 3 meses o neres ainda vai estar limitado para justificar a panca do treinador pelos 500 médios.
Todos viram o Neres com o Sporting e todos notaram que não estava bem.
E o Neres estar limitado fisicamente não é de agora já faz uns meses.

O Neres quando o Sporting já defendia com 20 defesas e já só mandava pontapé para a frente? Pois. Chama lá o Mbappé que fazia melhor.

Experimenta metê-lo enquanto ainda se joga futebol.

Está a ser queimadinho e caem que nem tolos porque o aursnes tem de jogar à força toda.

Android1974

Citação de: ajnogueira em 21 de Janeiro de 2023, 17:36Não percebo a insistência neste 11.

Aursnes outra vez para extremo...
Quero dizer, nenhum extremo temos.
Mais um jogo com futebol previsível e fácil de anular?
Acho que vai jogar a 10.