David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

dfernandes

Completamente fora de forma. Sem velocidade, rasgo, definição...

O mais estranho disto tudo é que quando chegou estava há uma carrada de meses sem competir e não se notou nada a falta de ritmo. Agora, depois de uma paragem relativamente pequena, de repente parece o Cebolinha.

Diavolo Rosso

Volto a dizer o que disse noutro espaço, ou acorda rapidamente ou no final da época na minha opinião levava o guia de marcha...

O Benfica ainda não tem e duvido que algum dia tenha a capacidade financeira para pagar o tecto salarial a um jogador que aparece às vezes, o tecto salarial tem que ser para um craque, um craque com regularidade...

Avaliar bem este dossier e ver como encaixa o Gonçalo Guedes na dinâmica da equipa, se encaixar bem eu não me importava nada de vender o David Neres e com o dinheiro da sua venda comprar em definitivo o Gonçalo Guedes.

casr26

Citação de: Carolina Barata em 22 de Janeiro de 2023, 10:33Nota-se no olhar que entra pedrado... :buck2:

A expressividade nunca foi o ponto forte deste rapaz, se estava pedrado no início da época é voltar a tomar o mesmo :-)

nfgl

É preciso ter paciência.
Nossa é dele, que se nota perfeitamente que entra em campo muito impaciente.

zefo

Bem se não tiver um problema físico já se percebeu porque saiu da Holanda para Ucrânia

dfernandes

Citação de: zefo em 22 de Janeiro de 2023, 11:40Bem se não tiver um problema físico já se percebeu porque saiu da Holanda para Ucrânia

Já se percebeu que é irregular, mesmo quando estava em forma. Mas nessa altura, mesmo aparecendo só a espaços, fazia golos e assistências com muita regularidade, e foi decisivo para o excelente início de temporada.

Neste momento está completamente fora dela.

Baron_Davis

Toca a dar corda aos sapatos, aliás a concorrência de qualidade adquirida nesta janela vai obrigar a isso, ou rende, ou banco

Acorda rapaz!

mar_vivo

Está uma lástima. Parece um infantil na piscina dos grandes.

Pablito13

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Janeiro de 2023, 11:27Volto a dizer o que disse noutro espaço, ou acorda rapidamente ou no final da época na minha opinião levava o guia de marcha...

O Benfica ainda não tem e duvido que algum dia tenha a capacidade financeira para pagar o tecto salarial a um jogador que aparece às vezes, o tecto salarial tem que ser para um craque, um craque com regularidade...

Avaliar bem este dossier e ver como encaixa o Gonçalo Guedes na dinâmica da equipa, se encaixar bem eu não me importava nada de vender o David Neres e com o dinheiro da sua venda comprar em definitivo o Gonçalo Guedes.

O Weigl não ganhava o teto salarial ou muito perto disso? E justificava-se? O Neres antes de começar a ter algumas lesões foi um dos jogadores mais importantes da equipa. Ajudou a resolver vários jogos. Vamos ter calma.

Archie Bunker

algum receio pelo que vai ser o resto de temporada dele.

parece-me que dificilmente será titular e não me parece jogador de sair do banco e fazer a diferença, parece-me que demora sempre muito a entrar no jogo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Archie Bunker em 22 de Janeiro de 2023, 18:11algum receio pelo que vai ser o resto de temporada dele.

parece-me que dificilmente será titular e não me parece jogador de sair do banco e fazer a diferença, parece-me que demora sempre muito a entrar no jogo.
Dificilmente será titular?
O rapaz teve lesionado é normal que não esteja de momento na melhor forma.
O Neres, o Enzo e agora o Guedes são os jogadores diferenciados deste plantel.

MikeM16

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Janeiro de 2023, 18:16
Citação de: Archie Bunker em 22 de Janeiro de 2023, 18:11algum receio pelo que vai ser o resto de temporada dele.

Inseria no Rafa nesse lote de jogadores diferenciados. É de longe o nosso jogador mais desequilibrador.

MaFd_R@_SLB

Citação de: MikeM16 em 22 de Janeiro de 2023, 18:20

Inseria no Rafa nesse lote de jogadores diferenciados. É de longe o nosso jogador mais desequilibrador.
Big fail, esqueci-me do Rafa lol

TiagoSLB_10

O Rafa é tão diferenciado como Neres ou Guedes, muita sorte temos nós de ter estes 3...Enzo está claramente noutro patamar e já é dos melhores médios do mundo actualmente...

blueviper

Os meus receios com ele estão a se confirmar.

Não é jogador para o mais alto nível.

Seja pelos índices físicos, seja pela tomada de decisão, e logo para não falar na consistência e regularidade das exibições.