Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 22 jogos (1836 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 6 jogos (496 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

eplunum

Citação de: jp23 em 20 de Janeiro de 2023, 11:37
Bora Samu! Confiança em ti.
nem na B se têm destacado não parece que esteja minimamente preparado assumir a baliza em caso de algum contratempo é um risco que não devíamos correr e que pode deitar uma época ao lixo

paulocc22

Tem estado muito mal, mas no plantel principal a exigencia será outra

Kyoto

Citação de: Smballs em 20 de Janeiro de 2023, 09:51
que me perdoem, mas a mim não me convence...

prefiro 1000x o andré
preferes o Andre pq o Andre nunca foi posto a prova num contexto como o da equipa B. o Samuel tem qualidades. mas esta verde, n e solucao para nada neste momento. muito menos o Andre. os redes demoram a maturar salvo rarissimas excepcoes

20Nico Gaitan20

Esta um piteiro do pior.

Não é  solução para nada.

Rezar parabo Valchodimos não se lesionar até fim da época.

Jiujitsu

Citação de: Pabloaimar100 em 19 de Janeiro de 2023, 20:24
acho este guarda redes muito fraquinho, pelo que vi o kokubo é melhor
precisamos de reforço para a baliza
o andre gomes nunca vi jogar

Ehehehhehehe

cristiano_1904

Citação de: Cob92 em 20 de Janeiro de 2023, 10:52
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Janeiro de 2023, 10:41
Citação de: Pabloaimar100 em 19 de Janeiro de 2023, 20:24
acho este guarda redes muito fraquinho, pelo que vi o kokubo é melhor
precisamos de reforço para a baliza
o andre gomes nunca vi jogar
O kokubo não é melhor.

Acho que estamos todos de acordo para dizer que o André Gomes è o melhor dos 3 apenas estamos com medo de o lançar assim tao jovem no meio dos tubaroes.
Não sei se é melhor, com os pés acredito que sim, entre os postes já não tanto.

Acho que o Samuel mesmo assim está na frente e creio que o problema maior é o vlachodimos ser titular. Não que seja mau mas não chega para a titularidade.

Diablo

Por vezes, basta mudar o contexto competitivo, para aumentar os níveis de motivação e, por consequência, os resultados aparecerem. Pode ser o caso do Samu (caso seja necessário jogar pela equipa A).

The Eagle 10

Samu tem bastante qualidade e não é por ter más exibições nos últimos jogos que deixou de a ter.

JM21

O problema da promoção a número 2 acaba por ser este.

Vai falhar muitos jogos na B e ter menos jogos.

É essencial jogar muito nesta fase.

Kampz

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Janeiro de 2023, 13:20Samu tem bastante qualidade e não é por ter más exibições nos últimos jogos que deixou de a ter.

Nada contra o Samu, tem qualidade e sobretudo potencial para se tornar um guarda-redes muito bom.

Contudo, à data de hoje, é um Svilar - se o potencial é notório, mais ainda as constantes paragens cerebrais e erros técnicos.

É um tiro dos pés monumental arriscar ir jogar uma eliminatória da UCL com o Samu, quer para o clube como para a evolução dele.

SuburbanRebel

Na próxima época tem de ser emprestado a uma equipa de primeira liga onde possa ganhar calo e errar sem grande pressão.

Tem características raras e poderá ser um grande GR de equipa grande. 

Goldenangel

Os GR, tirando os super GR, têm uma maturação mais tarde do que os jogadores de campo.

O Samuel é um exemplo disso, precisa de jogo, muito jogo porque vai naturalmente errar e é normal.

Se for emprestado tem que ser para ser titular, se não mais vale ficar na B a titular.

Para mim o André é o um super.

RedHead

Não ficou muito bem o Schmidt dizer que tinha o André e o Samuel como guarda r des de grande futuro e esquecer o Kokubo.Kokubo é melhor que o Samuel e na mimha opinião ainda rstá melhor que o André Gomes também.O André não tenho dúvidas que vai evoluir muito mais,mas o Samuel não é nada de especial,falha em muitos capítulos,corpulento mas pouco ágil.

zeeman88

Citação de: RedHead em 22 de Janeiro de 2023, 19:55Não ficou muito bem o Schmidt dizer que tinha o André e o Samuel como guarda r des de grande futuro e esquecer o Kokubo.Kokubo é melhor que o Samuel e na mimha opinião ainda rstá melhor que o André Gomes também.O André não tenho dúvidas que vai evoluir muito mais,mas o Samuel não é nada de especial,falha em muitos capítulos,corpulento mas pouco ágil.
Ele falou no Leo também...

Tifosi

Citação de: zeeman88 em 22 de Janeiro de 2023, 19:56
Citação de: RedHead em 22 de Janeiro de 2023, 19:55Não ficou muito bem o Schmidt dizer que tinha o André e o Samuel como guarda r des de grande futuro e esquecer o Kokubo.Kokubo é melhor que o Samuel e na mimha opinião ainda rstá melhor que o André Gomes também.O André não tenho dúvidas que vai evoluir muito mais,mas o Samuel não é nada de especial,falha em muitos capítulos,corpulento mas pouco ágil.
Ele falou no Leo também...
Mas o Leo é o terceiro dessa lista/ ordem e é o mais velho.

Daí, me pareça, que o RS tenha apontado ao Samu e André, como de "maior potencial".

Sobre esta opção de libertar o lugar de GR suplente e dar essa vaga para Samu e André, é altamente arriscado, principalmente para as aspirações do Benfica, mas também para os miúdos (e.g. Svilar).

Se concordo que o Samu deveria ter outro estimulo competitivo, também me parece que deveria continuar a jogar regularmente num patamar intermédio, ou seja um empréstimo.

Agora, sejamos sérios, que equipa com condições da 1.ª liga (ou semelhante fora tugalandia) vai apostar regularmente num jovem sem provas dadas (além do que fez na equipa B) que não pertence aos seus quadros, a meio do campeonato???

Os erros que possa fazer, mas com isso crescer, poderão beneficiar o seu clube de futuro, mas isso não diz nada se estiver num clube emprestado, sem opção de compra