Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

GTtdi_SLB

Citação de: Redady2 em 22 de Janeiro de 2023, 21:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2023, 19:56
Citação de: MasteRed em 22 de Janeiro de 2023, 19:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2023, 19:18
Citação de: Naidas em 22 de Janeiro de 2023, 19:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2023, 19:10
Citação de: Naidas em 22 de Janeiro de 2023, 19:04Claramente um jogador diferenciado.
No verão vai ser o jogador mais apetecível (em conjunto com o Bellingham).
Citação de: Redady2 em 22 de Janeiro de 2023, 19:02Não me admirava nada que no final do mês o Real de Madrid o vem buscar. Deus queira que eu me engane.
real nao tem 120M a pronto...esqueçam...nem o chelsea os teve.
Praticamente nenhuma equipa paga um jogador a pronto.
"Nem o chelsea os teve" até parece que o chelsea a gastar balúrdios.
PSG, City, Liverpool, Real, United.. Tem todos melhor capacidade financeira que o Chelsea.
tem tem...

O City ou um PSG pagam 120m a cagar.
Os outros dificilmente. Pelo menos a bater a cláusula.
eu falei do real...o real nao tem 120M para pagar a pronto...a pronto só "clubes do Qatar"...
Acredita que tem!
https://www.torcedores.com/noticias/2022/05/real-madrid-ira-faturar-bilhoes-com-acordo-envolvendo-santiago-bernabeu
eu teria um particular gostinho em dificultar a vida ao real, que se virem ao porco para contratar o anão de lingua azul! As voltas que o futebol dá, agora querem o fillet mignon, pois que abram a carteira clube de filhos da puta! prejudicaram-nos directamente com a aliança que fizeram com a camorra, vão-se foder! é nestas alturas que se deve ter a memória bem fresca. E que se fodam as pazes com o negócio da tralha RDT, pagámos gato por lebre a esses chulos fdp! Raramente saímos a ganhar com esse clube maniento.

PSR1993

Citação de: LuisPortugal em 22 de Janeiro de 2023, 23:03Enzo e Draxler pegados

CMTV

Corja de filhos da puta não descansam enquanto não desestabilizarem o Benfica.

gringo da montanha

cristiano_1904

A CMTV diz, então é verdade.

Flirt4ever

Citação de: Dmitry91 em 22 de Janeiro de 2023, 23:10
Citação de: Flirt4ever em 22 de Janeiro de 2023, 23:07

CMTV
Oi ??

Pegaram numas imagens que em Enzo ficou fodido pelo Draxler perder uma bola e dizem que estão pegados lol

"Anothr day at the office", por parte da CMTV, portanto....

GTtdi_SLB

dou por mim a pensar, porque certamente acontecerá num futuro próximo, quando jogarmos contra o Enzo, como travar um jogador assim? espero que quando e se tal acontecer, que ele tenha um dia mau. Realmente é um game changer e destes não há muitos por aí. Não tenho duvidas nenhumas que no verão vão andar vários clubes de cabeça perdida a fazer ofertas acima da cláusula ou a propôr trocas idiotas de jogadores para baixar o preço e ou formular propostas mais competitivas uns sobre os outros....que se tenha em conta a seriedade do compromisso com o River Plate.

chacalbenfica

piwo

Renovar contrato e colocar clausula nos 175M :)

Slbstriker

CMTV

Vê-se mesmo que nunca jogaram à bola, é o mais normal que acontece dentro de um campo.

E agora lá voltaram a dizer que o Enzo pode sair ainda em Janeiro!

pedrompcosta

Citação de: jone1970 em 22 de Janeiro de 2023, 17:56
Citação de: 1979 em 22 de Janeiro de 2023, 17:52Agora o jornal As volta à carga para os últimos dias de mercado...

isso é bom para o Benfica.
dá o sinal ao jogador que precisa continuar focado e a dar tudo e aumenta o numero de pretendentes pelo jogador, o que poderá levar a um leilão no fim da época.
quanto a leva-lo já, não há ninguém com 120M disponíveis nesta altura. 

se tudo correr bem ele escolhe o clube que vai querer jogar!
o resto é conversa para entreter

Slbstriker

Lá estão os palhaços da CMTV a dizerem que o Enzo devia ser castigado, que não devia estar a jogar, e que mais cedo ou mais tarde vai quebrar fisicamente.  ;D

ForçadoBloqueio

Record diz que Chelsea volta à carga ainda neste mercado. Cofina a dar tudo!

divica

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Janeiro de 2023, 01:31Record diz que Chelsea volta à carga ainda neste mercado. Cofina a dar tudo!
O chelsea ja nao contratou 3 jogadores e gastou centenas de milhoes de euros? E até o enzo deve estar chateado com eles.
Ao menos arranjavam algum clube credivel...

cacete

Citação de: GTtdi_SLB em 22 de Janeiro de 2023, 23:19dou por mim a pensar, porque certamente acontecerá num futuro próximo, quando jogarmos contra o Enzo, como travar um jogador assim? espero que quando e se tal acontecer, que ele tenha um dia mau. Realmente é um game changer e destes não há muitos por aí. Não tenho duvidas nenhumas que no verão vão andar vários clubes de cabeça perdida a fazer ofertas acima da cláusula ou a propôr trocas idiotas de jogadores para baixar o preço e ou formular propostas mais competitivas uns sobre os outros....que se tenha em conta a seriedade do compromisso com o River Plate.

Por acaso acho que o único que conseguiu foi o SC.