Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

crodrigues

Depois do Mudryk o Chelsea não tem mais forma de atacar o Enzo sem ser com pagamentos faseados. O Fair Play financeiro já assim vai ser um filme.

_JonasThern_

É cagar e andar para essas notícias. O objectivo é tão óbvio que nem dá para ficar preocupado. O Benfica não vai vender ninguém até final do mercado. A prioridade agora é desportiva e eles estão todos cagados com isso.

Maestro20

A exibição do Benfica nos Açores e os adversários a ganhar fora com o credo na boca dá para isto. Até ao fim do mercado vai ser mais disto. Sem esquecer que fomos muito competentes no mercado de inverno. Eu não acho que o Rui, pelo seu percurso nestes 13/14 anos, seja a pessoa indicada para presidir ao Benfica, mas os rivais começam a aperceber-se que dar prioridade ao projeto desportivo, pode catapultar o GLORIOSO para patamares que os adversários não terão capacidade de acompanhar, mesmo com fruta, café, comentadeiros e jornaleiros desportivos.   

SLusoB

Nada a temer se apontarmos sempre para a cláusula de rescisão.

melo7

Os jornais vão querer alimentar a telenovela nesta última semana de mercado para venderem mais.

zefo

Citação de: melo7 em 23 de Janeiro de 2023, 09:11Os jornais vão querer alimentar a telenovela nesta última semana de mercado para venderem mais.
Acho por aí. Só o Chelsea está desesperado para isso e já não tem orçamento 

Mariachi

Já me vacinaram, por isso, estejam à vontade.

30min à Benfica

Notícia puramente especulativa para intraquilizar o jogo e a restante equipa.

O Chelsea jamais irá 100 ou 120 milhões por ele neste mercado...

Naidas

Como disse atrás só vejo duas equipas com capacidade financeira para bater a cláusula.
O City e o PSG.

Por isso, só são notícias para desestabilizar porque já estão a ver que o Enzo está a voltar aos índices pre-mundial  e mundial.

MasteRed

O record tem ações no Chelsea?

Slbstriker

Então o Enzo voltou à montra e os adeptos do Chelsea pedem a sua contratação! Devem ter estado este fim-de-semana a ver o jogo com o Santa Clara!!

kino

A porcalhada esta desesperada, so desejo que o rapaz fique ate ao fim da epoca pelo menos. Este homem e o seguro para o campeonato.

kino

Citação de: MasteRed em 23 de Janeiro de 2023, 09:29O record tem ações no Chelsea?

O record recebe avença da reuniao do altis, tudo o que seja para foder o Benfica ai estão eles e o nojo.

Adrian31

Bedsy

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Janeiro de 2023, 01:31Record diz que Chelsea volta à carga ainda neste mercado. Cofina a dar tudo!
O chelsea já gastou 130 milhões no puto da ufrania e noutro gajo.

Já nao entra mais ninguem neste mercado para eles.