Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

NoNickBoy

Não percebo as críticas, quando as coisas lhe correm bem, parece um comboio naquela direita.

Claro que tem algumas coisas a melhorar, mas é um miúdo ainda.

Daqui a um ano ou dois, tem a Europa doida com ele

Sexta-Feira

Este jogador é uma coisa com espaço e outra sem.

São dois jogadores diferentes.
É um lateral com envergadura física, é rápido e cruza excepcionalmente bem.
As equipas se lhe dão espaço vêm a vida a andar para trás porque ele é uma locomotiva se tiver espaço para poder avançar.

O oposto do Grimaldo.
Defendem o q/b mas são laterais distintos.

Sim é melhor que o Gilberto e sim vai melhorar muito mais porque só está aqui há 5 meses.

Pode eventualmente precisar de banco em determinadas fases.

OLoboMau

Gostei de o ver ao vivo. Rápido, agressivo e boa reação à perda. Foi dos jogadores que mais me impressionou.

euandre

Citação de: NoNickBoy em 23 de Janeiro de 2023, 13:12Não percebo as críticas, quando as coisas lhe correm bem, parece um comboio naquela direita.

O miúdo faz 26 anos este ano...

NoNickBoy

Citação de: euandre em 23 de Janeiro de 2023, 13:21
Citação de: NoNickBoy em 23 de Janeiro de 2023, 13:12Não percebo as críticas, quando as coisas lhe correm bem, parece um comboio naquela direita.

O miúdo faz 26 anos este ano...

Sim my bad, pensei que tivesse 21 ou 22.

De qualquer maneira, ainda vai muito a tempo de evoluir os pontos menos bons.

AR11

Não percebo como se pode sequer pedir o Gilberto. O Bah é um excelente jogador e muito melhor do que o Gilberto. Os primeiros seis meses foram excelentes e os próximos seis serão ainda melhores. Deixem o miúdo crescer, não o queiram tirar à primeira exibição menos conseguida.

Toronto_SLB

Muito melhor no ultimo jogo.  Deve estar a recuperar do efeito mundial.

MikeM16

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Janeiro de 2023, 13:38Muito melhor no ultimo jogo.  Deve estar a recuperar do efeito mundial.

Tanto ele como a equipa toda estiveram melhores. Entraram com uma intensidade que já não se via desde que começou o Mundial.

Mas aqui o que é bom é mandar jogadores para o banco passado uma exibição menos conseguida.

cacetadas

Se calhar o posicionamento não é culpa dele. Ninguém sabe o que o Roger pede ao jogador. Basta ver o grimaldo do lado contrário está sempre balanceado no ataque, agora temos é de ter dinâmicas defensivas para fazer as compensações.

rkc

Citação de: AR11 em 23 de Janeiro de 2023, 13:29Não percebo como se pode sequer pedir o Gilberto. O Bah é um excelente jogador e muito melhor do que o Gilberto. Os primeiros seis meses foram excelentes e os próximos seis serão ainda melhores. Deixem o miúdo crescer, não o queiram tirar à primeira exibição menos conseguida.

Eu, por exemplo, acho o oposto.

É a vida.

JustMe

Tem 25 anos, não percebo porque continuam a chamá-lo de "miúdo".

30min à Benfica

Citação de: JustMe em 23 de Janeiro de 2023, 16:44Tem 25 anos, não percebo porque continuam a chamá-lo de "miúdo".

E é. Eu que tenho 34 anos é que já não posso ser considerado um miúdo.  ;D  ;D

rkc

Defensivamente é uma lástima.

Filipevermelho

Fdxxxx é cada uma, ainda consegue ser pior que o Grimaldo a defender

Jakub

Este depois do Mundial esta completamente fora dela...