Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ultrahuey

ultrahuey

A dupla G&G vai partir isto tudo... é para o por o Porto e o Braga em sentido... o mercado de inverno até agora tem sido uma delicia... os dois miúdos nórdicos estão a ser preparados na sombra para entrarem quando conseguirem fazer estragos.

Vamos Guedes vens para por o teu nome na CL... tens uma equipa com vontade de fazer coisas boas por lá e tu tens tudo para mostrar trabalho ao mais alto nível

Sexta-Feira

Que azia!

Mas que grande azia

wicked

Citação de: ultrahuey em 23 de Janeiro de 2023, 17:32
Citação de: kazy em 23 de Janeiro de 2023, 15:44https://tribuna.expresso.pt/cronica/2023-01-23-O-doloroso-regresso-de-Guedes-a-patria-dfdeba0d

Surreal

Depois de esfregar os olhos reparei que não era o CM mas o Expresso, minha nossa, até o expresso se dá a isto...

Não é o expresso. É um artigo de opinião.

ana_lopes2009

dsdsds44

Que doloroso que é ver um dos nós regressar :2funny:

Os antis andam muito nervosos...relaxem que ainda vai doer mais  :drool:

_JonasThern_

O melhor disto é que cheira-me que no final da época fica em definitivo.

bnfc

Citação de: wicked em 23 de Janeiro de 2023, 17:39
Citação de: kazy em 23 de Janeiro de 2023, 15:44https://tribuna.expresso.pt/cronica/2023-01-23-O-doloroso-regresso-de-Guedes-a-patria-dfdeba0d

Surreal

Depois de esfregar os olhos reparei que não era o CM mas o Expresso, minha nossa, até o expresso se dá a isto...

No golo do Gonçalo Guedes conseguiu ver o triste destino de um jogador que prometia muito e que agora veio para Portugal "passar férias", e conseguiu ver que afinal Draxler não serve para nada. Conseguiu ver tudo menos aquilo que aconteceu, o golo de um excelente jogador que só precisou de 15 minutos para fazer a diferença.

Podia ter visto que vem de uma época muito boa em Espanha; que apesar de não se ter afirmado em Inglaterra, viu o seu nome associado a Barça e Atlético Madrid, o que demonstra que continua a ter mercado; que apesar de ter chegado há poucos dias, só precisou de alguns minutos para mostrar o que pode acrescentar; que o Benfica arranjou uma opção de ataque de excelente nível. Podia ter visto muitas coisas, mas a azia tolheu-lhe o discernimento.

arfm14

Era a peça que nos faltava no ataque.

Já não estamos tão dependentes de Rafa ou Neres.

Isto vai voltar a carburar bem a partir de agora.

EusebioRei

Talento, velocidade técnica, jogador fantástico, grande aposta :)

Aleksandre Ukrit

Grande reforço! Top!

MxPxFx

já chegou há 5 dias, já jogou alguns minutos e já marcou até um golo... mas juro-vos que ainda não acredito que o Guedes está cá!

Tenho mesmo uma sensação que fica por cá, a forma como o Lopetegui fala, este secretismo todo! Veremos, agora que se foque no jogo e em campo que dê tudo como sempre o fez que vai correr bem.

QUE JOGADOR! Agora é a hora de eu acalmar a passarinha... mas AINDA NÃO ACREDITO!!!!

ana_lopes2009

ultrahuey

Citação de: wicked em 23 de Janeiro de 2023, 17:39

Surreal

Certo mas o Expresso tem uma linha editorial, não é qualquer um que deveria escrever ou emitir a sua opinião... mesmo não concordando deveria ser fundamentada em factos e não na linha que ele escreveu, mas pronto.

Atlas1