Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Chelas1904

FUTEBOL FEMININO

TAÇA DA LIGA FEMININA

Qua 25 Jan, 19h45 Benfica Campus



Entrada gratuita para Sócios detentores de Red Pass 2022/2023 (obrigatório levantamento de bilhete mediante apresentação do respetivo cartão de Sócio em formato físico);

Entrada gratuita para Sócios Menores (obrigatório levantamento de bilhete mediante apresentação do respetivo cartão de Sócio em formato físico);

É obrigatória a apresentação do cartão de Sócio e respetivo bilhete para acesso ao recinto no dia do jogo;

Proibida a entrada a menores de 3 anos.

Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam comprar bilhete.

O cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e deverá ser apresentado sempre que solicitado por um Assistente de Recinto Desportivo.

Os bilhetes de público são nominais, pessoais e intransmissíveis aquando da compra.

Não existem trocas e/ou devoluções




Bethinho

Citação de: jom.santos90 em 23 de Janeiro de 2023, 12:26Muito provavelmente já a tentativa de substituição da Cloe

fds,muito mal estriamos se isso fosse o caso.quando e se a Cloe sair a substituta não pode ser uma Valeria ou Marta Cintra desta vida.

burnvski

Citação de: Bethinho em 23 de Janeiro de 2023, 18:29
Citação de: jom.santos90 em 23 de Janeiro de 2023, 12:26Muito provavelmente já a tentativa de substituição da Cloe

fds,muito mal estriamos se isso fosse o caso.quando e se a Cloe sair a substituta não pode ser uma Valeria ou Marta Cintra desta vida.

Terão que fazer um clone antes de sair!

Notguilty


Leugim

O que se passou com a Geyse? Pouco acompanhava a nossa equipa por essas alturas..

Notguilty

Citação de: Leugim em 24 de Janeiro de 2023, 14:25O que se passou com a Geyse? Pouco acompanhava a nossa equipa por essas alturas..
Jogou contra nós pelo Barcelona não faz muito tempo.

burnvski

Citação de: Notguilty em 24 de Janeiro de 2023, 17:58
Citação de: Leugim em 24 de Janeiro de 2023, 14:25O que se passou com a Geyse? Pouco acompanhava a nossa equipa por essas alturas..
Jogou contra nós pelo Barcelona não faz muito tempo.

Ele está a perguntar o que se passou com ela quando saiu em 2020, acho eu

Notguilty


Notguilty

Citação de: burnvski em 24 de Janeiro de 2023, 18:01
Citação de: Notguilty em 24 de Janeiro de 2023, 17:58
Citação de: Leugim em 24 de Janeiro de 2023, 14:25O que se passou com a Geyse? Pouco acompanhava a nossa equipa por essas alturas..
Jogou contra nós pelo Barcelona não faz muito tempo.

Ele está a perguntar o que se passou com ela quando saiu em 2020, acho eu
pois não sei nem me interessa. Se um dia Voltar é bem vinda, é boa jogadora.

burnvski

Citação de: Notguilty em 24 de Janeiro de 2023, 18:09
Citação de: burnvski em 24 de Janeiro de 2023, 18:01
Citação de: Notguilty em 24 de Janeiro de 2023, 17:58
Citação de: Leugim em 24 de Janeiro de 2023, 14:25O que se passou com a Geyse? Pouco acompanhava a nossa equipa por essas alturas..
Jogou contra nós pelo Barcelona não faz muito tempo.

Ele está a perguntar o que se passou com ela quando saiu em 2020, acho eu
pois não sei nem me interessa. Se um dia Voltar é bem vinda, é boa jogadora.

Não vai acontecer isso nunca. No jogo no Seixal ela demonstrou o respeito que tem pelo Benfica que é nenhum.

Notguilty

#9190
Programa 105 x 68 na BTV... deram o devido destaque a esta equipa. Já na semana passada o João fez uns pontos interessantes e hoje voltou a referir. Recomendo  a quem  não viu.

Chelas1904

Afinal, o ridículo na proteção aos coitadinhos do costume, já chegou ao feminino!
A Menina da Lágrima, aquela que sofre do mesmo problema de visão da Sra do Apito, já foi sancionada por ter mandado a 4a árbitra pró crlh, e por aplaudir de forma sarcástica a decisão de expulsão.
Pasme-se,que a Sra que até é reincidente, apanhou 8 dias de suspensão e 11€ de multa!


https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/treinadora-do-sporting-suspensa-por-8-dias-falha-derbi-com-o-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Notguilty

sempre gostei do Discurso da Mister Patão,o futebol andava meio confuso na última época e no começo desta e não estava a ir de encontro a esse discurso Mas tudo começou a fazer sentido a partir da derrota com o Barcelona. parece-me óbvio que tem o grupo na mão e tem a personalidade certa para o projecto com o plus de ser Benfica dos pés à cabeça.

Notguilty

Citação de: Chelas1904 em 25 de Janeiro de 2023, 03:38Afinal, o ridículo na proteção aos coitadinhos do costume, já chegou ao feminino!
A Menina da Lágrima, aquela que sofre do mesmo problema de visão da Sra do Apito, já foi sancionada por ter mandado a 4a árbitra pró crlh, e por aplaudir de forma sarcástica a decisão de expulsão.
Pasme-se,que a Sra que até é reincidente, apanhou 8 dias de suspensão e 11€ de multa!


https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/treinadora-do-sporting-suspensa-por-8-dias-falha-derbi-com-o-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
Não percebi aquela atitude mas é  frustrante para ela , já sabe que será o bode expiatório

Chelas1904

Citação de: Notguilty em 25 de Janeiro de 2023, 03:59
Citação de: Chelas1904 em 25 de Janeiro de 2023, 03:38Afinal, o ridículo na proteção aos coitadinhos do costume, já chegou ao feminino!
A Menina da Lágrima, aquela que sofre do mesmo problema de visão da Sra do Apito, já foi sancionada por ter mandado a 4a árbitra pró crlh, e por aplaudir de forma sarcástica a decisão de expulsão.
Pasme-se,que a Sra que até é reincidente, apanhou 8 dias de suspensão e 11€ de multa!


https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/treinadora-do-sporting-suspensa-por-8-dias-falha-derbi-com-o-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
Não percebi aquela atitude mas é  frustrante para ela , já sabe que será o bode expiatório



A atitude, é ridicula. É que,se tivesse sido expulsa num lance em que tivesse razão de queixa,ainda compreendia. Mas, o corte é limpo.
Compreendo que pudesse estar frustrada com o resultado e exibição,mas a equipa também estava à deriva,e não foi de todo um bom exemplo.
Quanto ao valor da multa, a FPF adora ridicularizar-se mesmo, era preferível terem ficado somente pelos dias de suspensão.