Germán Conti

Defesa, 29 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

krak

Se se confirmar acaba por ser uma excelente notícia e sinal que continuamos a trabalhar bem no mercado.

AlexandreFernandes

Citação de: brsr em 24 de Janeiro de 2023, 09:58


Um milhão por objectivos. Esta gente logo paga?


E Abola fala em contrato até 2023. Fico na dúvida agora.

Diavolo Rosso

Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Janeiro de 2023, 10:33
Citação de: brsr em 24 de Janeiro de 2023, 09:58


Um milhão por objectivos. Esta gente logo paga?


E Abola fala em contrato até 2023. Fico na dúvida agora.
Ele foi um dos casos em que renovou automaticamente mais um ano quando foi emprestado.

LFVL

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Janeiro de 2023, 10:34
Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Janeiro de 2023, 10:33
Citação de: brsr em 24 de Janeiro de 2023, 09:58


Um milhão por objectivos. Esta gente logo paga?


E Abola fala em contrato até 2023. Fico na dúvida agora.
Ele foi um dos casos em que renovou automaticamente mais um ano quando foi emprestado.

A notícia de quando renovou:

Conti revela renovação de contrato com o Benfica

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/america-mineiro/conti-revela-renovacao-de-contrato-com-o-benfica

AlexandreFernandes

Citação de: LFVL em 24 de Janeiro de 2023, 10:36
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Janeiro de 2023, 10:34
Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Janeiro de 2023, 10:33
Citação de: brsr em 24 de Janeiro de 2023, 09:58


Um milhão por objectivos. Esta gente logo paga?


E Abola fala em contrato até 2023. Fico na dúvida agora.
Ele foi um dos casos em que renovou automaticamente mais um ano quando foi emprestado.

A notícia de quando renovou:

Conti revela renovação de contrato com o Benfica

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/america-mineiro/conti-revela-renovacao-de-contrato-com-o-benfica
Dúvidas desfeitas.

Livramo-nos de um ano e meio de encargos.

Boa solução para todos.

Thorondor

Alguém me explica como é que um jogador que não está emprestado a ninguém liberta uma vaga de empréstimo quando sai definitivamente?

LFVL


brsr

Citação de: LFVL em 24 de Janeiro de 2023, 12:09
Citação de: Thorondor em 24 de Janeiro de 2023, 12:01Alguém me explica como é que um jogador que não está emprestado a ninguém liberta uma vaga de empréstimo quando sai definitivamente?

https://www.abola.pt/nnh/2023-01-24/benfica-conti-permite-emprestimo-de-joao-victor-entenda/973710


A saída de Conti, de resto, permite libertar uma vaga para outro empréstimo, no caso o de João Victor (ver notícias associadas), uma vez que só são permitidos oito, de acordo com os regulamentos da FIFA. E o Benfica tem atualmente sete assim colocados: Weigl (B. Monchengladbach), Haris Seferovic (Galatasaray), Henrique Araújo (Watford), Meïté (Cremonese), Gabriel (Botafogo), Ferro (Vitesse) e Tiago Dantas (PAOK).



Noticia feita por estagiario do jornal. Henrique Araujo não conta para os 8 emprestimos. Aliás tenho dúvidas até sobre o Tiago Dantas, ainda tinha 21 anos quando se celebrou o empréstimo...





Ru10

Estranho o Benfica negociar com russos...

divica

Citação de: Ru10 em 24 de Janeiro de 2023, 12:42Estranho o Benfica negociar com russos...
Porque?
O Benfica apenas esta a tentar seguir o modelo europeu. Ajudar os ucranianos e sacar dinheiro aos russos.

Bertolucci Kasparov

Citação de: jone1970 em 24 de Janeiro de 2023, 03:15Capa da Bola diz que vai sair em definitivo para o Lokomotiv de Moscovo

Não dá para trocar pelo Khudyakov?

jone1970

Citação de: brsr em 24 de Janeiro de 2023, 12:41
Citação de: LFVL em 24 de Janeiro de 2023, 12:09
Citação de: Thorondor em 24 de Janeiro de 2023, 12:01Alguém me explica como é que um jogador que não está emprestado a ninguém liberta uma vaga de empréstimo quando sai definitivamente?

https://www.abola.pt/nnh/2023-01-24/benfica-conti-permite-emprestimo-de-joao-victor-entenda/973710


A saída de Conti, de resto, permite libertar uma vaga para outro empréstimo, no caso o de João Victor (ver notícias associadas), uma vez que só são permitidos oito, de acordo com os regulamentos da FIFA. E o Benfica tem atualmente sete assim colocados: Weigl (B. Monchengladbach), Haris Seferovic (Galatasaray), Henrique Araújo (Watford), Meïté (Cremonese), Gabriel (Botafogo), Ferro (Vitesse) e Tiago Dantas (PAOK).



Noticia feita por estagiario do jornal. Henrique Araujo não conta para os 8 emprestimos. Aliás tenho dúvidas até sobre o Tiago Dantas, ainda tinha 21 anos quando se celebrou o empréstimo...






O Dantas conta porque não é o primeiro empréstimo.  No resto estás 100% certo. É o nível do jornalismo que temos

Thorondor

Citação de: brsr em 24 de Janeiro de 2023, 12:41
Citação de: LFVL em 24 de Janeiro de 2023, 12:09
Citação de: Thorondor em 24 de Janeiro de 2023, 12:01Alguém me explica como é que um jogador que não está emprestado a ninguém liberta uma vaga de empréstimo quando sai definitivamente?

https://www.abola.pt/nnh/2023-01-24/benfica-conti-permite-emprestimo-de-joao-victor-entenda/973710


A saída de Conti, de resto, permite libertar uma vaga para outro empréstimo, no caso o de João Victor (ver notícias associadas), uma vez que só são permitidos oito, de acordo com os regulamentos da FIFA. E o Benfica tem atualmente sete assim colocados: Weigl (B. Monchengladbach), Haris Seferovic (Galatasaray), Henrique Araújo (Watford), Meïté (Cremonese), Gabriel (Botafogo), Ferro (Vitesse) e Tiago Dantas (PAOK).



Noticia feita por estagiario do jornal. Henrique Araujo não conta para os 8 emprestimos. Aliás tenho dúvidas até sobre o Tiago Dantas, ainda tinha 21 anos quando se celebrou o empréstimo...






Obviamente. O Conti não está NESTE MOMENTO emprestado a ninguém. como pode ocupar uma vaga de emprestado?

Estagiários explorados com o ordenado mínimo dá nisto.

Blinder

Excelente saída, sabendo que ainda podemos receber 1 milhão de euros em objetivos é bastante interessante.
Quanto à notícia da A Bola eu percebi perfeitamente, o Conti estava emprestado, a sua saída liberta uma vaga nos emprestados, era isto que eles queriam referir.

Andris