Julian Draxler

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 18 jogos (809 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tifosi

Se jogasse atrás do PL (Gonçalo Ramos) ainda podia perceber, pois o Rafa não pode fazer todos os jogos.

Mas o que vejo é que só anda pelas alas e foge dos espaços onde existe mais combate, ou seja o centro do terreno, mais depressa o RS coloca o Aursnes/ Chiquinho ou possivelmente agora o Gonçalo Guedes/ Tengstedt no apoio ao GR, do que o Draxler.

Só que para extremos, temos Neres, Schjelderup, isto mais para a direita
Para esquerda do meio campo/ ataque, temos João Mário e Gonçalo Guedes, sabendo que o Henrique Pereira, que anda a dar chocolate na B, pode jogar aqui.

Eu pergunto, o que é que justifica andarmos a continuar a pagar parte do vencimento do Draxler???

De repente, em termos desportivos, não vejo que acrescente NADA, tenho visto que atrapalha as dinâmicas e velocidade de jogo da equipa.

Por outro lado, temos um puto, com grande margem de progressão, que poderia ter uns minutos... Mais que não fosse, para se mostrar e poder ganhar espaço, fazendo um percurso tipo Tiago Gouveia e na próxima época ser uma real alternativa para lutar por um espaço 

Android1974

Citação de: Tifosi em 24 de Janeiro de 2023, 15:23Se jogasse atrás do PL (Gonçalo Ramos) ainda podia perceber, pois o Rafa não pode fazer todos os jogos.

Mas o que vejo é que só anda pelas alas e foge dos espaços onde existe mais combate, ou seja o centro do terreno, mais depressa o RS coloca o Aursnes/ Chiquinho ou possivelmente agora o Gonçalo Guedes/ Tengstedt no apoio ao GR, do que o Draxler.

Só que para extremos, temos Neres, Schjelderup, isto mais para a direita
Para esquerda do meio campo/ ataque, temos João Mário e Gonçalo Guedes, sabendo que o Henrique Pereira, que anda a dar chocolate na B, pode jogar aqui.

Eu pergunto, o que é que justifica andarmos a continuar a pagar parte do vencimento do Draxler???

De repente, em termos desportivos, não vejo que acrescente NADA, tenho visto que atrapalha as dinâmicas e velocidade de jogo da equipa.

Por outro lado, temos um puto, com grande margem de progressão, que poderia ter uns minutos... Mais que não fosse, para se mostrar e poder ganhar espaço, fazendo um percurso tipo Tiago Gouveia e na próxima época ser uma real alternativa para lutar por um espaço 
Já jogou algumas vezes no meio, inclusive todo o último jogo.

GGG

Foi um tiro ao lado e acredito que o próprio treindor, não sendo a sua preferência também pensou em "aproveitar" alguma coisa do Draxler.

A questão é que raramente irá passar de um jogador com bons péns, mas com itensidade de um caracol, o que para a liga tuga, e com equipas que montam o autocarro e dão porrada o jogo todo, é muito complicado para ele se livrar das marcações. Depois também me parece reservado e introvertido, o que não ajuda também.

Infelizmente no Benfica, já é o 3 caso, de um jogador que chega com nome e que dá para o torto....

- tivemos Hans-Jörg Butt e Joan Capdevila


BlankFile

Eu gostei, fez um bom jogo nos Açores. No entanto, tinha que fazer aquele golo... aquilo não se falha.

Nestes pormenores ainda se vê perfeitamente que lhe falta a confiança de outras épocas.

Filipevermelho

Citação de: Tifosi em 24 de Janeiro de 2023, 15:23Se jogasse atrás do PL (Gonçalo Ramos) ainda podia perceber, pois o Rafa não pode fazer todos os jogos.

Mas o que vejo é que só anda pelas alas e foge dos espaços onde existe mais combate, ou seja o centro do terreno, mais depressa o RS coloca o Aursnes/ Chiquinho ou possivelmente agora o Gonçalo Guedes/ Tengstedt no apoio ao GR, do que o Draxler.

Só que para extremos, temos Neres, Schjelderup, isto mais para a direita
Para esquerda do meio campo/ ataque, temos João Mário e Gonçalo Guedes, sabendo que o Henrique Pereira, que anda a dar chocolate na B, pode jogar aqui.

Eu pergunto, o que é que justifica andarmos a continuar a pagar parte do vencimento do Draxler???

De repente, em termos desportivos, não vejo que acrescente NADA, tenho visto que atrapalha as dinâmicas e velocidade de jogo da equipa.

Por outro lado, temos um puto, com grande margem de progressão, que poderia ter uns minutos... Mais que não fosse, para se mostrar e poder ganhar espaço, fazendo um percurso tipo Tiago Gouveia e na próxima época ser uma real alternativa para lutar por um espaço 


Só para responder a pergunta do que justifica pagar parte do ordenado eu diria sem ser um expert no assunto que normalmente os contratos são para cumprir a não ser que haja acordo de todas as partes para que assim não seja... Já agora fez um bom jogo nos Açores, está claramente a subir de forma.

Ghost.Of.Red

Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2023, 02:20Eu gostei, fez um bom jogo nos Açores. No entanto, tinha que fazer aquele golo... aquilo não se falha.

Nestes pormenores ainda se vê perfeitamente que lhe falta a confiança de outras épocas.

Não o defendendo, até porque acho que tem mostrado pouca vontade de cá estar, a verdade é que o ritmo e a confiança só se ganham com jogos e boas exibições e ele não tem tido nenhuma continuidade na equipa o que inviabiliza ambas as coisas.

Playah

Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2023, 02:20Eu gostei, fez um bom jogo nos Açores. No entanto, tinha que fazer aquele golo... aquilo não se falha.

Nestes pormenores ainda se vê perfeitamente que lhe falta a confiança de outras épocas.
Foi um bom jogo se metermos a bitola lá bem em baixo.
E contra mim falo que dei por mim a pensar que nem estava assim tão mal porque estamos naquela fase do se acertar umas 2 combinações com qualidade que é logo o "... nem está assim tão mal".

E nem entro na questão da falta de vontade que sinceramente não me parece nada disso, acho mesmo que ele joga completamente condicionado pelo medo de se lesionar.

divica

segundo a cmtv é garantido que nao sai.
Nao entendo porque

Josh

Foi investido um valor na taxa de empréstimo que não dá para recuperar, pelo que não faz sentido devolver. Estando o PSG a pagar grande parte do salário, não vejo problema em ficar. Ainda não rendeu o que se esperava, mas pode ser que ainda seja útil.

Prefiro olhar para um banco e ver o Draxler como opção, do que enventualmente um Gil Dias.

pmmp20

Citação de: divica em 25 de Janeiro de 2023, 23:08segundo a cmtv é garantido que nao sai.
Nao entendo porque

É mais uma opção no plantel. Precisamos de opções e profundidade no plantel.

Filipevermelho

Óbvio que tem que render mais mas também é óbvio que agora que está a melhorar não faz sentido desistir dele.... Agora nunca esperem dele o que nunca foi e aí a culpa não é dele mas sim de quem não conhece o jogador.

ZauZau

Erro de casting. Devolver já
 se possível.

Kyoto

Citação de: ZauZau em 26 de Janeiro de 2023, 07:13Erro de casting. Devolver já
 se possível.
ficamos com um plantel demasiado curto se sair. ainda assim prefiro o draxler ao gil dias

Florenzo

Citação de: Tifosi em 24 de Janeiro de 2023, 15:23Se jogasse atrás do PL (Gonçalo Ramos) ainda podia perceber, pois o Rafa não pode fazer todos os jogos.

Mas o que vejo é que só anda pelas alas e foge dos espaços onde existe mais combate, ou seja o centro do terreno, mais depressa o RS coloca o Aursnes/ Chiquinho ou possivelmente agora o Gonçalo Guedes/ Tengstedt no apoio ao GR, do que o Draxler.

Só que para extremos, temos Neres, Schjelderup, isto mais para a direita
Para esquerda do meio campo/ ataque, temos João Mário e Gonçalo Guedes, sabendo que o Henrique Pereira, que anda a dar chocolate na B, pode jogar aqui.

Eu pergunto, o que é que justifica andarmos a continuar a pagar parte do vencimento do Draxler???

De repente, em termos desportivos, não vejo que acrescente NADA, tenho visto que atrapalha as dinâmicas e velocidade de jogo da equipa.

Por outro lado, temos um puto, com grande margem de progressão, que poderia ter uns minutos... Mais que não fosse, para se mostrar e poder ganhar espaço, fazendo um percurso tipo Tiago Gouveia e na próxima época ser uma real alternativa para lutar por um espaço 

Só pode ser porque não conhecem a opção do menu transfer > terminate loan.

Que burros

zefo

Citação de: pmmp20 em 26 de Janeiro de 2023, 00:23
Citação de: divica em 25 de Janeiro de 2023, 23:08segundo a cmtv é garantido que nao sai.
Nao entendo porque

É mais uma opção no plantel. Precisamos de opções e profundidade no plantel.
+-. É porque o Benfica não pode. E entre devolver e ter de pagar tudo na mesma e ficar com o jogador...