Miki Fehér, o Eterno 29

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Sousa_slb

Passaram 19 anos mas pareçe que foi á bem menos tempo.
Nunca será esqueçido a sua queda em pleno relvado com o nosso manto sagrado aos 92 minutos.

Nunca serás esquecido.

rkc

Citação de: Mikaeil em 25 de Janeiro de 2023, 12:07

Cada vez que visito o Museu, é impossível não ficar  :cry2: 

Lembro-me perfeitamente onde estava e o que estava a fazer naquela noite. O jogo em si; o momento do sorriso e da queda; o desespero dos colegas; a ambulância a entrar dentro do relvado; ficar agarrado à televisão, num zaping doido, à espera de ouvir uma boa notícia.

Por fim, a trágica notícia e o sentimento de angustia como se tivesse sido um familiar.

Tenho umas chuteiras EXACTAMENTE iguais.

slbenfever

Nunca será esquecido, eterno Miki Fehér!

Eduardo Gomes

#2658


Eterno! 29 🤍

rdasmt


josantiago


Red_Wings

Citação de: Mikaeil em 25 de Janeiro de 2023, 12:07

Cada vez que visito o Museu, é impossível não ficar  :cry2: 

Lembro-me perfeitamente onde estava e o que estava a fazer naquela noite. O jogo em si; o momento do sorriso e da queda; o desespero dos colegas; a ambulância a entrar dentro do relvado; ficar agarrado à televisão, num zaping doido, à espera de ouvir uma boa notícia.

Por fim, a trágica notícia e o sentimento de angustia como se tivesse sido um familiar.

Agora que prestei bem atenção é que reparei nos pormenores da camisola.

Arrepiante, ver a camisola cortada por completo de alto a baixo, em dois sítios, certamente para lhe fazerem a reanimação o mais rapidamente possível. Infelizmente, de nada valeu.

Também tenho cá guardada essa edição d'A Bola do dia seguinte e, salvo erro, no interior, vem aquela foto arrepiante que até foi muito criticada, do Miki já inconsciente, mas de olhos abertos, após a queda desamparada. Muito perturbador...

Paz à sua alma.

No dia de anos do nosso Rei!

Voros1904

Descansa em Paz.
Lembro-me como se fosse ontem e sempre que vejo o video arrepio-me todo.

Curiosidade: O equivalente do seu nome em portugues é "Miguel Branco".

Cruijff

Descansa em Paz,Miklos Fehér...Serás sempre um de nós!

Eduardo Gomes

O sorriso que nunca será esquecido 🔴⚪


Once_Human


10-13-29

Citação de: Red_Wings em 26 de Janeiro de 2023, 00:55
Citação de: Mikaeil em 25 de Janeiro de 2023, 12:07

Cada vez que visito o Museu, é impossível não ficar  :cry2: 

Lembro-me perfeitamente onde estava e o que estava a fazer naquela noite. O jogo em si; o momento do sorriso e da queda; o desespero dos colegas; a ambulância a entrar dentro do relvado; ficar agarrado à televisão, num zaping doido, à espera de ouvir uma boa notícia.

Por fim, a trágica notícia e o sentimento de angustia como se tivesse sido um familiar.

Agora que prestei bem atenção é que reparei nos pormenores da camisola.

Arrepiante, ver a camisola cortada por completo de alto a baixo, em dois sítios, certamente para lhe fazerem a reanimação o mais rapidamente possível. Infelizmente, de nada valeu.

Também tenho cá guardada essa edição d'A Bola do dia seguinte e, salvo erro, no interior, vem aquela foto arrepiante que até foi muito criticada, do Miki já inconsciente, mas de olhos abertos, após a queda desamparada. Muito perturbador...

Paz à sua alma.

No dia de anos do nosso Rei!
Se nunca visitaste o museu porque nunca tiveste a oportunidade, digo-te apenas como alguém que já visitou inúmeras vezes... É o único sítio onde fico 4-5 minutos parado, imóvel e com as lágrimas nos olhos. Acho que de todas as conquistas, troféus, coisas espetaculares que vês no nosso museu, este é aquele sítio onde tudo nos passa pela cabeça. É tal e como descreves "arrepiante" ver a camisola rasgada, e acho que não há um Benfiquista que não tenha na sua memória o que estavam a fazer naquele fatídico dia, àquela hora. Um dos nossos para sempre, e o nosso 29 jamais será esquecido!

Diavolo Rosso

Esteja onde estiver, parabéns...

Faria hoje 44 anos.

ana_lopes2009


Eduardo Gomes

@SLBenfica

Sabemos que estás connosco 🤍

Miki Fehér faria hoje 44 anos.
#EPluribusUnum