Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Notguilty

O Guerreiro não dizia que não ao Benfica.

Estando bem fisicamente é top.

LuisPortugal

Um abuso o que ele está a pedir.

Basicamente está a mandar o clube po crlh.

Devia era pensar bem na sua vida, se vale a pena sair da sua zona de conforto ainda por cima agora que teve uma bebé. Está no seu direito obviamente mas o que está a pedir é mesmo gozar connosco.

Era bonito ver o balneário depois desta renovação, ninguém ia querer renovar contrato no futuro próximo. Acima de qualquer jogador está o balneário.

Dmitry91

Tem dado tudo nesta época, obviamente quer impressionar os possíveis tubarões europeus que precisam de laterais.

Pena não ter tido a mesma entrega nos últimos anos. Mas se sair campeão julgo que os adeptos vão guardar uma boa imagem dele.

Mika21PA

Algo desmentido continua a ser noticia. Ok.

Tiago_I_

Se é verdade o que pede que vá embora no final do campeonato com o título de campeão.

Vai deixar saudades mas não podemos entrar em loucuras.

Como disseram acima se pagassemos isso ao Grimaldo nenhum jogador iria renovar contrato...esperava até ao final e fazia chantagem.

Venha o Rafael Guerreiro ou o Mário Rui (sim o Mário Rui está a fazer um super campeonato em Itália no futuro campeão Napoles e era muito bem vindo).

2fenix2die

Por esses valores acho exorbitante.

Depois quem nos garante que renovando e ficando com este contrato de luxo, que nos próximos anos, não vamos ter novamente o Grimaldo das épocas passadas, em que tinha um rendimento bastante medíocre.

Com um bom trabalho de scouting acho que é perfeitamente possível encontrar um substituto de boa qualidade, bastante mais novo, e fisicamente mais capaz.

Golo de Weldon

Mais que na hora de encerrar este ciclo e buscar coisa melhor.

Está a fazer uma última época a semelhança das primeiras, mas as últimas antes desta foram terríveis.

Merece ser valorizado e ter uma saída bonita, respeitosa. Mas siga sua vida a partir de julho e que o Benfica consiga trazer um destes nomes já referenciados, todos são bons.

MikeM16

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Janeiro de 2023, 13:40Se é verdade o que pede que vá embora no final do campeonato com o título de campeão.

Vai deixar saudades mas não podemos entrar em loucuras.

Como disseram acima se pagassemos isso ao Grimaldo nenhum jogador iria renovar contrato...esperava até ao final e fazia chantagem.

Venha o Rafael Guerreiro ou o Mário Rui (sim o Mário Rui está a fazer um super campeonato em Itália no futuro campeão Napoles e era muito bem vindo).

Epah, Mário Rui não. O homem já tem 31 anos, vinha aqui fazer 32 anos. Não faz sentido nenhum.

Para mim ou vinha o Guerreiro ou o Milos Kerkez, porque este miúdo, para mim, já esta pronto para assumir a titularidade.

The_Riggs

"por esse valor arranja-se muito melhor"

"quem? "

" ah ... o - jogadores não noticiados- "

" O salário do Weigl está a destruir o balneário"

" só têm de aguentar, o Benfica não pode perder um jogador deste prestígio e nível por causa de jogadores que não conseguem aguentar que os melhores ganhem mais"

" o salário de Grimaldo vai destruir o balneário".

Só espero que esses jogadores todos melhores que o Grimaldo que nascem das árvores todos os outonos andem mesmo por aí.

É que eu até já li que o Raphael Guerreiro é " um jogador certinho " , o que prova bem como as pessoas são completamente malucas pelo ódio quando mete o Grimaldo ao barulho.

DB4700

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2023, 11:14
Citação de: Loopkin em 26 de Janeiro de 2023, 11:10O FCP renovou há pouco tempo com o Otávio dando-lhe um prémio de assinatura de 15M*. Dar 10M a um jogador com a importância do Grimaldo não me surpreenderia.

É ver o que se gastará com um eventual novo(s) lateral. Sendo que este tem fulcral importância também nas bolas paradas.

*https://www.rtp.pt/noticias/fc-porto/renovacao-de-otavio-custa-ao-fc-porto-cerca-de-17-milhoes-de-euros_d1355734

Exatamente, Fcp é um exemplo que devemos seguir. São uma referência em termos de renovações de ateltas e de sustentabilidade financeira em geral.

além que esta renovação do Otávio não é uma renovação normal. O prémio de assinatura está distribuído por várias vezes, 3 em 3 meses. e a componente salarial é mínima. Ou seja, eles na verdade, converteram o salário do Otávio em prémio de assinatura que vai recebendo ao longo do contrato. Porquê? Porque assim, aquilo que seriam despesas operacionais normais, é agora parte do Activo do clube, e um jogador que no activo estaria avaliado em 0-1 milhão, está agora avaliado em 17 ou 18 milhões. Assim, o Porto consegue registar uma mais-valia no Activo artificial e o activo sobe. Para uma SAD que está em falência técnica, ou seja, o passivo é maior que o activo, subir o activo de forma artificial, com salários que de qualquer maneira teria que pagar, dá imenso jeito.

rsd

gringo da montanha

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2023, 14:17"por esse valor arranja-se muito melhor"

"quem? "

" ah ... o - jogadores não noticiados- "

" O salário do Weigl está a destruir o balneário"

" só têm de aguentar, o Benfica não pode perder um jogador deste prestígio e nível por causa de jogadores que não conseguem aguentar que os melhores ganhem mais"

" o salário de Grimaldo vai destruir o balneário".

Só espero que esses jogadores todos melhores que o Grimaldo que nascem das árvores todos os outonos andem mesmo por aí.

É que eu até já li que o Raphael Guerreiro é " um jogador certinho " , o que prova bem como as pessoas são completamente malucas pelo ódio quando mete o Grimaldo ao barulho.
Raphael guerreiro e grimaldo na mesma frase devia dar direito a ban.

Pedro Nunes 28

Citação de: Coinz em 26 de Janeiro de 2023, 13:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2023, 12:08
Citação de: Phanatik em 26 de Janeiro de 2023, 10:01

Não vale metade do que pede !
Por esse valor e talvez metade do salário conseguem igual ou melhor !

Pelo rendimento que está a dar este ano acho que é complicado arranjar melhor e que renda logo no imediato. Veja-se o caso do Bah por exemplo.
Correctyo, já cá esta vai para 8 anos acho eu...

Pedro Nunes 28

Citação de: Eusébio10 em 26 de Janeiro de 2023, 10:37Fez um grande percurso no Benfica, tem muita qualidade e esteve bem na maior parte da épocas.

Fossem todos assim.

Vai agora fazer um grande contrato em principio, tudo normal.

Eu ja eu achei muito estranho como um jogador como Cucurella vai por 70/80M quando havia um Grimaldo a fazer o mesmo por 10/12M no Verão passado.

A sério ? Bem estive então bastante distraido em 5 dessas 7 épocas !
Ainda hoje são mais as vezes que não consegue centrar para a área do que as que acerta!
Livres teve de facto evolução
A defender continua a depender dos dias e jogos.....não é consistente !

Goldberg

sempre o defendi e não fosse 1 ano ou 1 ano e meio a mais de rui vitoria tinha ido à seleção, estagnou aí.

O jogador favorito do meu filho, custa-me por isso também.

Quanto ao Guerreiro, se eu acho que poderia ser o substituto ideal, até por terminar contrato, do alba no barça o que dizer no tugao.