Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: MikeM16 em 26 de Janeiro de 2023, 14:44
Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2023, 14:21
Citação de: MikeM16 em 26 de Janeiro de 2023, 14:15
Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2023, 14:08
Citação de: MikeM16 em 26 de Janeiro de 2023, 13:48
Citação de: The_Riggs em 25 de Janeiro de 2023, 17:43
Citação de: futeboldelite em 25 de Janeiro de 2023, 17:43E parece que o Leonardo Lelo já pode assinar a custo zero por quem quiser, o contrato acaba no verão

É contratar já.

Muito , muito melhor.

Ristic é um jogador medíocre, com uma opinião inflacionada de que viu um golo contra o Estoril com o jogo 4-0 e uns cruzamentos em casa contra o Rio Ave, mas não sabe nada mais da carreira do jogador.

Defensivamente é dos piores laterais do século do clube, contra o Varzim deu vergonha alheia de ver, espero que nunca tenha minutos suficientes para os adeptos conseguirem perceber isso e este conto da carochinha continue com o Ristic a voltar a uma Rep. Checa da vida.

O homem jogou pouquíssimos minutos e conseguiste tirar todas essas conclusões?

Boa. Eu se fosse julgar o Grimaldo, defensivamente, por outras épocas que ele já fez aqui também não seria bonito.

Este rapaz até pode não ser nenhum craque de classe mundial, mas é inegável que já estava a merecer ter mais minutos, mas claramente algo se passa nos bastidores.

O Ristic tem 10 anos de carreira, não tem poucos minutos.

O que se passa nos bastidores é um treinador que vê o jogador a treinar.

No Montpellier lembro-me perfeitamente de muitos adeptos acharem que ele não deveria ter saído, era um bom jogador que cumpria cada vez que jogava, de acordo com o que li.

Ah, os adeptos do Montpellier achavam que cumpria.

Também conheço muitos, aposto que mais que os que achavam isso do Ristic, que achavam o André Almeida um excelente jogador. E era a ganhar títulos no Benfica, não era a ficar em 12º na Ligue 1.

Tu lá sabes, de facto eu não acompanhei a carreira do Ristic no Montpellier ao contrário de ti.

Sei, basta ler os teus posts.

Ristic é fraco, nunca será um jogador para fazer mais que 6 ou 7 jogos por época num clube como o Benfica e felizmente quem percebe da poda tem a mesma opinião.

Valha-nos Roger.

Caixadeoculos

Citação de: Filipevermelho em 26 de Janeiro de 2023, 15:50
Citação de: Polygraph em 26 de Janeiro de 2023, 15:24Já alguém falou disto aí atrás.

Continua a espantar-me como é que os adeptos acham que, só porque nós não o vemos jogar, então não há forma de o treinador saber se corresponde ou não.

Mas a malta esquece-se que o Roger o vê a treinar todos os dias, muitas vezes duas vezes por dia, há 6 ou 7 meses?

Também vê treinar o Gilberto e nos adeptos também já vimos o Gilberto jogar e tirando este último jogo um Gilberto mediano faria melhor que o Bah... E com isto não estou a dizer que o Gilberto seja melhor apenas estou a dizer que podia perfeitamente ir alternado com o Bah mas pareceu que deixou de contar... E se há lugar onde a meu ver titular e suplente têm valor muito semelhante é na lateral direita...

O Gilberto é fraco. A memória é curta.

Ainda assim, esperava mais do bah, que tem de melhorar bastante.

Polygraph

Citação de: Filipevermelho em 26 de Janeiro de 2023, 16:05
Citação de: Polygraph em 26 de Janeiro de 2023, 15:59
Citação de: Polygraph em 26 de Janeiro de 2023, 15:24Já alguém falou disto aí atrás.

Continua a espantar-me como é que os adeptos acham que, só porque nós não o vemos jogar, então não há forma de o treinador saber se corresponde ou não.

Mas a malta esquece-se que o Roger o vê a treinar todos os dias, muitas vezes duas vezes por dia, há 6 ou 7 meses?

Também vê treinar o Gilberto e nos adeptos também já vimos o Gilberto jogar e tirando este último jogo um Gilberto mediano faria melhor que o Bah... E com isto não estou a dizer que o Gilberto seja melhor apenas estou a dizer que podia perfeitamente ir alternado com o Bah mas pareceu que deixou de contar... E se há lugar onde a meu ver titular e suplente têm valor muito semelhante é na lateral direita...

Vimos?

Fala por ti.

O que eu vejo é que o Bah, a jogar mal, é melhor que o Gilberto na sua melhor forma...

O Braga neste momento ainda se está a rir... Aliás nós jogos grandes borra sempre a cueca ao contrário do Gilberto que ao contrário é onde ele está melhor... E claro que podes discordar mas é mais ao menos consensual....

Concordo que em jogos grande e com adversários mais fortes no 1x1 o Bah tem denotado algumas dificuldades. Mas aí acaba aquilo em que o Gilberto é melhor: virtude da "raça" será mais forte que o Bah no 1x1 defensivo. Em tudo o resto é MUITO pior...

E o 1x1 defensivo é, porventura, a coisa mais fácil de trabalhar nas vertentes defensivas. Ser um cão de caça, todos conseguimos. Ter leitura de jogo, saber quando passar/para onde passar, quando acelerar ou quando abrandar o jogo é mais difícil. E aí o Bah é infinitamente superior ao Gilberto.
Citação de: lancadordedois em 26 de Janeiro de 2023, 16:25
Citação de: Filipevermelho em 26 de Janeiro de 2023, 16:05
Citação de: Polygraph em 26 de Janeiro de 2023, 15:59

Vimos?

Fala por ti.

O que eu vejo é que o Bah, a jogar mal, é melhor que o Gilberto na sua melhor forma...

O Braga neste momento ainda se está a rir... Aliás nós jogos grandes borra sempre a cueca ao contrário do Gilberto que ao contrário é onde ele está melhor... E claro que podes discordar mas é mais ao menos consensual....

sim se tivermos atentos é isso.

até é injusto dar tantos minutos a alguem e depois esperar que quem entre com falta de minutos se torne um craque com varios jogos nas pernas...

Sim, porque o Gilberto nem jogou a época passada toda, nem nada...

Savicevic

Citação de: futeboldelite em 25 de Janeiro de 2023, 17:43E parece que o Leonardo Lelo já pode assinar a custo zero por quem quiser, o contrato acaba no verão

É contratar já.

Muito , muito melhor.

Ristic é um jogador medíocre, com uma opinião inflacionada de que viu um golo contra o Estoril com o jogo 4-0 e uns cruzamentos em casa contra o Rio Ave, mas não sabe nada mais da carreira do jogador.

Defensivamente é dos piores laterais do século do clube, contra o Varzim deu vergonha alheia de ver, espero que nunca tenha minutos suficientes para os adeptos conseguirem perceber isso e este conto da carochinha continue com o Ristic a voltar a uma Rep. Checa da vida.

Curioso que tu, não sabendo de nada da carreira dele, e mesmo ele não jogando, consegues determinar que é dos piores laterais do século a nível defensivo.

É aquele argumento que só vale para os outros. Os outros não sabem, portanto conto de fadas. Eu não sei, mas sei que é o conto do apocalipse.

MikeM16

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2023, 16:50
Citação de: MikeM16 em 26 de Janeiro de 2023, 14:44
Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2023, 14:21
Citação de: MikeM16 em 26 de Janeiro de 2023, 14:15
Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2023, 14:08
Citação de: MikeM16 em 26 de Janeiro de 2023, 13:48

É contratar já.

Muito , muito melhor.

O homem jogou pouquíssimos minutos e conseguiste tirar todas essas conclusões?

Boa. Eu se fosse julgar o Grimaldo, defensivamente, por outras épocas que ele já fez aqui também não seria bonito.

Este rapaz até pode não ser nenhum craque de classe mundial, mas é inegável que já estava a merecer ter mais minutos, mas claramente algo se passa nos bastidores.

O Ristic tem 10 anos de carreira, não tem poucos minutos.

O que se passa nos bastidores é um treinador que vê o jogador a treinar.

No Montpellier lembro-me perfeitamente de muitos adeptos acharem que ele não deveria ter saído, era um bom jogador que cumpria cada vez que jogava, de acordo com o que li.

Ah, os adeptos do Montpellier achavam que cumpria.

Também conheço muitos, aposto que mais que os que achavam isso do Ristic, que achavam o André Almeida um excelente jogador. E era a ganhar títulos no Benfica, não era a ficar em 12º na Ligue 1.

Tu lá sabes, de facto eu não acompanhei a carreira do Ristic no Montpellier ao contrário de ti.

Sei, basta ler os teus posts.

Ristic é fraco, nunca será um jogador para fazer mais que 6 ou 7 jogos por época num clube como o Benfica e felizmente quem percebe da poda tem a mesma opinião.

Valha-nos Roger.

Mas eu concordo que o Ristic nunca poderá ser titular do Benfica, mas daí a dizer que é um dos nossos piores laterais do século, quando raramente vimos o rapaz jogar acho que é exagerado, mas pronto...

Savicevic

Dito isto, a razão pela qual o Ristic não joga e começou a sair das convocatórias é por demais evidente e ultrapassa as suas potencialidades como futebolista.

O Schmidt, se há coisa que tem sido desde que chegou, é justo com os jogadores e deu oportunidades para que todos vão jogando, dentro do papel que lhes cabe na equipa.

O Ristic desapareceu das convocatórias não havendo alternativa ao Grimaldo. O Schmidt já disse por diversas vezes que são os jogadores que também têm de dizer que querem as oportunidades. E isso vê-se no trabalho diário. Se nem para a convocatória tem ido, parece-me que a resposta está dada.

J_PN

Depois de termos tanta sorte com os sérvios estamos em maré de azar.

hugoPT92

O Capdevilla se não fosse o caso de ser campeão do mundo e ter tido a carreira que teve diriam que não prestava... O Ristic até pode não ser grande coisa mas o que alguns escrevem dele não passa de suposições, seja relativamente à sua qualidade, seja relativamente ao que acontece nos bastidores.

The_Riggs

Citação de: Savicevic em 26 de Janeiro de 2023, 17:06

É contratar já.

Muito , muito melhor.

Curioso que tu, não sabendo de nada da carreira dele, e mesmo ele não jogando, consegues determinar que é dos piores laterais do século a nível defensivo.

É aquele argumento que só vale para os outros. Os outros não sabem, portanto conto de fadas. Eu não sei, mas sei que é o conto do apocalipse.

"não sabendo nada da carreira dele"  ? Tá certo. Ele jogava no Kuwait sem transmissões televisivas.

O que vale é que um tal senhor de Roger Schmidt sabe de bola e não vai por um pontapé na bola num jogo que já estava 4-0.

Savicevic

Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2022, 18:38Esteve mal no golo, mas também esteve o Otamendi e o antonio, acontece. De resto, tem estado bem, excelente cruzamento de trivela.

Ainda quero ver mais, porque isto é o Rio ave que passou uma vez do meio campo, mas mostra que podemos ter um suplente a sério para a posição em muitos anos.

Primeiro comentário teu no tópico do Ristic. Nota-se que conhecias profundamente o jogador de outras paragens. Mas agora vens de peito feito dizer que os outros é que vivem no mundo da ilusão por causa de um golo mas tu, que "querias ver mais" e viste um suplente a sério para muitos e bons anos, é que o conhecias bem e viste logo que era o apocalipse.

Ah, já sei. De outubro a janeiro foste ver jogos do Montpellier da época passada.

Cruijff

Não percebo porque é que o Roger Schmidt não dá mais oportunidades ao Ristić para jogar, das vezes que o sérvio jogou pelo Benfica nem jogou mal.

The_Riggs

Citação de: Savicevic em 26 de Janeiro de 2023, 18:16
Citação de: The_Riggs em 08 de Outubro de 2022, 18:38Esteve mal no golo, mas também esteve o Otamendi e o antonio, acontece. De resto, tem estado bem, excelente cruzamento de trivela.

Ainda quero ver mais, porque isto é o Rio ave que passou uma vez do meio campo, mas mostra que podemos ter um suplente a sério para a posição em muitos anos.

Primeiro comentário teu no tópico do Ristic. Nota-se que conhecias profundamente o jogador de outras paragens. Mas agora vens de peito feito dizer que os outros é que vivem no mundo da ilusão por causa de um golo mas tu, que "querias ver mais" e viste um suplente a sério para muitos e bons anos, é que o conhecias bem e viste logo que era o apocalipse.

Ah, já sei. De outubro a janeiro foste ver jogos do Montpellier da época passada.

Exatamente. E depois vi mesmo mais porque à primeira vista parecia que estava aqui o negócio da China, mas quando um jogador aos 28 anos teve a carreira que teve, por alguma razão é.

E continuo a achar que é um bom suplente, tendo um jogador como o Grimaldo que faça 90 % dos jogos. Para Portugal não é preciso mais que um gajo que saiba o que é uma bola para ser suplente e é irreal pensar que se vai ter um suplente de champions para defesa esquerdo.

O Ristic até na Rep. Checa tinha fragilidades defensivas evidentes, mas quem é humilhado por jogadores da Liga 3, também é pela primeira liga da Rep. Checa.
E tens razão, talvez o meu conhecimento da carreira do Ristic pudesse ser maior, mas uma coisa te garanto, é uma opinião baseada em muito mais que um golo ao Estoril com o jogo 4-0 e um jogo contra o Rio Ave que ficou 4-2 em casa em que até deu uma bela casa em um dos golos.
Não é por quererem muito que o Ristic seja bom, não é por gostarem pouco do Grimaldo como pessoa, que este passa a ser mais do que é.
E pelos vistos o treinador do Benfica acha o mesmo, porque até com equipas de escalões inferiores só o mete quando tem de ser mesmo e, quando meteu, foi humilhado nas Caldas e na Póvoa. nem tou a falar de perder lances, estou a falar de ser comido como se fosse um juvenil.

Savicevic

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2023, 18:36
Citação de: Savicevic em 26 de Janeiro de 2023, 18:16

Exatamente. E depois vi mesmo mais porque à primeira vista parecia que estava aqui o negócio da China, mas quando um jogador aos 28 anos teve a carreira que teve, por alguma razão é.

E continuo a achar que é um bom suplente, tendo um jogador como o Grimaldo que faça 90 % dos jogos. Para Portugal não é preciso mais que um gajo que saiba o que é uma bola para ser suplente e é irreal pensar que se vai ter um suplente de champions para defesa esquerdo.

O Ristic até na Rep. Checa tinha fragilidades defensivas evidentes, mas quem é humilhado por jogadores da Liga 3, também é pela primeira liga da Rep. Checa.
E tens razão, talvez o meu conhecimento da carreira do Ristic pudesse ser maior, mas uma coisa te garanto, é uma opinião baseada em muito mais que um golo ao Estoril com o jogo 4-0 e um jogo contra o Rio Ave que ficou 4-2 em casa em que até deu uma bela casa em um dos golos.
Não é por quererem muito que o Ristic seja bom, não é por gostarem pouco do Grimaldo como pessoa, que este passa a ser mais do que é.
E pelos vistos o treinador do Benfica acha o mesmo, porque até com equipas de escalões inferiores só o mete quando tem de ser mesmo e, quando meteu, foi humilhado nas Caldas e na Póvoa. nem tou a falar de perder lances, estou a falar de ser comido como se fosse um juvenil.

Meu amigo, já todos percebemos que não conheces o Ristic de lado nenhum a não ser do Benfica, podes dar as voltas que quiseres, até dizer que acompanhavas a liga checa quando ele por lá andava.

Diavolo Rosso

Está visto que não conta, portanto e idealmente é despachar já neste mercado e ir contratar um backup para o Grimaldo, nem que seja por empréstimo.