Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Cob92

Smballs

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2023, 22:50Muito bom jogo.

PS: Quer parecer-me que sacava qualquer uma das que foram ao poste.

esquece isso...mamava as 3
a 1ª nem com asas e as outras 2 são típicas do vlacho...era quase !!

mas o que me revolta mais neste redes são as hesitações de merda...aquele livre do gaitan na 1ª parte só na mamamos golo por sorte...e o gajo a hesitar saír a agarrar uma bola cagadinha....eh pá fdx !!

vcunhaa

Citação de: Smballs em 27 de Janeiro de 2023, 08:54

mas o que me revolta mais neste redes são as hesitações de merda...aquele livre do gaitan na 1ª parte só na mamamos golo por sorte...e o gajo a hesitar saír a agarrar uma bola cagadinha....eh pá fdx !!

Em todo o jogo foi o melhor lance técnico dele.

Se virmos o vídeo de lado como passou, ele esperou a ver se a bola chegava ao avançado e lancou-se no momento certo.

Não entendo as críticas nesse lance.

De resto não é GR para o Benfica e ele e o Bah não estão ao nível dos demais.

Smballs

Citação de: vcunhaa em 27 de Janeiro de 2023, 08:57

Se virmos o vídeo de lado como passou, ele esperou a ver se a bola chegava ao avançado e lancou-se no momento certo.

De resto não é GR para o Benfica e ele e o Bah não estão ao nível dos demais.

são opiniões...não concordo contigo
qq redes decente que saísse da capoeira agarrava na hora aquela bola...a única coisa que ele fez foi colocar-se a jeito para levar um golinho...mas isto cada um com a sua !

krak

Aquele lance que anda feita andorinha em cima da linha quando hesita num momento que tem a bola a centímetros define-o completamente...

onnel

Citação de: goodass em 27 de Janeiro de 2023, 08:10O Ody ao lado do Moretto parece o Neuer..
olha que não olha que não

S1Benfica

A primeira era a mais óbvia (que sacava).

PS: O Benfica vai jogar todos os restantes jogos da temporada com o Vlachodimos, assim esteja apto. Tomaram essa decisão.

Deste modo, é do meu interesse que o jogador esteja "o mais confortável possível". Não sendo por isso que achei que fez um bom jogo, atenção.

td_por_ti_SLB

Para mim sacava fácil a terceira. Mas isso pouco interessa. Nenhum delas entrou e ganhámos. Vida que segue.

MonstroDasCuecasRotas

Colegas a tremer na zona dele a saltar a bolas que deveriam ser ganhas pelo GR... Uma história de vida.

Bekambol

Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2023, 08:17Fez um bom jogo

Sim é verdade.
Continua a nos servir bem.
Embora possamos querer melhor.
Ele, continua a nos servir muito bem.

Cob92

Citação de: Bekambol em 27 de Janeiro de 2023, 10:52

Sim é verdade.

Exacto, acho que está questão tem que ser resolvida com calma e não a pressa como muita gente está a querer que seja resolvida assim

O Benfica agora vai ter 6 meses para encontrar um GR realmente acima do Vlachodimos e que seja dentro das nossas possibilidades e não mais um cromo novo como o GR brasileiro iria ser.

keivy

Citação de: vcunhaa em 27 de Janeiro de 2023, 08:57

Verdade, nada apontar aí. O livre foi bem batido pelo Gaitán e o Ody fez tudo bem:

Saiu até ao ponto certo e tomou a decisão e gesto técnico adequados.

Bekambol

Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2023, 11:05
Citação de: Bekambol em 27 de Janeiro de 2023, 10:52

Sim é verdade.

Exacto, acho que está questão tem que ser resolvida com calma e não a pressa como muita gente está a querer que seja resolvida assim

O Benfica agora vai ter 6 meses para encontrar um GR realmente acima do Vlachodimos e que seja dentro das nossas possibilidades e não mais um cromo novo como o GR brasileiro iria ser.

Certo.

Esbutenado

Quem depois do jogo de ontem ainda acha que esta andorinha grega fez um bom jogo só merece a merda toda que este gajo de certeza vai voltar a fazer.
Sair da baliza já sabemos que não sai. Quando por sorte, ou falta de qualidade do adversário, não sofremos golo as pessoas esquecem-se muito rapidamente das falhas técnicas deste gajo. Fica pregado que nem uma rocha na linha de golo em bolas que caem na nossa pequena área, mas como a bola não entrou, "fez um bom jogo".
Demora uma eternidade a lançar-se a bolas rematadas de longe, mas como felizmente bateram no poste e não entraram, "fez um bom jogo". Agora com o bónus de ainda dizerem que até tinha sacado qualquer das bolas que foi ao poste  :rir: Se assim era, então porque não as agarrou? Para tornar o jogo mais emocionante?
Aquele jogo de pés medonho, que envia para fora ou para os adversários, 8 em cada 10 bolas, novamente presente. Como desta vez felizmente não deu em merda, "fez um bom jogo".

A falta de qualidade deste gajo, as falhas gravíssimas que tem para um GR de equipa grande, já não são sequer debatíveis. São uma evidência que entra pelos olhos, são visíveis em quase todos os jogos, e são a causa de vários pontos perdidos e maus resultados.
Para nem ir buscar jogos mais lá para trás, vão ao youtube e vejam o segundo golo do Braga e o primeiro do Sporting, e digam-me em que planeta é que isto é guarda redes para o Benfica.

S1Benfica

Citação de: Esbutenado em 27 de Janeiro de 2023, 11:24Quem depois do jogo de ontem ainda acha que esta andorinha grega fez um bom jogo só merece a merda toda que este gajo de certeza vai voltar a fazer.
Sair da baliza já sabemos que não sai. Quando por sorte, ou falta de qualidade do adversário, não sofremos golo as pessoas esquecem-se muito rapidamente das falhas técnicas deste gajo. Fica pregado que nem uma rocha na linha de golo em bolas que caem na nossa pequena área, mas como a bola não entrou, "fez um bom jogo".
Demora uma eternidade a lançar-se a bolas rematadas de longe, mas como felizmente bateram no poste e não entraram, "fez um bom jogo". Agora com o bónus de ainda dizerem que até tinha sacado qualquer das bolas que foi ao poste  :rir: Se assim era, então porque não as agarrou? Para tornar o jogo mais emocionante?
Aquele jogo de pés medonho, que envia para fora ou para os adversários, 8 em cada 10 bolas, novamente presente. Como desta vez felizmente não deu em merda, "fez um bom jogo".

A falta de qualidade deste gajo, as falhas gravíssimas que tem para um GR de equipa grande, já não são sequer debatíveis. São uma evidência que entra pelos olhos, são visíveis em quase todos os jogos, e são a causa de vários pontos perdidos e maus resultados.
Para nem ir buscar jogos mais lá para trás, vão ao youtube e vejam o segundo golo do Braga e o primeiro do Sporting, e digam-me em que planeta é que isto é guarda redes para o Benfica.

Como eu estou envolvido terei que dizer que não gosto mais do Vlachodimos do que tu...mas também direi o que disse: ontem fez um bom jogo.

Dá-me exemplos de lances onde não esteve bem. És capaz?