Nélson Semedo (Wolves) - Record

Baron_Davis

a conversa do "já não é o que era" faz lembrar os bitaites em relação ao Guedes, que, para já, esteve envolvido em três golos desde que regressou

Seria obviamente uma opção a ter em conta desde que fisicamente esteja apto a competir, a questão seria principalmente salarial e financeira

sbremoved_34227

Citação de: Baron_Davis em 27 de Janeiro de 2023, 23:08a conversa do "já não é o que era" faz lembrar os bitaites em relação ao Guedes, que, para já, esteve envolvido em três golos desde que regressou

Seria obviamente uma opção a ter em conta desde que fisicamente esteja apto a competir, a questão seria principalmente salarial e financeira
Mas o Guedes fez boas épocas depois de sair. Não fez mais por causa das lesões.

O Nelson não deve ter feito uma única época de bom nível.

Não quer dizer que não possa funcionar, mas será sempre uma aposta de maior risco. Até porque é 3 anos mais velho.

Smballs

Estou a gostar e muito desta vibe dos regressos... Óbvio que seria uma mais valia...

hugoPT92

Citação de: SousaLB em 27 de Janeiro de 2023, 23:12
Citação de: Baron_Davis em 27 de Janeiro de 2023, 23:08a conversa do "já não é o que era" faz lembrar os bitaites em relação ao Guedes, que, para já, esteve envolvido em três golos desde que regressou

Não quer dizer que não possa funcionar, mas será sempre uma aposta de maior risco. Até porque é 3 anos mais velho.

O Nelson fez 36, 46 e 42 jogos nas 3 épocas de Barça, no Wolves 35, 28 e esta época já vai em 23 jogos.

Se me disserem que não apresenta o brilhantismo dos tempos de Benfica concordo mas não façam dele um cepo qualquer, tem mais do que lugar no Benfica, ainda pra mais em final de contrato. Venha ele e Guerreiro.

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 27 de Janeiro de 2023, 23:12

No Barça, longe de ser brilhante, cumpriu perfeitamente

Saiu principalmente pq precisavam de fazer dinheiro e o parça fez o jeito

No Wolves é verdade que não se destacou, mas o nível da prem é invariavelmente superior ao tugao

The_Riggs

A não ser que o Schmidt não esteja contente com Bah e seja para sair, não vejo grande sentido.

E obviamente digo isto de um ponto de vista de gestão, eu também não me importava de ter Nélson Semedo e Bah no mesmo plantel, mas não somos o Barcelona nem o City.

hugoPT92

Citação de: The_Riggs em 28 de Janeiro de 2023, 00:18A não ser que o Schmidt não esteja contente com Bah e seja para sair, não vejo grande sentido.

E obviamente digo isto de um ponto de vista de gestão, eu também não me importava de ter Nélson Semedo e Bah no mesmo plantel, mas não somos o Barcelona nem o City.

Boa oportunidade acabar com essa mentalidade, não vejo porque motivo não podemos ter dois jogador assim a competir pelo lugar e ambos a terem muitos minutos.

The_Riggs

Citação de: hugoPT92 em 28 de Janeiro de 2023, 00:23
Citação de: The_Riggs em 28 de Janeiro de 2023, 00:18A não ser que o Schmidt não esteja contente com Bah e seja para sair, não vejo grande sentido.

Boa oportunidade acabar com essa mentalidade, não vejo porque motivo não podemos ter dois jogador assim a competir pelo lugar e ambos a terem muitos minutos.

Pela mesma razão que não ficaste com o Weigl no plantel e andas a jogar com o Chiquinho.

hugoPT92

Citação de: The_Riggs em 28 de Janeiro de 2023, 00:26
Citação de: hugoPT92 em 28 de Janeiro de 2023, 00:23

Pela mesma razão que não ficaste com o Weigl no plantel e andas a jogar com o Chiquinho.

Não sei se o Roger não tinha vontade de ficar com o Weigl, eu teria ficado, não sei é se ele queria ficar.

O Chiquinho tem mais minutos porque o Aursnes tem de jogar na linha mais avançada muitas vezes, quando tiveres todos os médios ofensivos disponíveis veremos quantos minutos o Chiquinho vai jogar.

Além disso o Semedo voltando a Portugal vai beneficiar do programa regressar tal como Otamendi, João Mário a não sei se mais algum do nosso plantel. Certamente que o salário dele não será incomportável para o Benfica.

butch vig

Estamos bem servidos com Bah e Gilberto, se queremos elevar o nível não é com o Nélson Semedo, teria que ser bem melhor.

mackinne

Se fôssemos o City não tínhamos o Nelson Semedo e o Bah. Tínhamos bem melhor.

20simao1

Isto é que era. Continuar a boa política de resgatar ex-jogadores que estiveram a muito bom nível cá, que com o vieira foi inexistente porque não queria passar a ideia aos clubes compradores de que de alguma forma podiam ser considerados "flops" por voltarem (mesmo que não seja esse o caso), como só pensava em vendas o filho da puta.

Mas foda-se o Nélson Semedo este ano já faz 30 anos :o
Não estou a dizer que não viesse, não é isso.

Golo de Weldon

Difícil até questionar este tipo de leitura. Fomos mesmo acostumados e manipulados para termos este tipo de pensamento. Uma pena.

Mas como já bem responderam, que sirva para mudar a mentalidade. Diria que isto no Benfica atual é tão importante quanto levantar troféus.

The_Riggs

Citação de: Golo de Weldon em 28 de Janeiro de 2023, 03:30

Difícil até questionar este tipo de leitura. Fomos mesmo acostumados e manipulados para termos este tipo de pensamento. Uma pena.

Mas como já bem responderam, que sirva para mudar a mentalidade. Diria que isto no Benfica atual é tão importante quanto levantar troféus.

Mais quais manipulados jovem ? Deves pensar que estás no almoço de domingo lá em tua casa.

Não faz sentido nenhum ter Nélson Semedo e Bah no plantel, são dois jogadores demasiado caros para coadjuvarem numa posição que por si só tem pouca rotatividade, como faz sentido nas posições defensivas. Tenho quase 30 anos, não penso pela cabeça de ninguém.

puta de mania da mensagem para o like. O Benfica como coletivo fica melhor servido com Bah e Gilberto do que com Bah e Nélson Semedo. Mas como se vê futebol como atributos de FM e não como um grupo de homens e mensagens de like fácil, andamos nisto.