CN 18ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 31Jan. Ter. 21h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Arruabarrena, Milovanov, Opoku, João Basso, Mateus Quaresma, Soro, Sylla, David Simão, Alan Ruiz, Antony, Benji Michel
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Lucas Veríssimo [87m]), António Silva (Mihailo Ristić [87m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo (João Neves [87m]), Florentino Luís, Chiquinho, David Neres (Gilberto [86m]), João Mário, Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (25), João Mário (54), Petar Musa (80)

Papaloukas

Citação de: MagicSLB em 28 de Janeiro de 2023, 02:25
Citação de: Papaloukas em 28 de Janeiro de 2023, 01:11
Citação de: Martinlar em 28 de Janeiro de 2023, 00:54Nós vamos jogar na 3a Feira? Eu não sabia.

Então isto quer dizer que conseguimos antecipar 2 jogos fora para o campeonato. Vamos ficar 2 fins-de-semana sem jogar?
Antecipamos apenas este de Paços, não jogamos no fim de semana entre ida a Braga para a Taça e a ida à Bélgica para a Champions.. esta jornada do jogo de Arouca vão todos jogar, de Domingo a 4a.

Como seria se por acaso estivéssemos na taça da liga, e o Paços não quisesse antecipar a jornada?
Obviamente, se estivessemos na final4 da Taça da Liga, não dava para antecipar nesta altura..  :huh:

lmss

vai tar provavelmente um frio do crl mas foi por isso que o RS mandou vir 2 nórdicos! carregaa!

Sickness:SLB

Citação de: Martinlar em 28 de Janeiro de 2023, 00:54Nós vamos jogar na 3a Feira? Eu não sabia.

Então isto quer dizer que conseguimos antecipar 2 jogos fora para o campeonato. Vamos ficar 2 fins-de-semana sem jogar?

Esta jornada é jogada entre amanhã e quarta. Não se antecipou nada.

MBF1995

Às 09h03 já não consegui comprar bilhetes, aparecia a mensagem que todos os bilhetes encontravam-se em venda... tal como ontem nem me apareceram os bilhetes de 13€ fora da zona ZCEAP

tvelas

Citação de: MBF1995 em 28 de Janeiro de 2023, 09:36Às 09h03 já não consegui comprar bilhetes, aparecia a mensagem que todos os bilhetes encontravam-se em venda... tal como ontem nem me apareceram os bilhetes de 13€ fora da zona ZCEAP

Os bilhetes para fora da zona ZCEAP estão destinados a determinados grupos inexistentes.

The Eagle 10

pipi

Odysseias
Gilberto
A.SIlva
Otamendi
Grimaldo
Florentino
Enzo
Aursnes
J.Mario
G.Guedes
Casper

Alcool Gelson

Ganhar e marcar cedo para deixar o forçadobloqueio sossegado.

EusebioRei

Red Eyes

De Arouca até Melgaço
Tens de estugar o passo!  :coolsmiley:

Melgaço (15 Abril 2023)
Inscreve-te no 8º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbedos mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69351.0/

Semper Fidelis

Adepto10

Martinlar

Citação de: Papaloukas em 28 de Janeiro de 2023, 01:11

Antecipamos apenas este de Paços, não jogamos no fim de semana entre ida a Braga para a Taça e a ida à Bélgica para a Champions.. esta jornada do jogo de Arouca vão todos jogar, de Domingo a 4a.

Já é bem bom.