Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

margaridacardoso

Xonas_14

ponta de lança

Notguilty

axiomas

A árbitra assinala bola fora ao Benfica. Mal parece-me. A Dricas protesta loucamente. A árbitra mete a mão ao bolso para sacar amarelo, mas não saca. O treinador do GNA faz 3 vezes pior que a Dricas e leva amarelo.
Que arbitragem deplorável.

Firedeep22

sergio.fil25

Já está o chorão, pqp este gajo.
No fim se levar no lombo la vem ele chorar da arbitragem e dos orçamentos, certinho.

cristiano_1904

Citação de: axiomas em 29 de Janeiro de 2023, 17:43A árbitra assinala bola fora ao Benfica. Mal parece-me. A Dricas protesta loucamente. A árbitra mete a mão ao bolso para sacar amarelo, mas não saca. O treinador do GNA faz 3 vezes pior que a Dricas e leva amarelo.
Era a angélica

Notguilty

Citação de: sergio.fil25 em 29 de Janeiro de 2023, 17:44Já está o chorão, pqp este gajo.
No fim se levar no lombo la vem ele chorar da arbitragem e dos orçamentos, certinho.
Este chora antes , durante e depois.

axiomas

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Janeiro de 2023, 17:44
Citação de: axiomas em 29 de Janeiro de 2023, 17:43A árbitra assinala bola fora ao Benfica. Mal parece-me. A Dricas protesta loucamente. A árbitra mete a mão ao bolso para sacar amarelo, mas não saca. O treinador do GNA faz 3 vezes pior que a Dricas e leva amarelo.
Era a angélica
Ou isso. Eh pah. Não entendo. Se as mulheres que temos na arbitragem no futsal não servem não as ponham. É tudo muito bonito, mas ou há qualidade ou não pode arbitrar. Já há pouco há um pé em riste assinalado por esta quando é do outro lado do campo. As faltas pararam na 4ª. E fui rever. A bola não saiu. Foda-se.

cristiano_1904

Xonas_14

Citação de: sergio.fil25 em 29 de Janeiro de 2023, 17:44Já está o chorão, pqp este gajo.

Vai ser certinho,agora vai juntar o argumento que fomos buscar a Janice e a Fifo

Xonas_14

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Janeiro de 2023, 17:46Somos mais fortes naturalmente mas temos que nos afastar destas confusões.

Podes crer, não podemos entrar no jogo delas