Cloé Lacasse (Fut. Feminino)

Avançado, 30 anos,
Canadá
Estatísticas: 4 épocas, 131 jogos, 102 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (3), Supertaça (2)

Leugim

Já agora, o que se passa com a Andreia Faria? Não está convocada e cada vez parece que está mais distante.

burnvski

Citação de: Leugim em 28 de Janeiro de 2023, 16:54
Citação de: burnvski em 28 de Janeiro de 2023, 16:17
Citação de: Leugim em 28 de Janeiro de 2023, 15:57
Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2023, 16:57
Citação de: Chelas1904 em 27 de Janeiro de 2023, 12:40
Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2023, 12:15
Citação de: Chelas1904 em 27 de Janeiro de 2023, 09:11
Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2023, 03:44Percebo e respeito que tenha ambições pessoais, mas só lhe peço que fique pelo menos até ao final da época e que saia do Benfica a sorrir e a levantar os troféus que ainda temos para vencer.  Sair a meio da época seria inglório, até para preservar a belíssima história que construiu no Benfica.

Apartir daí, que voe bem alto para outras paragens. Não vai ficar no Benfica para além desta época, é um dado adquirido.

Mas alerto já que estes dias finais de mercado serão de sofrimento ainda e fico-me por aqui.




Já escrevi aqui.
Jogadora está feliz no Benfica, não vai sair em Janeiro, e há uma forte possibilidade de extender o contrato, no final da época desportiva.

Agora, acreditem no que quiserem.


Update:

Até a bronca da Amanda Zaza, que sabe peva do que se passa no Benfica, já se tocou com o assunto. Essa azeiteira do crlh, até já fez com que acabasse de criar uma conta no Twitter, para a poder mandar pra pqp com a merda da conversa! 😂😂😂



Amigo, eu sei muito mais do que tu pensas. Ela rejeitou a proposta que o Benfica lhe ofereceu para estender o contrato e era uma excelente oferta! Ela quer ir para o Arsenal. Não sei se vai ou não, mas ela já escolheu o que quer. Tem a palavra o Benfica agora... vamos ver o que acontece.



Nunca me leste, dizer que não sabes nada. Ou que não possas ter as tuas fontes,assim como eu tenho as minhas.
Aliás,eu devo ter sido a 1a pessoa que leste aqui no tópico, a falar sobre a extensão do contrato.

Eu disse e mantenho, Amanda Zaza é uma Azeiteira, ao nível do Soccerdonna.

Outro ponto, "...O Benfica tem agora a palavra...", o Benfica sempre teve, a menos que o Arsenal venha, pague a compensação financeira e convença a jogadora, coisa que não quer e não fará, caso contrário já tinha feito.


O resto mantenho tudo, a jogadora está feliz no Clube, e não vai sair em Janeiro.


Dia 1, veremos.

O que quero mais é que tenhas razão neste assunto, mas é um facto que ela recusou a excelente proposta de renovação que lhe oferecemos e que quer ir para o Arsenal. Também é um facto que o Benfica não baixa nas pretensões de querer segurar a jogadora até ao final da época e querer ser devidamente compensado e estamos a falar num valor acima dos 200K.

Se calhar essa Amanda Zaza, que eu honestamente não sei quem é porque sigo pouco os twitters desta vida, tem a mesma informação... o Arsenal oferece-lhe valores interessantes, mas não lhe oferece assim tantos anos de contrato como o Benfica lhe iria oferecer. Mas o mais importante de tudo aqui e sabes bem que as atletas têm sonhos/ambições, o Arsenal oferece-lhe a possibilidade de jogar numa das melhores ligas do Mundo e ela já tem 30 anos praticamente. Não consigo condená-la, bem pelo contrário. E claro que tem a cabeça a abanar com isto tudo.

A pior merda que nos aconteceu aqui, foi o Arsenal ter perdido por lesão duas atacantes fundamentais. Porque são os únicos a fazer um forcing maior para a levar agora. Houve outro clube que a quis levar agora, mas nunca teve chance real de conseguir isso, ela recusou logo.

Ainda bem que está com a cabeça a abanar, bastou para meter 2 golinhos aos lagartos!



Teve um apagão nas redes sociais um pouco estranho também. Aí ela não conseguiu disfarçar. Dentro de campo é uma profissional de excelência como é habitual.

Nunca foi nada de especial nas redes sociais, portanto nem dá para notar a diferença.

É só ver o inicio da época por exemplo e a maneira como estava em campo, nessa altura não havia arsenais.

Não estou a falar em termos de publicações mas sim em stories. Ela publicava sempre antes e pós jogo e deixou de o fazer de uma forma estranha. Se ela fosse sempre assim eu não achava estranho.

Leugim


BrunoP



Que fique, que renove, e que faça mais 90. :)

BlankFile

Citação de: Chelas1904 em 27 de Janeiro de 2023, 18:52
Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2023, 16:57
Citação de: Chelas1904 em 27 de Janeiro de 2023, 12:40
Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2023, 12:15
Citação de: Chelas1904 em 27 de Janeiro de 2023, 09:11
Citação de: BlankFile em 27 de Janeiro de 2023, 03:44Percebo e respeito que tenha ambições pessoais, mas só lhe peço que fique pelo menos até ao final da época e que saia do Benfica a sorrir e a levantar os troféus que ainda temos para vencer.  Sair a meio da época seria inglório, até para preservar a belíssima história que construiu no Benfica.

Apartir daí, que voe bem alto para outras paragens. Não vai ficar no Benfica para além desta época, é um dado adquirido.

Mas alerto já que estes dias finais de mercado serão de sofrimento ainda e fico-me por aqui.




Já escrevi aqui.
Jogadora está feliz no Benfica, não vai sair em Janeiro, e há uma forte possibilidade de extender o contrato, no final da época desportiva.

Agora, acreditem no que quiserem.


Update:

Até a bronca da Amanda Zaza, que sabe peva do que se passa no Benfica, já se tocou com o assunto. Essa azeiteira do crlh, até já fez com que acabasse de criar uma conta no Twitter, para a poder mandar pra pqp com a merda da conversa! 😂😂😂



Amigo, eu sei muito mais do que tu pensas. Ela rejeitou a proposta que o Benfica lhe ofereceu para estender o contrato e era uma excelente oferta! Ela quer ir para o Arsenal. Não sei se vai ou não, mas ela já escolheu o que quer. Tem a palavra o Benfica agora... vamos ver o que acontece.



Nunca me leste, dizer que não sabes nada. Ou que não possas ter as tuas fontes,assim como eu tenho as minhas.
Aliás,eu devo ter sido a 1a pessoa que leste aqui no tópico, a falar sobre a extensão do contrato.

Eu disse e mantenho, Amanda Zaza é uma Azeiteira, ao nível do Soccerdonna.

Outro ponto, "...O Benfica tem agora a palavra...", o Benfica sempre teve, a menos que o Arsenal venha, pague a compensação financeira e convença a jogadora, coisa que não quer e não fará, caso contrário já tinha feito.


O resto mantenho tudo, a jogadora está feliz no Clube, e não vai sair em Janeiro.


Dia 1, veremos.

O que quero mais é que tenhas razão neste assunto, mas é um facto que ela recusou a excelente proposta de renovação que lhe oferecemos e que quer ir para o Arsenal. Também é um facto que o Benfica não baixa nas pretensões de querer segurar a jogadora até ao final da época e querer ser devidamente compensado e estamos a falar num valor acima dos 200K.

Se calhar essa Amanda Zaza, que eu honestamente não sei quem é porque sigo pouco os twitters desta vida, tem a mesma informação... o Arsenal oferece-lhe valores interessantes, mas não lhe oferece assim tantos anos de contrato como o Benfica lhe iria oferecer. Mas o mais importante de tudo aqui e sabes bem que as atletas têm sonhos/ambições, o Arsenal oferece-lhe a possibilidade de jogar numa das melhores ligas do Mundo e ela já tem 30 anos praticamente. Não consigo condená-la, bem pelo contrário. E claro que tem a cabeça a abanar com isto tudo.

A pior merda que nos aconteceu aqui, foi o Arsenal ter perdido por lesão duas atacantes fundamentais. Porque são os únicos a fazer um forcing maior para a levar agora. Houve outro clube que a quis levar agora, mas nunca teve chance real de conseguir isso, ela recusou logo.




Amigo,se quiseres na 2f tomamos café quando eu vier da Madeira. E mostro-te tres versoes diferentes do assunto Lacasse. E mostro-te o mais fiável de todos, que é aquele que me faz garantir que a Cloé não sai.

Atenção: Nenhuma das coisas que te possa mostrar, tem que ver com elementos da direção.
Isto porque já me chamaram de Claque "boy", de ser a Filipa Patão ou de estar ao serviço da direcção.

Mostro-te mails, msgs e se for preciso faço duas chamadas em alta voz, à tua frente.


Acredita naquilo que já disse, jogadora está feliz no clube e não vai sair em Janeiro.
E até arrisco mais, a extensão de contrato irá ser uma realidade!

Sei que a resposta já vai um bocadinho tarde, mas antes tarde que nunca. Então aqui vai:

Não é necessário amigo, eu não desconfio do que dizes e do que te disseram, esteja mais certo ou errado. Outra coisa, eu nunca disse que ela estava infeliz no Benfica, ela está feliz no Benfica e gosta de Portugal, sem duvida alguma, mas é um facto que ela recebeu a proposta do Arsenal com bastante agrado e manifestou mesmo vontade de ir para lá já nesta janela de mercado, o que não significa que vá mesmo! O clube tem que defender os seus interesses também, o que é normal, e é isso que tem feito. Quem me conhece aqui no Ser Benfiquista e já cá ando há mais de 10 anos, sabe perfeitamente que eu não digo estas coisas sem ter uma base firme de sustentação por detrás e acredita em mim que não tenho nenhum especial prazer em dar notícias destas aqui, porque para mim ela é a melhor jogadora de sempre do Futebol Feminino do Benfica e por mim acabava a carreira aqui.

Dito isto, apesar da atleta ser feliz no Benfica, ela tem os seus sonhos e ambições pessoais como já tinha dito e qualquer jogadora que jogue em Portugal e tivesse uma proposta para ir para um clube relevante da Premier League Feminina, nem pestanejavam e aceitavam na hora. E uma vez mais: Garanto-te a 100% que ela recusou uma proposta fantástica que o Benfica lhe fez para renovar, para ser de muito longe a jogadora mais bem paga em Portugal e seria um contrato de longa duração e mesmo assim recusou. Se futuramente vai mudar de ideias ou não, não faço ideia. O mais importante é que ela fique no Benfica, pelo menos até ao final da temporada. Só não quero que ela saia a meio da época e espero que seja isso que aconteça, nesse caso, quem me dera que tenhas razão. Obviamente que mesmo saindo apenas no final da época, terá que ser sempre com a concordância do Benfica, visto ela ter contrato até Junho de 2024. Ela vai ter mais propostas de fora e propostas aliciantes, não sejamos ingénuos. Aliás o Arsenal não é o único clube que a queria/quer levar já. Tu arriscas em dizer que ela ainda vai estender o contrato com o Benfica, já eu acho o contrário. Só se alguma coisa mudar drasticamente num futuro próximo.

Sobre este assunto, já disse tudo o que tinha a dizer. Não vale a pena alimentar mais isto. É esperar para ver o que acontece e que no final seja benéfico para o Benfica que é o que todos queremos aqui. 

Eagle 0nE

Citação de: BrunoP em 29 de Janeiro de 2023, 19:50

Que fique, que renove, e que faça mais 90. :)

Para mim já é um símbolo do clube e uma lenda.

burnvski

O que a amanda não faz para aparecer. 😂

BrunoP

Citação de: Eagle 0nE em 30 de Janeiro de 2023, 11:08
Citação de: BrunoP em 29 de Janeiro de 2023, 19:50

Que fique, que renove, e que faça mais 90. :)

Para mim já é um símbolo do clube e uma lenda.
Sem dúvida, é a cara maior do futebol feminino. E ficará sempre lembrada como a figura principal na ascensão desta equipa. Isso já ninguém tira.

Craque.

joaoreis

Amanda Zaza (@amandaezaza)

❌Understand that Cloé Lacasse to Arsenal deal is VERY unlikely to happen.

It appears the Canadian will be staying with Benfica.

https://twitter.com/amandaezaza/status/1620007660002381830?t=1ni1NefOyLx6tYnDbOniqw&s=19

Notguilty

#849




burnvski

Citação de: Notguilty em 30 de Janeiro de 2023, 11:52




O melhor jogo da carreira dela. Toda envergonhada em vir bater palmas aos adeptos 😂

UrZard_1904

Citação de: joaoreis em 30 de Janeiro de 2023, 11:29Amanda Zaza (@amandaezaza)

❌Understand that Cloé Lacasse to Arsenal deal is VERY unlikely to happen.

It appears the Canadian will be staying with Benfica.

https://twitter.com/amandaezaza/status/1620007660002381830?t=1ni1NefOyLx6tYnDbOniqw&s=19

 :tocha:  :dance:

Notguilty

ja fechou o mercado? Ficou!

Rmgv

Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2023, 20:57ja fechou o mercado? Ficou!
Aqui o verdadeiro dono do clube não tem interesse (mendilhão) por isso as melhores ainda vão ficando pelo menos até ao fim das épocas


Chelas1904

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨

BREAKING NEWS,

According Amanda Zazeiteira,

Cloe está a caminho do Arsenal, mas do Arsenal do Alfeite, para comer uma bifana e beber uma mini preta com as suas companheiras de equipa.

Passo 1 ✅️
Passo 2 renovação