SL Benfica - Vencedor da Taça da Liga 2023!!!

carvalho0407

parabens pela vitoria, as muitas lesoes tem condicionado muito a equipe, vamos ver o resto da epoca.

carvalho0407

o redes dos lombos, sim senhor, que exibiçao monstruosa, deve ir para os lagartos.

GoloDeLetra

jonas.thern

Citação de: carvalho0407 em 30 de Janeiro de 2023, 07:56o redes dos lombos, sim senhor, que exibiçao monstruosa, deve ir para os lagartos.
Do pior que tenho visto a jogar com os pés e no 5x4.

joao12soares

Muito bem equipa.

:bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira2:

Quero muito acreditar que este troféu será o ponto de viragem na secção, mesmo que com Pulpis a treinador.

JM21

van33

já não ganhavamos algo no futsal desde quando?

jjlope00

Citação de: PP00 em 30 de Janeiro de 2023, 00:55
Citação de: jjlope00 em 29 de Janeiro de 2023, 23:25Parabéns equipa! 🦅
Obrigado lombos. Se não era mais do mesmo e mais um título perdido.

Se o Sporting não estava na final é porque não teve qualidade para lá estar. Foi o Nuno Dias, porque se fosse o Pulpis a ser eliminado pelos Lombos o que seria.
Deixem-se de tretas e deixem o homem trabalhar, só está na segunda época no Benfica, já ganhou um título e não vai ficar por aqui para azar dos anti-Pulpis. Se eu sou um fã do Pulpis? Não. Mas também não acho que esteja a fazer um mau trabalho e o que o Benfica mais precisa neste momento é de estabilidade.
Digam o que disserem, a verdade é que Benfica de Pulpis equilibra os jogos com o Sporting. Digam o que disserem, a verdade é que o Benfica de Pulpis equilibrou o jogo contra o Barcelona na Liga dos Campeões no ano passado, o mesmo Barcelona que passou a ferro o "super" Sporting.
O problema é nós benfiquistas continuarmos a rebaixar o que é nosso e a elogiar o que é dos outros. Pulpis perdeu a final do campeonato no ano passado com jogos equilibrados até ao fim, onde dois deles foram a prolongamento e outro por margem mínima. Pulpis perdeu a Supertaça este ano nos penaltis. Onde é que está tanta inferioridade? Eu não vejo. Vejo um Benfica de Pulpis a meter em sentido o "super" Sporting. Vi o Benfica de Pulpis recuperar em dois jogos no João Rocha uma desvantagem de 3 golos. Vejo o Benfica de Pulpis com uma base FL muito mais fraca que o rival mas mesmo assim disputar e equilibrar todos os jogos com o "super" Sporting.
11 jogos
9 derrotas
1 empate
1 vitória
1/6 em títulos
Isto só não é um mau trabalho para quem é sportinguista.
Deve ser um azarado do caraças mas o que é preciso é deixar o homem trabalhar. Vamos lá ver o resto da temporada frente a um sporting claramente mais fraco mas já conseguimos perder um título e levar goleada no campeonato os indícios continuam idênticos. O Merlim ja está acabado, o esteban já nem conta, cavinato também já ta velho o João Matos idem e depois tem tugas como o Miguel Ângelo e Hugo Neves também acho que a diferença não é assim tão grande sporting é superior nos tugas e o Benfica nos estrangeiros mas mesmo assim conseguimos ter esse registo brilhante contra eles.

Red Eyes

Esta Taça já cá mora!
Pr'a Melgaço, está na hora!  :winner:

Melgaço (15 Abril 2023)
Inscreve-te no 8º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbedos mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69351.0/

Chico_odv

Rodrialex

Citação de: jjlope00 em 30 de Janeiro de 2023, 12:08

Se o Sporting não estava na final é porque não teve qualidade para lá estar. Foi o Nuno Dias, porque se fosse o Pulpis a ser eliminado pelos Lombos o que seria.
Deixem-se de tretas e deixem o homem trabalhar, só está na segunda época no Benfica, já ganhou um título e não vai ficar por aqui para azar dos anti-Pulpis. Se eu sou um fã do Pulpis? Não. Mas também não acho que esteja a fazer um mau trabalho e o que o Benfica mais precisa neste momento é de estabilidade.
Digam o que disserem, a verdade é que Benfica de Pulpis equilibra os jogos com o Sporting. Digam o que disserem, a verdade é que o Benfica de Pulpis equilibrou o jogo contra o Barcelona na Liga dos Campeões no ano passado, o mesmo Barcelona que passou a ferro o "super" Sporting.
O problema é nós benfiquistas continuarmos a rebaixar o que é nosso e a elogiar o que é dos outros. Pulpis perdeu a final do campeonato no ano passado com jogos equilibrados até ao fim, onde dois deles foram a prolongamento e outro por margem mínima. Pulpis perdeu a Supertaça este ano nos penaltis. Onde é que está tanta inferioridade? Eu não vejo. Vejo um Benfica de Pulpis a meter em sentido o "super" Sporting. Vi o Benfica de Pulpis recuperar em dois jogos no João Rocha uma desvantagem de 3 golos. Vejo o Benfica de Pulpis com uma base FL muito mais fraca que o rival mas mesmo assim disputar e equilibrar todos os jogos com o "super" Sporting.
11 jogos
9 derrotas
1 empate
1 vitória
1/6 em títulos
Deve ser um azarado do caraças mas o que é preciso é deixar o homem trabalhar. Vamos lá ver o resto da temporada frente a um sporting claramente mais fraco mas já conseguimos perder um título e levar goleada no campeonato os indícios continuam idênticos. O Merlim ja está acabado, o esteban já nem conta, cavinato também já ta velho o João Matos idem e depois tem tugas como o Miguel Ângelo e Hugo Neves também acho que a diferença não é assim tão grande sporting é superior nos tugas e o Benfica nos estrangeiros mas mesmo assim conseguimos ter esse registo brilhante contra eles.

Inacreditável,mas já estava à espera dos comentários a defender este incapaz quando ganhasse alguma coisa.

É preciso mais 10 derrotas a equilibrar os jogos (Uau que coisa fantástica!) para se puder criticar o senhor.

PP00

Citação de: jjlope00 em 30 de Janeiro de 2023, 12:08

11 jogos
9 derrotas
1 empate
1 vitória
1/6 em títulos

Sabes quantos títulos ganhou o Guardiola na sua primeira época no City? Bola! Só no segundo ano é que começou a ganhar títulos. Vais dizer que o Guardiola não está a fazer um bom trabalho no City?
É que segundo a vossa lógica, não ganha títulos na primeira época já tem que ser despedido. Pulpis está apenas na sua segunda época no Benfica e na segunda época já ganhou 1 título em 2 possíveis, tendo perdido o outro nos penaltis.
Estavas à espera que o Pulpis chegasse no meio de uma hegemonia do Sporting e ganhasse títulos logo na primeira época? Isso não funciona assim. Não é querer títulos e aparecem. Tem que haver uma sequência e tempo de trabalho.

MuadHib

Independemente de tudo, ganhamos algo que já não conseguíamos há 3 anos.

Os Lombos mostraram que eliminar o Sporting não foi obra do acaso e que apesar de terem entrado mal na final, conseguiram por momentos equilibrar o jogo. Acho que o resultado que mais espelhava eram um 6-3 ou 7-4 por exemplo, o Shutt defendeu muita bola difícil e o nosso Leo também ajudou a segurar o jogo.

Eles só tem que se agarrar a esta vitória e conseguir manter estes níveis de empenho para o que resta, porque pela amostra da taça da liga, vão ser uns playoffs difíceis!