Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aaa.1994

Se não querem mesmo vender nem negociavam . 60+60 não é bater a cláusula AINDA PARA MAIS A 1!!!! dia de fechar o mercado

elRey Jonas

Citação de: Bekambol em 30 de Janeiro de 2023, 11:31
Citação de: elRey Jonas em 30 de Janeiro de 2023, 11:29Quero ver o que dirá o Roger hoje

Nada..
Não sabe de nada,
digo eu que ele dirá....
podia voltar a dizer que o chelsea são uns fdp, não me importava

Avante

Citação de: Jangada em 30 de Janeiro de 2023, 04:36
Citação de: slb_always em 30 de Janeiro de 2023, 04:28Adeus e boa viagem.

Se quer tanto ir, é deixar ir. A bem da verdade, ele vale no máximo 80 milhões, se dão 120 é um negócio do caraças... E nem sequer tem marcado muitos golos.

Além disso, temos o Aursnes que cumpre bem o lugar. Como toda esta novela de inverno, não quero acreditar que não tenham ninguém capaz de fazer a posição oito e seis debaixo de olho e pronto a contratar para substituir o argentino, caso saia..

Eu, sinceramente, caso ofereçam os 120, num máximo de quatro prestações, é vender.

Epá, desculpa lá... Não faz muitos golos? É essa a métrica para avaliar um oito brutalmente dinâmico, que mete a equipa a produzir o dobro?

É um dos melhores médios que eu e muitos já vimos com a camisola do Benfica. Não é um Aursnes que vai compensar a saída dele, podes ter a certeza. Jogadores que "cumprem" há muitos. Enzos há poucos.

Perder Matics quando se tem Fejsas e melhor do que perder Felixs e navegar a vista a procura de um novo.

Enzo so ha um, e prefiro saber que o Aursnes esta na calha do que andar a procura de um "novo Enzo".

DBdennisDB

120M na conta e vai-se buscar o Pizzi a custo 0.

Depois venho buscar.

[irony mode off]

Ludwig van

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2023, 11:29
Citação de: Ludwig van em 30 de Janeiro de 2023, 11:10Continuo na minha. Não acredito que saia agora.

O Rui Costa se aceita parcelar o recebimento e não formos campeões assina a sua "sentença de morte" enquanto presidente do Benfica.
;D

Até parece que o outro não andou cá 20 anos.
Não cai pela via dos adeptos, como se viu com o outro.

Cai pela via da justiça.

Podem dizer que isso então não tem nada a ver com resultados desportivos e aí vamos discordar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Ludwig van em 30 de Janeiro de 2023, 11:10Continuo na minha. Não acredito que saia agora.

O Rui Costa se aceita parcelar o recebimento e não formos campeões assina a sua "sentença de morte" enquanto presidente do Benfica.

;D  ;D  ;D

Então não.

Bekambol

Citação de: elRey Jonas em 30 de Janeiro de 2023, 11:36
Citação de: Bekambol em 30 de Janeiro de 2023, 11:31
Citação de: elRey Jonas em 30 de Janeiro de 2023, 11:29Quero ver o que dirá o Roger hoje

Nada..
Não sabe de nada,
digo eu que ele dirá....
podia voltar a dizer que o chelsea são uns fdp, não me importava

Ok.
Compreendo,
Também não me importava nada que dissesse.

Sexta-Feira

O paradigma mudou!

Confio a 100% no Riu Costa

O Enzo não sai.

Eusébio10

Enzo está bem fisicamente e estará nos convocados.

Reaseru_SLB

Devíamos aprender a foder negócios como o sporting. É em si uma arte, que dava um jeitaço nesta situação...

Willow

O que se passa com o Enzo é: jogamos amanhã em Arouca. Em caso de vitória, o Porto e o Braga entram a uma porrada de pontos de nós. Há que destabilizar.

Não acredito que saia no último dia do mercado.

Pequeno_Genial

Eu fui dos que achei que recusar 120M de euros pelo Enzo Fernández, fosse a pronto ou em prestações, seria uma loucura igual àquela que se dizia que o Chelsea ia/vai(?) cometer e continuo a achar que nenhum médio-centro no mundo vale tal montante.

Na altura (salvo erro, 30 de Dezembro), defendi que, face ao desequilíbrio do plantel que o Benfica apresentava, seria má gestão não aceitar tal proposta porque essa verba permitiria comprar o seu substituto directo e ainda os 2 ou 3 jogadores que a equipa precisava para elevar o seu nível global.

Hoje, 30 de Janeiro, já não posso defender o mesmo. Primeiro, porque o Benfica já arrumou a casa e trouxe os reforços que eram necessários e, segundo, porque a 2 dias do encerramento do mercado o Benfica ver-se-ia obrigado a ter que andar  a negociar um médio-centro para substituir Enzo Fernández à pressa, com a corda na garganta, e eu acho que tal escolha tem de ser feita com calma e ponderação porque o tiro terá de ser certeiro.

Admitindo que é possível accionar uma cláusula de rescisão no mercado de Inverno (porque já li que não é uma opinião unânime e há quem defenda que só no final das temporadas essas cláusulas podem ser activadas), hoje, tudo o que não seja exigir 120M de euros a pronto, livres de comissões e outros encargos, será prestar um mau serviço ao clube.

No caso de não ser possível accionar tal cláusula em Janeiro, então o Benfica só pode aceitar uma proposta dessas - pelas razões explicadas acima, e sempre livre de encargos e/ou comissões - caso já tenha a contratação do seu substituto assegurada e que não vamos pagá-la overpriced por causa da urgência da situação. Se estas condições não estiverem reunidas, o jogador só tem de ficar porque abrir mão dele só vai fazer com que o Benfica se meta em trabalhos escusados...

P.S.: esqueçam os beijinhos no emblema do Enzo Fernández. O Enzo Fernández é um jogador de futebol argentino e o Benfica representa para ele o mesmo que o Colo-Colo representa para nós. Já tentou forçar a saída uma vez e fará o mesmo outra vez caso sinta que há a hipótese do Chelsea vir cá pagar o valor da cláusula de rescisão. Resta-nos esperar ter dirigentes com coragem para, caso os interesses do clube não estiverem salvaguardados, colocá-lo em seu devido lugar.

Loopkin

A tanga e o mito do "jogador descontente que pode ficar" dá vontade de rir.

Resquícios do vieirismo.

Edgar_SLB

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 11:05
Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2023, 10:57
Citação de: Motörhead em 30 de Janeiro de 2023, 10:55Entao ele nao tinha beijado o simbolo na camisola ?
isso é que é estranho. eu acredito sempre nos beijos nos simbolos

Não queria mas vou ter que dizer isto novamente:

O Bernardo, expoente máximo de Benfiquista, não joga no Benfica porque não quer.
Epah... não joga porque tem contrato com o city e porque teríamos de negociar a transferência com eles. E certamente que não temos € para isso.

Bekambol

Citação de: Pequeno_Genial em 30 de Janeiro de 2023, 11:41Eu fui dos que achei que recusar 120M de euros pelo Enzo Fernández, fosse a pronto ou em prestações, seria uma loucura igual àquela que se dizia que o Chelsea ia/vai(?) cometer e continuo a achar que nenhum médio-centro no mundo vale tal montante.

Na altura (salvo erro, 30 de Dezembro), defendi que, face ao desequilíbrio do plantel que o Benfica apresentava, seria má gestão não aceitar tal proposta porque essa verba permitiria comprar o seu substituto directo e ainda os 2 ou 3 jogadores que a equipa precisava para elevar o seu nível global.

Hoje, 30 de Janeiro, já não posso defender o mesmo. Primeiro, porque o Benfica já arrumou a casa e trouxe os reforços que eram necessários e, segundo, porque a 2 dias do encerramento do mercado o Benfica ver-se-ia obrigado a ter que andar  a negociar um médio-centro para substituir Enzo Fernández à pressa, com a corda na garganta, e eu acho que tal escolha tem de ser feita com calma e ponderação porque o tiro terá de ser certeiro.

Admitindo que é possível accionar uma cláusula de rescisão no mercado de Inverno (porque já li que não é uma opinião unânime e há quem defenda que só no final das temporadas essas cláusulas podem ser activadas), hoje, tudo o que não seja exigir 120M de euros a pronto, livres de comissões e outros encargos, será prestar um mau serviço ao clube.

No caso de não ser possível accionar tal cláusula em Janeiro, então o Benfica só pode aceitar uma proposta dessas - pelas razões explicadas acima, e sempre livre de encargos e/ou comissões - caso já tenha a contratação do seu substituto assegurada e que não vamos pagá-la overpriced por causa da urgência da situação. Se estas condições não estiverem reunidas, o jogador só tem de ficar porque abrir mão dele só vai fazer com que o Benfica se meta em trabalhos escusados...

P.S.: esqueçam os beijinhos no emblema do Enzo Fernández. O Enzo Fernández é um jogador de futebol argentino e o Benfica representa para ele o mesmo que o Colo-Colo representa para nós. Já tentou forçar a saída uma vez e fará o mesmo outra vez caso sinta que há a hipótese do Chelsea vir cá pagar o valor da cláusula de rescisão. Resta-nos esperar ter dirigentes com coragem para, caso os interesses do clube não estiverem salvaguardados, colocá-lo em seu devido lugar.

Bem observado.