Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:20
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:18Faz lembrar a música do Tony Carreira as carpideiras daqui. Depois de ti mais nada...
Fdx sai o Enzo acabou a época... O homem torceu um colhao vamos deixar de ir aos jogos

Até diria mais: com um plantel tão vasto e equipa B, até podemos perder o 11 titular que não faz diferença.

:crazy2:
Sim porque o Enzo é o Benfica. Façam uma estátua ao pé do Eusébio.

S1Benfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 12:22Com isto tudo há uma coisa que vcs não estão a pesar.

Posso estar enganado, mas tenho imensas dúvidas que o Enzo faça uma segunda volta ao nível da primeira.

Ele está com mais de 1 ano de futebol a sério nas pernas, com pouco ou nenhum descanso.

Exacto, ele agora já está adaptado, já conhece todos os adversários...faria uma segunda volta muito melhor.

:estrelas:

Stigmat

Citação de: Albertini em 30 de Janeiro de 2023, 12:21
Citação de: rafabento em 30 de Janeiro de 2023, 12:19
Citação de: Slbstriker em 29 de Janeiro de 2023, 21:23🚨 Os dois cenários em que o Chelsea pretende garantir Enzo Fernández, segundo @CLMerlo:

▪️ Proposta de 100 milhões de euros + jogador à escolha do Benfica.

Ou

▪️ Pagar os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão em parcelas.

Já que é à escolha, que venha o Pulisic.

Técnica de negociação básica. Põem duas propostas que os favorecem em cima da mesa de forma a que caias na tentação de aceitar uma delas. Que o Rui Costa seja presidente a altura do Sport Lisboa e Benfica e não aceite negociar. Cláusula a pronto ou adeus e um queijo.

É o que eu faço aos miúdos, podem escolher entre sopa de feijão ou de espinafres

Soup Nazi.

S1Benfica

Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:23
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:18Faz lembrar a música do Tony Carreira as carpideiras daqui. Depois de ti mais nada...
Fdx sai o Enzo acabou a época... O homem torceu um colhao vamos deixar de ir aos jogos

Até diria mais: com um plantel tão vasto e equipa B, até podemos perder o 11 titular que não faz diferença.

Claro que é indiferente, para qualquer clube do mundo...perder o melhor jogador.

Flirt4ever

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Janeiro de 2023, 12:17https://twitter.com/CLMerlo/status/1620028701953122304?t=wSn-14cJyYHoJGKEJUoj-g&s=19

Ultima oferta de Chelsea por Enzo Fernández: €120M sin bonos por objetivos y el dinero en un pago a la firma y otros cinco pagos.
La decisión pasa pura y exclusivamente por el presidente del Benfica, Rui Costa, que debe definir si la acepta o no.

Pagar 5 prestações? O Chelsea tá a gozar só pode. Fodam-se seus filhos de trinta mil putas, seus cagalhões de baleia, seus montes de esterco

SEm qualquer tipo de fontes nem rumores,  a proposta pode ser algo:

90 Milhões agora e 30 milhões em 5 prestações.

Ou uma merda do género.

Para mim está "fácil", quero que o dinheiro se lixe. Quero o Enzo até o final da época. Ponto.

zefo

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:24

Claro que é indiferente, para qualquer clube do mundo...perder o melhor jogador.
Perder o melhor jogador (Já de si discutível)e perder tudo na época é muito diferente.
Não tou a dizer que o Enzo vai ser facilmente substituído. Estou a dizer que existe mais vida para além do Enzo.

Android1974

Citação de: Repz em 30 de Janeiro de 2023, 12:21Se sair agora percebe-se melhor a vinda do Guedes. Uma mão lava a outra e o Mendes lava as suas.
Eram precisos onze Guedes para lavar essa mão.

CarlosD

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 12:22Com isto tudo há uma coisa que vcs não estão a pesar.

Posso estar enganado, mas tenho imensas dúvidas que o Enzo faça uma segunda volta ao nível da primeira.

Ele está com mais de 1 ano de futebol a sério nas pernas, com pouco ou nenhum descanso.

Isto cheira a "é melhor vender porque ele não vai jogar tão bem".

S1Benfica

Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:26
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:24

Perder o melhor jogador (Já de si discutível)e perder tudo na época é muito diferente.
Não tou a dizer que o Enzo vai ser facilmente substituído. Estou a dizer que existe mais vida para além do Enzo.

Naturalmente que o Benfica, mesmo não ganhando nada há anos, numa seca inacreditável (ainda mais olhando para os adversários)...continua a viver.

kino

Esse clube bastardo que veste de azul bem que podia ser dizimado, clube de putas de merda.

Diogomarquesjc70

O que chateia nesta história toda, é o Chelsea/adeptos querem impôr à força toda que o Benfica venda, como se o Benfica tivesse de vender.

O Benfica é muito maior, do que o Chelsea é.

O próprio Enzo se é inteligente e espera pelo verão, vai para um clube muito maior e que lhe permite ter estabilidade, o que não encontrará no Chelsea.

tomaz

Malta.. na minha opinião isto depende do Rui Costa.

Para mim, muito dificilmente a clausula é batida, porque MUITO DIFICILMENTE serão 120 M a pronto. Logo a clausula não é accionada.

É disto que estamos a falar.

kino

E isso mesmo, vamos la oferecer o nosso melhor activo ás putas inglesas que senão o rapaz aqui em portugal vai acabar na rua e a passar fome.

Pedro Nunes 28

.

Cachatra