Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

É um extraordinário jogador e disso não tenho a menor duvida, agora dizerem que vamos hipotecar a época ? A sério ?
Já jogámos sem Enzo e ganhámos, assim como jogámos com Enzo e perdemos e empatámos !
Por mim, não sairia, ponto !
O Chelsea pagando os 120 milhões, adeus e até nunca mais ! O Benfica que tente encontrar alguem (se já não o tiver mesmo) para o substituir ou que coloque o Aursnes no lugar dele !

RAFL

continuo a não acreditar que o chelsea meta 120 milhoes em cima da mesa, mesmo que seja a prestações......aposto que os 120 tem lá objectivos...emprestimos de jogadores, passes de alguns flops...

bruno cardoso

Transfers24hr
@transfers24hr
·
1 min
O
@SLBenfica
 vai rejeitar a nova proposta do
@ChelseaFC
 por Enzo Fernández. Os encarnados receberam uma proposta de 120M€ pagos de forma parcelada mas, mesmo perante este valor, Rui Costa comunicou que, para levar o médio Argentino será necessário o pagamento a pronto. 🗣�🔛

Ghost.Of.Red

Citação de: kino em 30 de Janeiro de 2023, 12:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 12:22Com isto tudo há uma coisa que vcs não estão a pesar.

Posso estar enganado, mas tenho imensas dúvidas que o Enzo faça uma segunda volta ao nível da primeira.

Ele está com mais de 1 ano de futebol a sério nas pernas, com pouco ou nenhum descanso.

E isso mesmo, vamos la oferecer o nosso melhor activo ás putas inglesas que senão o rapaz aqui em portugal vai acabar na rua e a passar fome.

fdx.

Mas se vendermos o Enzo vai acabar o Benfica?

Juízo.

Ele se quer ir que vá, só faz falta quem cá está e quer respeitar o clube.

Hocuspocus

Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:26
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:24
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:23
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:20
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:18Faz lembrar a música do Tony Carreira as carpideiras daqui. Depois de ti mais nada...
Fdx sai o Enzo acabou a época... O homem torceu um colhao vamos deixar de ir aos jogos

Até diria mais: com um plantel tão vasto e equipa B, até podemos perder o 11 titular que não faz diferença.

:crazy2:
Sim porque o Enzo é o Benfica. Façam uma estátua ao pé do Eusébio.
Claro que é indiferente, para qualquer clube do mundo...perder o melhor jogador.
Perder o melhor jogador (Já de si discutível)e perder tudo na época é muito diferente.
Não tou a dizer que o Enzo vai ser facilmente substituído. Estou a dizer que existe mais vida para além do Enzo.

Assim como há mais vida para além dos 120 Milhões. Que eu saiba, não estamos a precisar de vender. Mas estamos a precisar, e muito, de ganhar títulos. Não é garantido que com o Enzo na equipa sejamos capazes de os conquistar mas, obviamente, estaremos mais próximos de o conseguir.

arodrigues84

LuisPortugal

Se querem pagar por o jogador faseado, então também só levam o jogador no final da época. Tao simples quanto isso.

S1Benfica

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2023, 12:32É um extraordinário jogador e disso não tenho a menor duvida, agora dizerem que vamos hipotecar a época ? A sério ?
Já jogámos sem Enzo e ganhámos, assim como jogámos com Enzo e perdemos e empatámos !
O Chelsea pagando os 120 milhões, adeus e até nunca mais ! O Benfica que tente encontrar alguem (se já não o tiver mesmo) para o substituir ou que coloque o Aursnes no lugar dele !

Ficaremos melhores ou piores?
Ficando piores (por hipótese) as probabilidades de vencer a Champions crescem ou caem?

Os 70M (menos aquilo que custou) servirão para fazer o quê?
(O mesmo que serviriam no final da temporada?)

nfgl

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 12:22Com isto tudo há uma coisa que vcs não estão a pesar.

Posso estar enganado, mas tenho imensas dúvidas que o Enzo faça uma segunda volta ao nível da primeira.

Ele está com mais de 1 ano de futebol a sério nas pernas, com pouco ou nenhum descanso.

Pois, isso também já tinha sido dito no fim de dezembro e no início de janeiro.

Não há argumentos novos?

Jonimane

para inicio de conversa era
50 agora
50 no verão
50 jan24
pelos nossos 75%
comissões de intermediação e 5% solidariedade a cargo deles

S1Benfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 12:35
Citação de: kino em 30 de Janeiro de 2023, 12:30

E isso mesmo, vamos la oferecer o nosso melhor activo ás putas inglesas que senão o rapaz aqui em portugal vai acabar na rua e a passar fome.

fdx.

Mas se vendermos o Enzo vai acabar o Benfica?

Juízo.

Ele se quer ir que vá, só faz falta quem cá está e quer respeitar o clube.

(Isto é tudo muito estranho.)

vml

Está mais que visto que vamos andar nisto até amanhã... Curiosidade para ver o que diz Roger na CI. 
A 1.a novela do Enzo já nos custou o jogo em Braga. Esperemos que não nos custe também o jogo de amanhã. 

Polygraph

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2023, 12:32É um extraordinário jogador e disso não tenho a menor duvida, agora dizerem que vamos hipotecar a época ? A sério ?

Ficaremos melhores ou piores?
Ficando piores (por hipótese) as probabilidades de vencer a Champions crescem ou caem?

Os 70M (menos aquilo que custou) servirão para fazer o quê?
(O mesmo que serviriam no final da temporada?)

As possibilidades de vencer a Champions, com ou sem Enzo, são iguais: 0,1%

nfgl

Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:26
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:24
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:23
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:20
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 12:18Faz lembrar a música do Tony Carreira as carpideiras daqui. Depois de ti mais nada...
Fdx sai o Enzo acabou a época... O homem torceu um colhao vamos deixar de ir aos jogos

Até diria mais: com um plantel tão vasto e equipa B, até podemos perder o 11 titular que não faz diferença.

:crazy2:
Sim porque o Enzo é o Benfica. Façam uma estátua ao pé do Eusébio.
Claro que é indiferente, para qualquer clube do mundo...perder o melhor jogador.
Perder o melhor jogador (Já de si discutível)e perder tudo na época é muito diferente.
Não tou a dizer que o Enzo vai ser facilmente substituído. Estou a dizer que existe mais vida para além do Enzo.

Claro que existe.

Na vida actual os últimos 4 títulos nacionais foram ganhos pelos andrades.
E nós estamos há 3 anos a mamar piretes.

Portanto é isso, vamos nessa.

Ghost.Of.Red

Citação de: nfgl em 30 de Janeiro de 2023, 12:37

Pois, isso também já tinha sido dito no fim de dezembro e no início de janeiro.

Não há argumentos novos?

Não tem de ser um argumento novo. Ele vai baixar de produção, seja aqui seja no Chelsea, seja na China.

É aguardar.