Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S1Benfica

Citação de: Polygraph em 30 de Janeiro de 2023, 12:38
Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2023, 12:32É um extraordinário jogador e disso não tenho a menor duvida, agora dizerem que vamos hipotecar a época ? A sério ?
Já jogámos sem Enzo e ganhámos, assim como jogámos com Enzo e perdemos e empatámos !
Por mim, não sairia, ponto !
O Chelsea pagando os 120 milhões, adeus e até nunca mais ! O Benfica que tente encontrar alguem (se já não o tiver mesmo) para o substituir ou que coloque o Aursnes no lugar dele !

Ficaremos melhores ou piores?
Ficando piores (por hipótese) as probabilidades de vencer a Champions crescem ou caem?

Os 70M (menos aquilo que custou) servirão para fazer o quê?
(O mesmo que serviriam no final da temporada?)

As possibilidades de vencer a Champions, com ou sem Enzo, são iguais: 0,1%

Ah sim?

Mesmo que assim fosse deverias colocar os restantes números a seguir ao 1. Nalgum ponto a percentagem alterará.

nfgl

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 12:40
Citação de: nfgl em 30 de Janeiro de 2023, 12:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 12:22Com isto tudo há uma coisa que vcs não estão a pesar.

Posso estar enganado, mas tenho imensas dúvidas que o Enzo faça uma segunda volta ao nível da primeira.

Ele está com mais de 1 ano de futebol a sério nas pernas, com pouco ou nenhum descanso.

Pois, isso também já tinha sido dito no fim de dezembro e no início de janeiro.

Não há argumentos novos?

Não tem de ser um argumento novo. Ele vai baixar de produção, seja aqui seja no Chelsea, seja na China.

É aguardar.

Pois não, é só reciclagem.

Podia haver qualquer argumento novo para a malta se entreter.

Androico

Só equacionava aceitar a proposta de 120M em prestações se o Enzo ficasse no Benfica até ao final da época. E se fosse ao RC, a minha postura era a seguinte:

a) 120M a pronto e o jogador é vendido de imediato.
b) 120M em prestações e o jogador fica no Benfica até ao final da época.

Em suma, como o Chelsea não irá dar 120M a pronto, ficava salvaguardado o que interessa: contar com o Enzo até ao final da presente época.

tomaz

Citação de: LuisPortugal em 30 de Janeiro de 2023, 12:36Se querem pagar por o jogador faseado, então também só levam o jogador no final da época. Tao simples quanto isso.

Poderá ser uma solucao que agrade parcialmente a todas as partes. 120 M faseados, e vai no verão. Benfica assegura 120 M, e fica com o jogador até ao final da epoca, Chelsea fecha o jogador , e o jogador vai ter o contrato chorudo

ana_lopes2009

24-7SLB

Com o Chelsea nem negociava mais, o que tentaram fazer no início do ano foi demasiado asqueroso. Querem o jogador? Simples! Paguem os 120M€ a pronto + impostos associados e puta que os pariu!

Kinkolas

O Chelsea não sabe ouvir um não.

Se forem rejeitados outra vez vão começar a meter posts no instagram com indiretas de frases em pt-br para mostrar a sua frustração com a vida.

Sexta-Feira

Se o Benfica amanhã ganha o jogo...

Bem! As farmácias vão rebentar com o stock.

Que grande campanha de destabilização.

O Benfica tem de perder pontos em Arouca amanhã. Sim ou sim!

Isto está bem próximo dos anos 90.

Polygraph

Citação de: S1Benfica em 30 de Janeiro de 2023, 12:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2023, 12:32É um extraordinário jogador e disso não tenho a menor duvida, agora dizerem que vamos hipotecar a época ? A sério ?
Já jogámos sem Enzo e ganhámos, assim como jogámos com Enzo e perdemos e empatámos !
O Chelsea pagando os 120 milhões, adeus e até nunca mais ! O Benfica que tente encontrar alguem (se já não o tiver mesmo) para o substituir ou que coloque o Aursnes no lugar dele !

Ficando piores (por hipótese) as probabilidades de vencer a Champions crescem ou caem?

Ah sim?

Mesmo que assim fosse deverias colocar os restantes números a seguir ao 1. Nalgum ponto a percentagem alterará.

Obviamente que, matematicamente, pode acontecer.

O Leicester foi campeão inglês... Mas ambos sabemos - ou devíamos saber - que, com ou sem Enzo, a probabilidade de o Benfica ganhar a Champions é mínima...

nfgl

Então não vês os jogos, certo?

nfgl

Citação de: tomaz em 30 de Janeiro de 2023, 12:43
Citação de: LuisPortugal em 30 de Janeiro de 2023, 12:36Se querem pagar por o jogador faseado, então também só levam o jogador no final da época. Tao simples quanto isso.

Poderá ser uma solucao que agrade parcialmente a todas as partes. 120 M faseados, e vai no verão. Benfica assegura 120 M, e fica com o jogador até ao final da epoca, Chelsea fecha o jogador , e o jogador vai ter o contrato chorudo

Não se negoceia com piratas.

Shoky

Rebajas agora é no PSV.

O Vieiristão parece coisa do passado, felizmente.

piwo

Citação de: Androico em 30 de Janeiro de 2023, 12:42Só equacionava aceitar a proposta de 120M em prestações se o Enzo ficasse no Benfica até ao final da época. E se fosse ao RC, a minha postura era a seguinte:

a) 120M a pronto e o jogador é vendido de imediato.
b) 120M em prestações e o jogador fica no Benfica até ao final da época.

Em suma, como o Chelsea não irá dar 120M a pronto, ficava salvaguardado o que interessa: contar com o Enzo até ao final da presente época.

So a hipotese A.
E vendia por 119 Milhoes a qualquer outro clube que nao o Chelsea no final da epoca

Sexta-Feira

Isto será um campeonato à Trapattoni!!

LuisPortugal

Citação de: tomaz em 30 de Janeiro de 2023, 12:43

Eles fizeram isso com o lateral francês do Lyon, só tem de aceitar fazer o mesmo neste caso.

Senão que paguem a pronto.