Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Stigmat

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 14:35A janela de transferencias na EPL fecha as 23h amanha. E' rezar para que as horas passam o mais rapido possivel sem conseguirem levar o Enzo.

Fazer como o Brunalgas no negocio do Adrien.

psil33

Era: agora não há possibilidade de negociar. Ou batem cláusula ou pisguem-se.
Se quiserem, no entanto, garantir o jogador para a janela de mercado do verão as nossas exigências são 120M na mesma mas, com flexibilidade de pagamento.

ShorBraga

Citação de: Cob92 em 30 de Janeiro de 2023, 14:34
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Janeiro de 2023, 14:31nao autorizava a venda, mesmo que chegassem ao valor da clausula dado que nao temos tempo para substituir o jogador.

a nao ser que o Chelsea emprestasse o Jorginho até final da época com os salários pagos.

Se calhar tiveste a maior ideia.

O Jorginho joga metade do Enzo ou nem tanto... mas ok.

20COMER

Más noticias para a permanencia do Enzo...

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
EXCL: Everton have submitted a bid to sign Conor Gallagher from Chelsea. It's £40m proposal plus £5m add ons. 🚨🔵 #EFC

Chelsea will make a decision soon as there are also other clubs interested in Gallagher — and player has to decide his future too.

Leonzo

Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2023, 14:33
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Janeiro de 2023, 14:31nao autorizava a venda, mesmo que chegassem ao valor da clausula dado que nao temos tempo para substituir o jogador.

a nao ser que o Chelsea emprestasse o Jorginho até final da época com os salários pagos.

vender agora ou jogador è mandar fora da LDC um dos jovens nordicos, se nao è com a clausula tem que ficar e ponto final
Isso deve ser o que menos preocupa a estrutura.

Zig-ZÁguia

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2023, 14:31
Citação de: Zig-ZÁguia em 30 de Janeiro de 2023, 14:28A verdade é que neste momento já não há tempo para contratar ninguém. Nem Kokçu nem Renato! O máximo que podemos conseguir é o Guga.
De ligas periféricas ou de equipas que não estejam a lutar por nada, se apresentares a nota trazes. Vais é pagar mais que o real valor.

Então vamos esperar que a direção tenha já alinhavada um solução de última hora, caso se confirme a saída do Enzo. Ainda podemos inscrever mais um jogador.

Leonzo

Citação de: 20COMER em 30 de Janeiro de 2023, 14:37Más noticias para a permanencia do Enzo...

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
EXCL: Everton have submitted a bid to sign Conor Gallagher from Chelsea. It's £40m proposal plus £5m add ons. 🚨🔵 #EFC

Chelsea will make a decision soon as there are also other clubs interested in Gallagher — and player has to decide his future too.
Pois agora já faz mais sentido este raid do Chelsea...

_JonasThern_

Citação de: 20COMER em 30 de Janeiro de 2023, 14:37Más noticias para a permanencia do Enzo...

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano

Porque?

StarWars

Citação de: Slbstriker em 29 de Janeiro de 2023, 21:23🚨 Os dois cenários em que o Chelsea pretende garantir Enzo Fernández, segundo @CLMerlo:

▪️ Proposta de 100 milhões de euros + jogador à escolha do Benfica.

Ou

▪️ Pagar os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão em parcelas.

Já que é à escolha, que venha o Pulisic.
Não sou cego. Perante este cenário aceito os 100 milhões de euros.

O jogador que quero é o Enzo Fernández.

20COMER

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2023, 14:38

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano

Porque?

Aumentam o limite do fair play com a venda por 45M€.

Vidito

Citação de: DeSousa em 30 de Janeiro de 2023, 14:16Chelsea não pode acionar a cláusula, teria de pagar à volta de 160M. Logo não é admissível o Rui Costa aceitar qualquer proposta a poucas horas do fecho do mercado.

Ninguém se está a lembrar dos impostos, mecanismos de solidariedade e afins. Se o Rui Costa quiser, o Chelsea para o levar teria de gastar quase 150M.

Cob92

Citação de: ShorBraga em 30 de Janeiro de 2023, 14:37
Citação de: Cob92 em 30 de Janeiro de 2023, 14:34

Se calhar tiveste a maior ideia.

O Jorginho joga metade do Enzo ou nem tanto... mas ok.

Diz me la um nome Que consegue jogar mais de metade daquilo que joga o Enzo e Que esteja ao nosso alcance so para saber.

ShorBraga

Citação de: Notguilty em 30 de Janeiro de 2023, 14:28
Citação de: ShorBraga em 30 de Janeiro de 2023, 14:26Já li diversas vezes aqui que o custo total da operação para o Chelsea seria de 160M€. Como é calculado esse valor?
impostos e mecanismos.

mas concretamente quais impostos e mecanismos?
alguém sabe na realidade as percentagens e o que se trata concretamente?

Lorne Malvo

Há umas semanas, a primeira vez que o treinador falou do tema Enzo/Chelsea deixou-me tranquilizado. Foi muito assertivo e até duro.

Hoje achei-o mais conformado, quase fatalista. Foi a sensação que me transmitiu, espero estar enganado.

Zig-ZÁguia

Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 14:34
Citação de: Naidas em 30 de Janeiro de 2023, 11:17
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 11:15
Citação de: Naidas em 30 de Janeiro de 2023, 11:14
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 11:11Muito difícil sacar um substituto em 24 horas, para não dizer impossível. E por isso acho que deve ser inegociável receber os 120M a pronto. Se o negócio se fizer, acho que o Schmidt quererá Kokcu ou Veerman, mas o mais provável é o alvo da direcção ser um argentino que joga em Espanha
De quem falas?

Robertone
Que avaliação é que fazes do jogador??

Jogador de qualidade, grande qualidade de passe curto e longo. No Velez jogava mais atrás do ponta de lança, no Almeria aprendeu a jogar mais recuado, muitas vezes como médio interior direito. Jogador intenso, mas não sei se o suficiente para jogar num esquema de apenas 2 médios. De qualquer forma, vejo semelhanças com o Enzo na forma como recebe e entrega rápido, quase sempre com qualidade. Creio que é dos médios da La Liga com maior acerto de passe e já bastante falado para a Selecção Argentina

Se tem capacidade de passe longo já me agrada. Para mim um 8 tem de ser bom no passe curto e longo. Tipo o Enzo.  :)