Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

John F. Kennedy

Citação de: Di_Maria em 30 de Janeiro de 2023, 19:03Já estou a ver demasiado fumo.

Parece-me que vai mesmo sair.
É melhor saíres de onde estás. Muito fumo é mau.

Lebohang Mokoena

Será que o (En)Costa(do) vai dizer que os 120M tinham para lá umas clausulas?

Red2802

redbullstar

Não se pode acreditar em tudo que se diz mas Benfica já deixou claro que só pela cláusula,então prg pq raio este Chelsea da merda ainda vem com pagar de novo as prestações e outra o jogador depois do gesto que fez na Póvoa dizendo que ia ficar e se e verdade que está de novo forçar uma saída que vá pó raio que o parta e já estou a ser bem educado.

Toronto_SLB

A ser verdade ou nao, o certo e' que esta palhacada toda deve estar a ter um impacto fantastico na equipa a 24 horas de um jogo importantissimo.

Alcool Gelson

Citação de: joaoreis em 30 de Janeiro de 2023, 18:54https://twitter.com/MauroXavier/status/1620132319754620931?s=09

Mauro Xavier 🇵🇪 (@MauroXavier)

A vida é feita destas coisas. Uns saem outros entram. Curioso para ver quem entra! Que venha para ajudar na conquista do 38.
Pode estar a falar da sua vida sexual, há gente muito promíscua

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2023, 19:03Os líderes servem para isto, tomar decisões.

Se a decisão for a permanência do Enzo eu vou apoiar o Rui Costa, porque pensou no clube.

Se o deixar sair agora é imperdoável. É algo imperdoável.
E mais não digo.

Se o Chelsea pagar 120M é um grande negócio. Mas só vendo para crer porque aquela gente é pior que máfia. Eu não acredito minimamente que queiram pagar isso

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red2802 em 30 de Janeiro de 2023, 19:04
Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 19:02
Citação de: Red2802 em 30 de Janeiro de 2023, 18:50Não há nenhum negócio fechado.

Zero.

O NEGÓCIO ESTÁ FECHADO!!!!!!

Estás mal informado.

Ele não está informado está a só a ser irritante porque está nervoso e tenta começar um processo de aceitação de algo que não aconteceu e esperemos não aconteça

Sexta-Feira

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2023, 19:04
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2023, 19:03Os líderes servem para isto, tomar decisões.

Se a decisão for a permanência do Enzo eu vou apoiar o Rui Costa, porque pensou no clube.

Se o deixar sair agora é imperdoável. É algo imperdoável.
E mais não digo.

Se o Chelsea pagar 120M é um grande negócio. Mas só vendo para crer porque aquela gente é pior que máfia.

Não é não.
É mau.

draconic

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Janeiro de 2023, 19:04Será que o (En)Costa(do) vai dizer que os 120M tinham para lá umas clausulas?
Será zandiga?

Mestre30

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 19:04A ser verdade ou nao, o certo e' que esta palhacada toda deve estar a ter um impacto fantastico na equipa a 24 horas de um jogo importantissimo.
Vai ser estilo o Braga - Benfica.