Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dmitry91

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2023, 19:38ele já conquistou o titulo que mais ambicionava , agora só quer dinheiro . não o posso criticar . 10 M por época é muita fruta.

Se só quer dinheiro, tem melhores opções na Arábia. Acho que o objectivo de qualquer jogador é ser bola de ouro e para isso precisas de ganhar a Champions.

No Verão pode escolher o projecto que quer com tempo. Certamente se for para um Real Madrid também não vai ser mal pago. Enfiar se num clube sem rumo que provavelmente nem vai estar em competições europeias para o ano, é burrice pura.

Roy Kent

Citação de: duarteslb em 30 de Janeiro de 2023, 19:49
Citação de: Roy Kent em 30 de Janeiro de 2023, 19:46
Citação de: arfm14 em 30 de Janeiro de 2023, 19:38Se sair por outra proposta que não seja 120M a pronto, a direção deveria demitir-se em bloco.
É mais provável que qualquer um de nós apanhe com um bloco de cimento na cabeça,que isso acontecer.

Como é que consegues fazer esta afirmação sem saber a profissão de cada um?

Então, é mais provável isso acontecer, que a direção se demitir em bloco.

Fearless

Citação de: Mr.H em 30 de Janeiro de 2023, 19:48
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 19:40Abri esse tweet do jorginho das transferências e o último é sobre o Chelsea ter dito ao Enzo que vai ganhar a Champions.
Acho que é óbvio: hoje já tinha pensado sobre isto, para estarem a fazer all in neste inverno, já deitaram esta época ao chão, no que toca à PL e lugares de Champions, e pretendem assegurar a Champions do próximo ano ganhando esta.
Agora se vai acontecer, as probabilidades rondam uns 5%. Um bocado acima das nossas.
Eu acho que vão ganhar é uma grande palete de nada.

E o Chelsea não tem o mesmo problema nas inscrições na Champions que nós temos?

Poderiam inscrever apenas Felix, Mudryk e Enzo. A respeito das outras contratações, não creio que façam realmente a diferença, é tudo jovens apostas para o futuro e não imediato.

watt338

A não ser que o chelsea acione a clausula de rescisão (o que deve ser muito improvável devido ao fair play financeiro) acho que o Enzo não sai. Ainda tenho as minhas dúvidas em relação ao Rui Costa, mas acho que se ele quisesse vendê-lo o Enzo já não estava cá.

Espero que fique pelo menos mais 6 meses. Vender o melhor jogador a 1 dia de fechar o mercado sem poder se quer inscrever novos jogadores na Champions seria suicídio desportivo, independentemente da quantidade de dinheiro envolvida.

Loopkin

Se o Kokçu é assim tão bom porque é o Chelsea não o vai buscar?

draconic

Citação de: duarteslb em 30 de Janeiro de 2023, 19:51
Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 19:50
Citação de: Davidslb04 em 30 de Janeiro de 2023, 19:44https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2176550/chelsea-sobe-a-parada-e-oferece-130-milhoes-de-euros-por-enzo-fernandez

Só confirma o que disse há quase duas horas...

NEGÓCIO FECHADO!!!

ENZO SERÁ JOGADOR DO CHELSEA.

Quem és tu? O Fabrizio?
É o mesmo que garantiu a pés juntos que o Ruben Dias estava vendido, e acabou vendido, 1 ano depois.
Dá me alento.

Mr.H

Citação de: Aslio em 30 de Janeiro de 2023, 19:50
Citação de: Mr.H em 30 de Janeiro de 2023, 19:48
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 19:40Abri esse tweet do jorginho das transferências e o último é sobre o Chelsea ter dito ao Enzo que vai ganhar a Champions.
Acho que é óbvio: hoje já tinha pensado sobre isto, para estarem a fazer all in neste inverno, já deitaram esta época ao chão, no que toca à PL e lugares de Champions, e pretendem assegurar a Champions do próximo ano ganhando esta.
Agora se vai acontecer, as probabilidades rondam uns 5%. Um bocado acima das nossas.
Eu acho que vão ganhar é uma grande palete de nada.

E o Chelsea não tem o mesmo problema nas inscrições na Champions que nós temos?
Claro que tem.

Mas com os problemas do Chelsea durmo eu bem.

E verdade seja dita: o Chelsea contrata tudo o que mexe, mas continua a fazer muitas contratações banais (salvam-se um ou outro) e a ter um treinador banal.

O Enzo, a ir, vai meter-se num mar de brócolos.

Se é isso que deseja para a vida, porque não pode esperar 5 meses, epa... que vá com um lacinho.

Por isso é que digo, esse all in para ganhar a champions deste ano não funciona se não inscrever jogadores. Engraçado o Enzo ir para lá e ficar sem 2 épocas de Champions, mas o dinheiro é que conta.....

JPSilva

Citação de: draconic em 30 de Janeiro de 2023, 19:53
Citação de: Davidslb04 em 30 de Janeiro de 2023, 19:44https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2176550/chelsea-sobe-a-parada-e-oferece-130-milhoes-de-euros-por-enzo-fernandez

NEGÓCIO FECHADO!!!

Quem és tu? O Fabrizio?
É o mesmo que garantiu a pés juntos que o Ruben Dias estava vendido, e acabou vendido, 1 ano depois.
Dá me alento.

Ele também não disse em que ano é que o negócio estaria fechado

tiagomachado18

Citação de: watt338 em 30 de Janeiro de 2023, 19:52A não ser que o chelsea acione a clausula de rescisão (o que deve ser muito improvável devido ao fair play financeiro) acho que o Enzo não sai. Ainda tenho as minhas dúvidas em relação ao Rui Costa, mas acho que se ele quisesse vendê-lo o Enzo já não estava cá.

Espero que fique pelo menos mais 6 meses. Vender o melhor jogador a 1 dia de fechar o mercado sem poder se quer inscrever novos jogadores na Champions seria suicídio desportivo, independentemente da quantidade de dinheiro envolvida.

Por mim podiam chegar com 200M. Não vendia. No verão ai sim negociava.

+1benfiquista

Citação de: draconic em 30 de Janeiro de 2023, 19:53

NEGÓCIO FECHADO!!!

Quem és tu? O Fabrizio?
Dá me alento.

Malta que escreve em Caps fica logo apresentada...

arl

O jogador na Póvoa a bater no peito e a dizer que fica.. Sair no último dia, pqp. Ainda quero acreditar que não vai acontecer.

De qualquer das formas estimo que o Chelsea encoste já com o Dortmund, mantenham a posição na premier, fora das competições europeias no próximo ano. Nojo de clube. É gastar mais 500M depois.

AntiAzeitona

Que clube asqueroso.

Envenenaram o jogador há mais de um mês, negocariaram com má fé com ofertas de merda e no último dia do mercado é que batem a cláusula.

Nós ou ficamos desfalcados o resta da época ou vamos comprar inflacionado. Puta que os pariu. Ódio eterno.

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2023, 19:48Já estou tão fartinho desta merda, quer ir então puta que o pariu e 120 milhões na conta.
Vai ficar rico e ganhar um das caldas....prova que é burro que nem um penedo!
Deixa de tomar as dores do gajo. Tenho pena de ser agora e ficamos entalados. Não existem gajos decentes agora e os poucos que possam existir estão caros

cepp

Eu não acredito em nada que eu está na c.social. acho muito difícil alguém ser tão estúpido.