Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Já estou tão fartinho desta merda, quer ir então puta que o pariu e 120 milhões na conta.
Vai ficar rico e ganhar um das caldas....prova que é burro que nem um penedo!

ruio1999

S1Benfica

AH!

Relativamente ao "jogador que está a ser negociado" para o lugar do Enzo, mesmo que haja um último pingo de vergonha e não cedam a esta proposta travestida, podem contratar na mesma.

É hora de investir e não de decapitar a Equipa.

Sexta-Feira

Citação de: arfm14 em 30 de Janeiro de 2023, 19:44
Citação de: CarlosD em 30 de Janeiro de 2023, 19:40
Citação de: arfm14 em 30 de Janeiro de 2023, 19:38Se sair por outra proposta que não seja 120M a pronto, a direção deveria demitir-se em bloco.

Não é 120M a pronto. Se no comunicado à CMVM disser que o Benfica chegou a acordo com o Chelsea, o Benfica decidiu vender. Seja por que valor for e seja de que forma for parcelado.

Se no comunicado vier a dizer que o jogador Enzo Fernandez rescindiu unilateralmente o contrato, então aí sim, o jogador sai "contra a vontade" do Benfica.

Eu já nem entro por aí.

É uma questão de bom senso.

Se o acordo com o jogador e representantes é uma proposta de 120M cash, é cumpri-lo.

Se for menos que isso, a direção só tem que se demitir. Estão a hipotecar a época a 2 dias do fecho do mercado.
[/q
Citação de: arfm14 em 30 de Janeiro de 2023, 19:44
Citação de: CarlosD em 30 de Janeiro de 2023, 19:40
Citação de: arfm14 em 30 de Janeiro de 2023, 19:38Se sair por outra proposta que não seja 120M a pronto, a direção deveria demitir-se em bloco.

Não é 120M a pronto. Se no comunicado à CMVM disser que o Benfica chegou a acordo com o Chelsea, o Benfica decidiu vender. Seja por que valor for e seja de que forma for parcelado.

Se no comunicado vier a dizer que o jogador Enzo Fernandez rescindiu unilateralmente o contrato, então aí sim, o jogador sai "contra a vontade" do Benfica.

Eu já nem entro por aí.

É uma questão de bom senso.

Se o acordo com o jogador e representantes é uma proposta de 120M cash, é cumpri-lo.

Se for menos que isso, a direção só tem que se demitir. Estão a hipotecar a época a 2 dias do fecho do mercado.

Obviamente que teriam de se demitir.

Uma saída neste momento é hipotecar o sucesso da época. Seria inqualificável e um contrassenso absoluto a tudo a que esta direção se propôs.

Uma machadada ao sucesso desportivo e promessa aos adeptos.

É tão descabido ele sair, que nem dá para acreditar que o Rui Costa fosse capaz de algo assim.

duarteslb

Citação de: Roy Kent em 30 de Janeiro de 2023, 19:46
É mais provável que qualquer um de nós apanhe com um bloco de cimento na cabeça,que isso acontecer.

Como é que consegues fazer esta afirmação sem saber a profissão de cada um?

+1benfiquista

Citação de: FrarioSLB em 30 de Janeiro de 2023, 19:37Cheira-me que desta é de vez... vão aprendendo a dizer Kokçu, vai ser ele a vir. Sem fontes

Vamos bater a cláusula? 30M?

SLBRulez

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 19:40Abri esse tweet do jorginho das transferências e o último é sobre o Chelsea ter dito ao Enzo que vai ganhar a Champions.
Acho que é óbvio: hoje já tinha pensado sobre isto, para estarem a fazer all in neste inverno, já deitaram esta época ao chão, no que toca à PL e lugares de Champions, e pretendem assegurar a Champions do próximo ano ganhando esta.
Agora se vai acontecer, as probabilidades rondam uns 5%. Um bocado acima das nossas.
Eu acho que vão ganhar é uma grande palete de nada.
O Jorginho é o tipo que faz umas 2 semanas que dava o negócio já 95% fechado e depois ardeu.

Aaa.1994

Pablito10Aimar

Carreira brilhante que pode se foder sem nunca ter realmente começado.

Se fores não serás lembrado!

Tom_Joad

Meu Deus, tantos líricos por aqui que ainda não perceberam como é o mundo real...

Aslio

Citação de: Mr.H em 30 de Janeiro de 2023, 19:48
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 19:40Abri esse tweet do jorginho das transferências e o último é sobre o Chelsea ter dito ao Enzo que vai ganhar a Champions.
Acho que é óbvio: hoje já tinha pensado sobre isto, para estarem a fazer all in neste inverno, já deitaram esta época ao chão, no que toca à PL e lugares de Champions, e pretendem assegurar a Champions do próximo ano ganhando esta.
Agora se vai acontecer, as probabilidades rondam uns 5%. Um bocado acima das nossas.

E o Chelsea não tem o mesmo problema nas inscrições na Champions que nós temos?
Claro que tem.

Mas com os problemas do Chelsea durmo eu bem.

E verdade seja dita: o Chelsea contrata tudo o que mexe, mas continua a fazer muitas contratações banais (salvam-se um ou outro) e a ter um treinador banal.

O Enzo, a ir, vai meter-se num mar de brócolos.

Se é isso que deseja para a vida, porque não pode esperar 5 meses, epa... que vá com um lacinho.

tiagomachado18

Citação de: Mr.H em 30 de Janeiro de 2023, 19:48

E o Chelsea não tem o mesmo problema nas inscrições na Champions que nós temos?

Claro que tem. Dos 7 já contratados, Vão ter que escolher 3 para inscrever. Se ainda comprarem o Enzo então ainda pior

Blitz

Então adeus.

Venha o Kokçu.