Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

IPASLB

O Enzo não sai nesta janela de transferências.

Só porque me apetece.

Esbutenado

https://twitter.com/StoolFootball/status/1620114259886874625?s=20&t=qdBPOx3Rc_5aiHHQSfg2MQ

Se levarem o Enzo vão ser mais de 300M libras gastos no mercado de inverno.
A FIFA e a UEFA que lavem a cara com merda de permitirem esta porcaria.

Gimli

Isto é tudo muito giro e tal mas e começar uma petição para acabar com a conta do italiano de merda?

van33

Citação de: IPASLB em 30 de Janeiro de 2023, 19:55O Enzo não sai nesta janela de transferências.

Só porque me apetece.
Eu estou em condições de avançar

gugabenfica

Continuo a dizer . Só o vendem quando a alternativa que o Schmidt quer estiver fechada . Senão fica...

E esse o meu entender

Jone

Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2023, 19:30
Citação de: Jone em 30 de Janeiro de 2023, 19:26
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2023, 19:20
Citação de: patrickvieira em 30 de Janeiro de 2023, 19:19muito mal rui, estava a contar com uma boa campanha europeia, assim ficamos de calças na mao
O que é que o Rui pode fazer?

o que é que o Rui pode fazer!
tás de brincadeira, certo?

O que é que o Rui pode fazer? Que tal rejeitar a proposta e apenas negociar no fim da temporada? Já agora, com qualquer outro clube que não o Chelsea...  Devem estar a brincar.

Nem tinha de recusar nenhuma proposta.
Tinha apenas que recusar negociar com o Chelsea ou qualquer intermediário e remeter qualquer interesse para o deposito de 120M de euros na conta do SAD.
Simultaneamente chamava o empresário e o jogador e acertava que seriam ressarcidos de qualquer prejuízo que uma não transferência agora pudesse trazer para ambos.
E sim, perguntar aos Reais de Madrid, PSG ou Citys desta vida se queriam o jogador no verão, alinhavando já um pre-acordo com o jogador para o tranquilizar.

Aslio

Citação de: Mr.H em 30 de Janeiro de 2023, 19:53
Citação de: Aslio em 30 de Janeiro de 2023, 19:50
Citação de: Mr.H em 30 de Janeiro de 2023, 19:48
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 19:40Abri esse tweet do jorginho das transferências e o último é sobre o Chelsea ter dito ao Enzo que vai ganhar a Champions.
Acho que é óbvio: hoje já tinha pensado sobre isto, para estarem a fazer all in neste inverno, já deitaram esta época ao chão, no que toca à PL e lugares de Champions, e pretendem assegurar a Champions do próximo ano ganhando esta.
Agora se vai acontecer, as probabilidades rondam uns 5%. Um bocado acima das nossas.
Eu acho que vão ganhar é uma grande palete de nada.

E o Chelsea não tem o mesmo problema nas inscrições na Champions que nós temos?
Claro que tem.

Mas com os problemas do Chelsea durmo eu bem.

E verdade seja dita: o Chelsea contrata tudo o que mexe, mas continua a fazer muitas contratações banais (salvam-se um ou outro) e a ter um treinador banal.

O Enzo, a ir, vai meter-se num mar de brócolos.

Se é isso que deseja para a vida, porque não pode esperar 5 meses, epa... que vá com um lacinho.

Por isso é que digo, esse all in para ganhar a champions deste ano não funciona se não inscrever jogadores. Engraçado o Enzo ir para lá e ficar sem 2 épocas de Champions, mas o dinheiro é que conta.....
Com sorte, nem o Dortmund passam. Mas também nem sei qual das duas é a pior atualmente.

ruichi

Onde anda o tal user "azemeis tv"? Ele estava certo da última vez.

Vennez

Estou em condições de avançar que Enzo Fernández está cada vez mais próximo de rumar à puta que o pariu.

tiagomachado18

Citação de: Esbutenado em 30 de Janeiro de 2023, 19:55https://twitter.com/StoolFootball/status/1620114259886874625?s=20&t=qdBPOx3Rc_5aiHHQSfg2MQ

Se levarem o Enzo vão ser mais de 300M libras gastos no mercado de inverno.
A FIFA e a UEFA que lavem a cara com merda de permitirem esta porcaria.

Já explicaram isso. Apanharam um buraco nas regras e estão a aproveitar, dando contratos de 8 anos e amortizando os pagamentos ao longo desses anos. A UEFA vai alterar essa regra para o ano para 5 anos no máximo em principio, até la eles fazem o que querem

Diogo00

Sou do Dortmund desde pequenino

Aaa.1994

Spoiler
O mercado corre a nosso favor
[fechar]

ZICKLER

o jogador quer lá saber se o chelsea está bem ou mal.

o que ele quer é garantir um contrato que resolva a vida dele e da familia até à 5ª geração.

Pablito10Aimar

Espero bem que o Rui Costa, mesmo que o venda ou não, tenha a decência de dizer aos responsáveis daquele esterco que se quiserem jogadores a partir de agora, só pela cláusula ou nada.

Nem que seja um taraabt da vida!

duarteslb

Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2023, 19:56
Citação de: IPASLB em 30 de Janeiro de 2023, 19:55O Enzo não sai nesta janela de transferências.

Só porque me apetece.
Eu estou em condições de avançar

Que o enzo ou sai ou fica. É disto que estamos a falar.