Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

O Chelsie está a tentar vender alguns jogadores , agora é o marroquino para o psg . se o conseguir , já pode bater a CR ...vão ser 24 H finais intensas .

Espártaco

Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 20:08
Citação de: xico17 em 30 de Janeiro de 2023, 20:06Ninguém me tira da cabeça que as notícias recentes do Mourinho querer voltar ao Chelsea foi uma estratégia do Mendes para mexer ainda mais com a cabeça do Enzo.
Sim porque o Mourinho tem um chamamento do caralho. Quase tanto como o Aveiro a titular

Todos querem treinar às ordens de José Mário dos Santos Mourinho Félix.

axiomas

Citação de: xico17 em 30 de Janeiro de 2023, 20:06Ninguém me tira da cabeça que as notícias recentes do Mourinho querer voltar ao Chelsea foi uma estratégia do Mendes para mexer ainda mais com a cabeça do Enzo.
Consegues consubstanciar mais essa teoria?

tiagomachado18

Citação de: Pedro84 em 30 de Janeiro de 2023, 20:09Não faz sentido algum a história de se ter recusado a treinar e de estar a forçar a saída. Não significa que não seja verdade, mas, não acredito. Espero sinceramente que o Enzo não saia, seria horrível mais uma época de merda

É falsa a noticia, fez trabalho de ginásio e foi fotografado a sair do Seixal.

franciscoafonso

;D

Mas alguém quer treinar com o Mourinho hoje em dia? Quando muito para fugir do Mourinho.

Ota30

Profissionalmente deixa muito a desejar, não é só dentro de campo que conta. Ou 120 m na hora ou nada feito.
Acredito que o Benfica já tenha um substituto apalavrado.
Ele não foi na comitiva para Arouca ?

axiomas

Citação de: Pedro84 em 30 de Janeiro de 2023, 20:09Não faz sentido algum a história de se ter recusado a treinar e de estar a forçar a saída. Não significa que não seja verdade, mas, não acredito. Espero sinceramente que o Enzo não saia, seria horrível mais uma época de merda
Não faz sentido porque este menino é de um comportamento irrepreensível

diableimage

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Janeiro de 2023, 20:06
Citação de: diableimage em 30 de Janeiro de 2023, 20:06Esperava até ao verão, teria muitos mais pretendentes, e possivelmente conseguia sacar um ordenado melhor.

Há gente muito parvinha.
Quando tens uma família para sustentar

Deve estar complicado sustentar a família com o que ganha no Benfica, realmente.

JUST4FUN

Jà falam em 130 milhões ?

Mais um pouco, vá, 150 milhões e já começa a ser interessante.
A partir dos 170 milhões temos negócio.
🤪

redeagle7

Citação de: SLBRulez em 30 de Janeiro de 2023, 20:05
Citação de: Red2802 em 30 de Janeiro de 2023, 19:59
Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 19:50
Citação de: Davidslb04 em 30 de Janeiro de 2023, 19:44https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2176550/chelsea-sobe-a-parada-e-oferece-130-milhoes-de-euros-por-enzo-fernandez

Só confirma o que disse há quase duas horas...

NEGÓCIO FECHADO!!!

ENZO SERÁ JOGADOR DO CHELSEA.

Até pode vir a acontecer mas neste momento não é verdade.

Acho que te estás a precipitar.

Se a memória não me falha acho que já tiveste sem cá vir uns tempos por causa de uma promessa que fizeste se falhasses numa venda. E falhaste.

Eu detesto andar nesta troca de informações mas não podia deixar passar essa.

Só isso. Muita informação falsa a circular.
Não sei é o que os moderadores estão a fazer. Visto que já é um comportamento recorrente.

Nada.
Estamos todos numa orgia illuminati organizada pela Hillary Clinton.
De resto, não fazemos mais nada.
Mais alguma pergunta?

SLF

Uma coisa é certa independente do desfecho.

O chelsea e clubes como o chelsea têm de desaparecer do mapa.

São clubes absolutamente execráveis, cuja maior parte dos adeptos são apenas consumidores do produto de marketing, andam atrás de likes, dos engagements em redes sociais, que nem sequer sabem as regras do futebol, quanto mais de decência e moral desportiva.

Em resumo, poderiam ir todos para a real puta que os cagou defeituosos e já agora lamber o escroto dos fabrizios das transferências que vivem exclusivamente à custa destes rumores. Puta que os pariu a todos

S-Line

A sair agora desejo-lhe o melhor , na enfermaria.
Que lhe rebentem os joelhos
Se não viajou com a comitiva , estava na hora de alguém lhe assoar as trombas , antes de ir para Londres .
Levava uma recordação .

tiagomachado18

Citação de: Ota30 em 30 de Janeiro de 2023, 20:10Profissionalmente deixa muito a desejar, não é só dentro de campo que conta. Ou 120 m na hora ou nada feito.
Acredito que o Benfica já tenha um substituto apalavrado.
Ele não foi na comitiva para Arouca ?

Eu gostava de acreditar que o Benfica já tem um substituto, mas da mesma forma que é uma transferencia de merda para nós, qualquer eventual substituto do enzo também é uma merda para o clube que vende porque estamos no ultimo dia de mercado e ninguém vai ver barato

Ghost.Of.Red

O Jorge das bifanas fala em Ward Prose

Semper Fidelis