Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Citação de: xico17 em 30 de Janeiro de 2023, 20:06Ninguém me tira da cabeça que as notícias recentes do Mourinho querer voltar ao Chelsea foi uma estratégia do Mendes para mexer ainda mais com a cabeça do Enzo.
Sim porque o Mourinho tem um chamamento do caralho. Quase tanto como o Aveiro a titular

Josue

Citação de: xico17 em 30 de Janeiro de 2023, 20:06Ninguém me tira da cabeça que as notícias recentes do Mourinho querer voltar ao Chelsea foi uma estratégia do Mendes para mexer ainda mais com a cabeça do Enzo.

Ja ninguem quer saber do mourinho. Agora é klopp e guardiola que estão na moda

Jone

contratar um substituto para o Enzo agora é cagar o pé 2x.
assumam que trocaram o sucesso financeiro pelo desportivo, acendam umas velinhas para mesmo assim dar para sermos campeões e comecem a trabalhar para contratar alguém no verão.
agora era só pagar mais 30% por qualquer jogador contratado de refugo

ruichi

Citação de: cepp em 30 de Janeiro de 2023, 19:55Eu não acredito em nada que eu está na c.social. acho muito difícil alguém ser tão estúpido.
O nosso presidente é o tal que assinou as negociatas do LFV sem ler...

Pedro84

Não faz sentido algum a história de se ter recusado a treinar e de estar a forçar a saída. Não significa que não seja verdade, mas, não acredito. Espero sinceramente que o Enzo não saia, seria horrível mais uma época de merda

Kurt Cobain 10

O Chelsie está a tentar vender alguns jogadores , agora é o marroquino para o psg . se o conseguir , já pode bater a CR ...vão ser 24 H finais intensas .

Espártaco

Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 20:08
Sim porque o Mourinho tem um chamamento do caralho. Quase tanto como o Aveiro a titular

Todos querem treinar às ordens de José Mário dos Santos Mourinho Félix.

axiomas

Consegues consubstanciar mais essa teoria?

tiagomachado18

Citação de: Pedro84 em 30 de Janeiro de 2023, 20:09Não faz sentido algum a história de se ter recusado a treinar e de estar a forçar a saída. Não significa que não seja verdade, mas, não acredito. Espero sinceramente que o Enzo não saia, seria horrível mais uma época de merda

É falsa a noticia, fez trabalho de ginásio e foi fotografado a sair do Seixal.

franciscoafonso

;D

Mas alguém quer treinar com o Mourinho hoje em dia? Quando muito para fugir do Mourinho.

Ota30

Profissionalmente deixa muito a desejar, não é só dentro de campo que conta. Ou 120 m na hora ou nada feito.
Acredito que o Benfica já tenha um substituto apalavrado.
Ele não foi na comitiva para Arouca ?

axiomas

Citação de: Pedro84 em 30 de Janeiro de 2023, 20:09Não faz sentido algum a história de se ter recusado a treinar e de estar a forçar a saída. Não significa que não seja verdade, mas, não acredito. Espero sinceramente que o Enzo não saia, seria horrível mais uma época de merda
Não faz sentido porque este menino é de um comportamento irrepreensível

diableimage

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Janeiro de 2023, 20:06
Citação de: diableimage em 30 de Janeiro de 2023, 20:06Esperava até ao verão, teria muitos mais pretendentes, e possivelmente conseguia sacar um ordenado melhor.

Há gente muito parvinha.
Quando tens uma família para sustentar

Deve estar complicado sustentar a família com o que ganha no Benfica, realmente.

JUST4FUN

Jà falam em 130 milhões ?

Mais um pouco, vá, 150 milhões e já começa a ser interessante.
A partir dos 170 milhões temos negócio.
🤪

redeagle7

Citação de: SLBRulez em 30 de Janeiro de 2023, 20:05
Citação de: Red2802 em 30 de Janeiro de 2023, 19:59
Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 19:50
Citação de: Davidslb04 em 30 de Janeiro de 2023, 19:44https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2176550/chelsea-sobe-a-parada-e-oferece-130-milhoes-de-euros-por-enzo-fernandez

Só confirma o que disse há quase duas horas...

NEGÓCIO FECHADO!!!

ENZO SERÁ JOGADOR DO CHELSEA.

Até pode vir a acontecer mas neste momento não é verdade.

Acho que te estás a precipitar.

Se a memória não me falha acho que já tiveste sem cá vir uns tempos por causa de uma promessa que fizeste se falhasses numa venda. E falhaste.

Eu detesto andar nesta troca de informações mas não podia deixar passar essa.

Só isso. Muita informação falsa a circular.
Não sei é o que os moderadores estão a fazer. Visto que já é um comportamento recorrente.

Nada.
Estamos todos numa orgia illuminati organizada pela Hillary Clinton.
De resto, não fazemos mais nada.
Mais alguma pergunta?