Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ghost.Of.Red

O ideal era o Kokcu, reeditava a dupla que levou o Feyenoord á final da competição europeia do ano passado.

Nem havia necessidade de adaptação um ao outro.

Era perfeito numa altura destas da época.

Android1974

Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2023, 20:18o enzo mesmo que fique amanhã não pode jogar.

seria a repetição de braga
Essa de que a culpa da exibição coletiva paupérrima de Braga foi do E.Fernández, por estar com a cabeça noutro sítio, tem cá uma piada.

Kinkolas

Para o Chelsea só tenho isto.

MiguelAlmeida

Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2023, 20:20
Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2023, 20:18o enzo mesmo que fique amanhã não pode jogar.

seria a repetição de braga
Essa de que a culpa da exibição coletiva paupérrima de Braga foi do E.Fernández tem cá uma piada.
E o Arouca Não é o Braga

PSR1993

Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2023, 20:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 20:13
Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2023, 20:11A sair agora desejo-lhe o melhor , na enfermaria.
Que lhe rebentem os joelhos
Se não viajou com a comitiva , estava na hora de alguém lhe assoar as trombas , antes de ir para Londres .
Levava uma recordação .

Mas estavam á espera de quê?

O que é o Benfica para ele? Há um ano atrás nem sabia o que era o Benfica, quando foi para vir fez a fita que foi, é normal que queira ir.
Gostaria que tivesse um bocado de respeito por um clube que cedeu aos seus caprichos para o contratar

Bater no peito e o caralho. Até uma homenagem lhe fizeram depois da filha da putice que fez.

Se é verdade que está a forçar a barra outra vez não merece sequer uma nota de rodapé.

Hellfire94

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 20:19
Citação de: JustMe em 30 de Janeiro de 2023, 19:35
Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2023, 19:25Nunca me foram ao cu desta maneira...

Acreditava mesmo que depois da novela já não ia sair... que dedo no cu que me meteram...

Mas até o ver sair mesmo vou manter uma réstia de esperança.

«Ai, Dieeegoo...!»

Que viagem à adolescência.

Essa moça já deve ter uns bons 40 agora.

Por acaso não. Andamos na mesma turma no secundário quando vazou esse vídeo. No máximo tem 30 agora.

Slb04Sempre

Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 20:17
Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2023, 20:16o mercado fecha amanhã à meia noite ou só na quarta?

Amanha meia noite. Em inglaterra fecha as 23h de Portugal

Entre as 23h e a meia noite o Braz faz Japão Paraguai à procura de substituto

JPSilva

Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 20:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2023, 20:18
Citação de: Davidslb04 em 30 de Janeiro de 2023, 20:15cnn Portugal

Que dizem?

O mesmo que tem dito ao longo do dia. Estão a mastigar conteudo, como todos os fontanarios hoje

24 horas de clicks e audiência sem fazer nada, bem bom

Naidas

Chego a Gdansk e nada de notícias novas. Ou perdi algo?

Kinkolas

Citação de: Hellfire94 em 30 de Janeiro de 2023, 20:21
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 20:19
Citação de: JustMe em 30 de Janeiro de 2023, 19:35
Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2023, 19:25Nunca me foram ao cu desta maneira...

Acreditava mesmo que depois da novela já não ia sair... que dedo no cu que me meteram...

Mas até o ver sair mesmo vou manter uma réstia de esperança.

«Ai, Dieeegoo...!»

Que viagem à adolescência.

Essa moça já deve ter uns bons 40 agora.

Por acaso não. Andamos na mesma turma no secundário quando vazou esse vídeo. No máximo tem 30 agora.

Que vídeo é esse? Não sei se vi. Mandem link.

Kurt Cobain 10

Roting

King Ghost

Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 20:07
Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2023, 19:43
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 19:40Abri esse tweet do jorginho das transferências e o último é sobre o Chelsea ter dito ao Enzo que vai ganhar a Champions.
Acho que é óbvio: hoje já tinha pensado sobre isto, para estarem a fazer all in neste inverno, já deitaram esta época ao chão, no que toca à PL e lugares de Champions, e pretendem assegurar a Champions do próximo ano ganhando esta.
Agora se vai acontecer, as probabilidades rondam uns 5%. Um bocado acima das nossas.
Eu acho que vão ganhar é uma grande palete de nada.

O Benfica deve ter as mesmas possibilidades de ganhar a Champions que o Chelsea. Lol. Só acredita nisso se for um anjinho.

Só têm um bocadinho a mais por causa dos players que têm.
O que também não lhes garante nada.

Não quero ser facsioso, mas acho que o Benfica tem as mesmas ou mais probabilidades de passar.
O Chelsea está a sofrer de uma instabilidade brutal, não são os novos jogadores que vêm safar isso. O treinador mais um ou dois jogos sem ganhar e vai de vela.
Têm de integrar uns 10 jogadores.
As probabilidades deles contra o Dortmund são menores que as nossas contra o Brugge.

São um barco à deriva neste momento.

cepp

Citação de: ruichi em 30 de Janeiro de 2023, 20:08
Citação de: cepp em 30 de Janeiro de 2023, 19:55Eu não acredito em nada que eu está na c.social. acho muito difícil alguém ser tão estúpido.
O nosso presidente é o tal que assinou as negociatas do LFV sem ler...

Estava Insultar o Enzo
Do Rui Costa como presidente só tenho a dizer bem.

MFMoedas

Nada me move contra o jogador. Tem 22 anos, está cá há 6 meses, nada o prende a nós e nada nós a ele. Dito isto:

O que o Chelsea está a fazer nestes últimos 2 mercados tem um nome, chama-se concorrência desleal e está a ser patrocinado pela Uefa. Não é possível competir com os clubes ingleses neste momento. E ou a Uefa mete mão nisto ou vamos acabar todos como clubes periféricos da liga inglesa.

Se queriam fazer esta oferta tivessem-no feito no início do mercado. Agora é só uma filha da putice com o Benfica.

Por final. Estimo que percam tudo nos 7 anos de contrato que lhe estão a dar. Tudo.

Filhos da puta prepotentes.