Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Androico

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2023, 20:22https://twitter.com/JTransferencias/status/1620147025932333056/photo/2

este gajo é doido ... :2funny:
O Jorge sabe onde procurar informações credíveis. Mas é apenas isso. Faz o que muita gente aqui podia fazer. Filtra informação e faz de conta que tem fontes.

imightbewrong

S1Benfica

Citação de: xico17 em 30 de Janeiro de 2023, 20:25CNN diz que substituto é um jogador europeu, joga na Europa e esteve no mundial mas foi pouco utilizado.

Vamos buscar o João Mário.

:2funny:

(O problema é que é mesmo isso.)

Shoky

Citação de: King Ghost em 30 de Janeiro de 2023, 20:22
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 20:07
Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2023, 19:43
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 19:40Abri esse tweet do jorginho das transferências e o último é sobre o Chelsea ter dito ao Enzo que vai ganhar a Champions.
Acho que é óbvio: hoje já tinha pensado sobre isto, para estarem a fazer all in neste inverno, já deitaram esta época ao chão, no que toca à PL e lugares de Champions, e pretendem assegurar a Champions do próximo ano ganhando esta.
Agora se vai acontecer, as probabilidades rondam uns 5%. Um bocado acima das nossas.
Eu acho que vão ganhar é uma grande palete de nada.

O Benfica deve ter as mesmas possibilidades de ganhar a Champions que o Chelsea. Lol. Só acredita nisso se for um anjinho.

Só têm um bocadinho a mais por causa dos players que têm.
O que também não lhes garante nada.

Não quero ser facsioso, mas acho que o Benfica tem as mesmas ou mais probabilidades de passar.
O Chelsea está a sofrer de uma instabilidade brutal, não são os novos jogadores que vêm safar isso. O treinador mais um ou dois jogos sem ganhar e vai de vela.
Têm de integrar uns 10 jogadores.
As probabilidades deles contra o Dortmund são menores que as nossas contra o Brugge.

São um barco à deriva neste momento.

Benfica - Chelsea era 50/50.

Quem me dera, passando o Brugges.

Travpart

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Janeiro de 2023, 20:22https://twitter.com/JTransferencias/status/1620147025932333056/photo/2

este gajo é doido ... :2funny:
Seria cómico e espetacular para nós claro!
Ter os dois melhores batedores de livres da atualidade a treinarem no Seixal.

Irrealista naturalmente.

JPSilva

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 20:27
Citação de: King Ghost em 30 de Janeiro de 2023, 20:22
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 20:07
Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2023, 19:43
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 19:40Abri esse tweet do jorginho das transferências e o último é sobre o Chelsea ter dito ao Enzo que vai ganhar a Champions.
Acho que é óbvio: hoje já tinha pensado sobre isto, para estarem a fazer all in neste inverno, já deitaram esta época ao chão, no que toca à PL e lugares de Champions, e pretendem assegurar a Champions do próximo ano ganhando esta.
Agora se vai acontecer, as probabilidades rondam uns 5%. Um bocado acima das nossas.
Eu acho que vão ganhar é uma grande palete de nada.

O Benfica deve ter as mesmas possibilidades de ganhar a Champions que o Chelsea. Lol. Só acredita nisso se for um anjinho.

Só têm um bocadinho a mais por causa dos players que têm.
O que também não lhes garante nada.

Não quero ser facsioso, mas acho que o Benfica tem as mesmas ou mais probabilidades de passar.
O Chelsea está a sofrer de uma instabilidade brutal, não são os novos jogadores que vêm safar isso. O treinador mais um ou dois jogos sem ganhar e vai de vela.
Têm de integrar uns 10 jogadores.
As probabilidades deles contra o Dortmund são menores que as nossas contra o Brugge.

São um barco à deriva neste momento.

Benfica - Chelsea era 50/50.

Quem me dera, passando o Brugges.

Depende de que lado estaria o Enzo

Sabryyy

O Farinha disse na cnn que o substituto pretendido é europeu, joga na europa e esteve no mundial.

Se assim for kokcu e prowse não serão

JUST4FUN

Gostava de saber quem é está na calha para substituir o Enzo.

(Independentemente de uma saída já, ou no verão)

johncleese

Citação de: Jone em 30 de Janeiro de 2023, 20:20
Citação de: johncleese em 30 de Janeiro de 2023, 20:14
Citação de: Jone em 30 de Janeiro de 2023, 20:08contratar um substituto para o Enzo agora é cagar o pé 2x.
assumam que trocaram o sucesso financeiro pelo desportivo, acendam umas velinhas para mesmo assim dar para sermos campeões e comecem a trabalhar para contratar alguém no verão.
agora era só pagar mais 30% por qualquer jogador contratado de refugo

Cagar o pé é abordar o resto da época só com Florentino e Aursnes

cagar o pé 3x é perder agora o Enzo, largares 20M por um cromo de refugo, que é a unica coisa que consegues a 24h do fecho do mercado, e outros 30M para repor a qualidade no verão. Ficas sem o Enzo e sem o dinheiro que ele rendeu.

Agora ou no Verão, o Benfica sabe que vai perder o Enzo desde a final do Mundial. O substituto já terá de estar mais que identificado e até de certa forma "controlado". Essa teoria do pagar mais é válida para alguns Clubes, mas continuam a haver clubes interessados em vender, como se viu pelos negócios que fizemos na Escandinávia

imightbewrong

Citação de: Sabryyy em 30 de Janeiro de 2023, 20:28O Farinha disse na cnn que o substituto pretendido é europeu, joga na europa e esteve no mundial.

É o Vitinha!

JUST4FUN

Citação de: Sabryyy em 30 de Janeiro de 2023, 20:28O Farinha disse na cnn que o substituto pretendido é europeu, joga na europa e esteve no mundial.

Modric. Bingo.

Shoky

Eustáquio.

King Ghost

Citação de: Kinkolas em 30 de Janeiro de 2023, 20:22
Citação de: Hellfire94 em 30 de Janeiro de 2023, 20:21
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 20:19
Citação de: JustMe em 30 de Janeiro de 2023, 19:35
Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2023, 19:25Nunca me foram ao cu desta maneira...

Acreditava mesmo que depois da novela já não ia sair... que dedo no cu que me meteram...

Mas até o ver sair mesmo vou manter uma réstia de esperança.

«Ai, Dieeegoo...!»

Que viagem à adolescência.

Essa moça já deve ter uns bons 40 agora.

Por acaso não. Andamos na mesma turma no secundário quando vazou esse vídeo. No máximo tem 30 agora.

Que vídeo é esse? Não sei se vi. Mandem link.
Passa a 2. É para um amigo.

Androico

Citação de: xico17 em 30 de Janeiro de 2023, 20:25CNN diz que substituto é um jogador europeu, joga na Europa e esteve no mundial mas foi pouco utilizado.

Vamos buscar o João Mário.
Depois das últimas transferências, em que as coisas foram feitas no silêncio dos deuses, não vale a pena ouvir esses programas. O jornal Abola é o único com informação privilegiada desde que o RC assumiu a presidência.

_Huji_Slb

Andamento mercenário, ninguém pedia que sentisse o clube como o Bernardo ,cancelo ou como o Guedes. Mas pelo menos respeito.