Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MasteRed

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 21:01
Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 21:00Se o Enzo sair, só um milagre para vir alguém.
Em 1 dia, não se consegue.

Claro que consegue. É um forrobodó de jogadores a circular no último dia de mercado. Então em Inglaterra...

Basta ter dinheiro.

Vais pagar uma preta no último dia e é sempre difícil.
Não me acredito, sinceramente.

Cachatra

GTtdi_SLB

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2023, 20:56Estou mais que convencido e resignado que vai sair.
Agora é aguardar pra ver quem o Benfica consegue sacar nestas 24h, porque de certeza que tem alguém já bem identificado.
oxalá estejas enganado mas olhando friamente para a situação, terminamos a cavar o tal fosso financeiro que sempre se falou que era necessário para elevar a nossa competitividade interna e deixar os rivais para trás por sufoco financeiro. Agora iria doer mas a médio prazo o clube (se bem gerido) poderia capitalizar a coisa para alavancar ainda mais o plantel e fortalecer o clube. Quanto ao Enzo, quero acreditar que não sai, mas se for, que se foda. O Benfica somos nós.

MasteRed

Aka

Citação de: MMeira em 30 de Janeiro de 2023, 21:02
Citação de: Aka em 30 de Janeiro de 2023, 21:01
Citação de: Devil1 em 30 de Janeiro de 2023, 21:00Mas o que vos leva a acreditar que ele vai mesmo sair, houve algum desenvolvimento?

Sim, acabou de sair um avião do aeroporto que o Chelsea costuma usar.

Em direcao a Italia?

Foram buscar o Mourinho para o receber.

VSantos

O Rui Costa que faça como eu no FM. Digo que aceito a proposta, se encontrar um substituto e depois vou à minha vida.

Slb04Sempre

Aka

Shoky

Ele saindo o título obviamente não fica entregue, mas o sonho europeu morre. Não há como negar.

MasteRed

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 21:04Ele saindo o título obviamente não fica entregue, mas o sonho europeu morre. Não há como negar.

infelizmente, as nossas ambições na Champions perdem bastante.

GTtdi_SLB

Citação de: dellacosta em 30 de Janeiro de 2023, 21:03719 users on-line?

Caputa Zé. Saiu tudo da toca hoje.
1887
só anónimos são 1220

RGouveia.SLB

ZICKLER

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 21:04Ele saindo o título obviamente não fica entregue, mas o sonho europeu morre. Não há como negar.

oh shoky por amor de deus

VirtualKing

Resumidamente é isto.