Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

amarante

Na BTV já dão isto quase como certo...

SLBRulez

Citação de: Shroom em 30 de Janeiro de 2023, 21:44Está tudo em depressão e a verdade é que não sabemos nada..
É mesmo isso, é que não se vê em lado nenhum a dar como fechado o negócio.
E que tal aguardarem por amanhã?

tiagomachado18

Eo Braga está perto de contratar Fran Navarro por 7M€ + objetivos, informa
o rascorde...

Mestre30

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2023, 21:46Uiii na BTV já o dão por perdido
O animal do Seara já o confirmou.

Shoky

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2023, 21:46Uiii na BTV já o dão por perdido

Que canal de merda.
Mete-me tanto nojo.

JPSilva

Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 21:45
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2023, 21:44
Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 21:44A verdade é que amanha temos um jogo e neste momento o treinador não se pode ou não contar com ele. Quero ver qual vai ser a resposta da equipa a isto tudo

O treinador sabe, aqui é que não

O pior é que eu não sei se sabe.

Na noite do jogo em Braga estava o Fabricio Pinto a escrever no Twitter que o enzo já não jogava e foi titular.

Ja Clbeb

Enzo,  pá, não te metas no Chelsea que vais estragar a vida.

Lembra-te que estás há mais de um ano a jogar sem parar... e a Premier League não é o Tugão...

Ficas cá connosco, descansas, ganhas uns títulos, jogas a Champions  vais de férias e depois então vais à tua vida.

ZICKLER

Citação de: amarante em 30 de Janeiro de 2023, 21:46Na BTV já dão isto quase como certo...

e qual era a dúvida?

é obvio que o chelsea vinha cá para o buscar.

Shoky

Citação de: amarante em 30 de Janeiro de 2023, 21:46Na BTV já dão isto quase como certo...

E que entra um reforço e que vão ter de escolher entre os 4 quem fica fora da Champions.

Que nojo de canal.

Baron_Davis

Citação de: Jangada em 30 de Janeiro de 2023, 21:40Pipoqueiros vieiristas já começam a dizer que o Chiquinho e o Aursnes fazem bem o lugar...

Vai ser o crlh para escorraçar esses medíocres, a mentalidade do comissionista analfabeto ainda está bem entranhada

iloy

Estes magnatas mataram o futebol!!

Zak

Citação de: Limentaen em 30 de Janeiro de 2023, 21:45Se se confirmar a saida deste, será o regresso do JM ao meio campo, deixando a ala esquerda para GG?

Se nao formos buscar ninguem de grande qualidade (o que é bem dificil a esta hora), é bem possivel que seja isso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Nao e verdade

Também estou a ver

Sabem zero e dizem o mesmo que qualquer adepto

Kinkolas

O mais hilariante é que ainda é preciso pagar para ter o lodo da BTV.

Zak

Citação de: iloy em 30 de Janeiro de 2023, 21:48Estes magnatas mataram o futebol!!

Tava tudo contra a Superleague quando ja existe uma

PQP esta merda