Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SousaLB

Citação de: ricmarkes em 30 de Janeiro de 2023, 21:24Esta merda do "sai não sai", "faz birra para sair", rebenta o balneário todo e é uma machadada no planeamento do treinador para a época.

Que sina de merda.
E eu que, feito burro, já tinha andado a elogiar a direcção pelo excelente mercado.

Nunca aprendo.

Kinkolas

Das duas uma:

Ou o Chelsea pagou os 120M a pronto.

Ou o Benfica fez-se de puta rafeira.

Se foi o último, então nem este piça nem a então corja da direção podem passar impunes.

Lordlothar

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2023, 22:19120 milhões a pronto

Ou

120 milhões faseados e o passe de um gajo qualquer que eles tenham emprestado ao Vitesse

Não aceitava mais nenhuma forma de negócio.

Ou 140 a prestações

Pablito13

Nirvana_87

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 19:31O Enzo não está a fazer pressão nenhuma para sair. Que nojo mete o Twitter lol

Então porque estão a negociar!?

Se o jogador está tranquilo bastava ao Benfica apontar para a cláusula sem prestações.
Quem está a empurrar quem?

Trapattoni

Citação de: rdr10 em 30 de Janeiro de 2023, 22:22
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:20Bom, infelizmente tenho de confirmar:

Já era e não foi convocado para Arouca.

E podes também dizer que kokcu chega amanhã.
Deve ter passado pelo escritório do Génio.

JustMe

O Renato não me aquece nem arrefece. Com todo o respeito pelo jogador, era um decréscimo brutal de Q.I. futebolístico para um meio-campo como o nosso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:20Bom, infelizmente tenho de confirmar:

Já era e não foi convocado para Arouca.

Inacreditável falhanço a toda a linha cedeu a um clube que nos desrespeitou

Colocou em causa o treinador

Hipotecou a época

Vai contra o que tinha prometido

Lamentável

Não volto a iludir-me

J_PN

Agora é comprar um gajo hiper inflacionado, que provavelmente já nem vai a tempo de entrar na equipa sem espinhas, fazer as contas ao dinheiro e ver que não sobra quase nada.

maior que portugal

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:22Tentativa de trocar empréstimo de Draxler por Renato. Mas muito difícil.
espero que não avance... O Renato tá cheio de tiques de estrela. A jogar pouco

pimenta10

Como é possível estar cá 6 meses. Incrível esta merda.

Sexta-Feira

E o que é que os Benfiquistas vão fazer?

Nada!

Olhar e aceitar as mentiras do Rui Costa.

Parabéns

+1benfiquista

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:22Tentativa de trocar empréstimo de Draxler por Renato. Mas muito difícil.

O Wolfsburgo podia fazer-se útil e vir buscar o menino de ouro...

futeboldelite

hum..........

espero que isso não signifique a não vinda de outro médio centro

ShorBraga

Era o que mais fazia sentido neste momento