Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Darkboy

Citação de: JUST4FUN em 30 de Janeiro de 2023, 22:29Mas de onde vem o boato do Kocku ?
Kok no Cu já temos nós...

Qual Kökçü, nem o Baston Nuhregoass taparia o buraco criado por esta venda.

Ota30

Citação de: tiagomachado18 em 30 de Janeiro de 2023, 20:11
Citação de: Ota30 em 30 de Janeiro de 2023, 20:10Profissionalmente deixa muito a desejar, não é só dentro de campo que conta. Ou 120 m na hora ou nada feito.
Acredito que o Benfica já tenha um substituto apalavrado.
Ele não foi na comitiva para Arouca ?

Eu gostava de acreditar que o Benfica já tem um substituto, mas da mesma forma que é uma transferencia de merda para nós, qualquer eventual substituto do enzo também é uma merda para o clube que vende porque estamos no ultimo dia de mercado e ninguém vai ver barato

Eu também quero acreditar. Para nós agora cada vez vai ser mais caro , temos muito dinheiro em caixa, com a venda do Enzo.

J_PN

Citação de: JustMe em 30 de Janeiro de 2023, 22:41"Isto com o Rui vai ser diferente." Tá bem.

No fundo, é como alguém dizia há uns dias; este aparente maior interesse pelo "projecto desportivo" só acontece porque estamos há um porradão de anos sem meter as patas num título. Simples. Se fôssemos campeões este ano, éramos premiados com uma razia à Vieira.

Na hora da verdade, continua tudo rigorosamente na mesma.

Ora... Com esta gente é sempre pulga na orelha. Vamos ver este súbito interesse pelo aspecto desportivo para o ano, caso ganhemos alguma coisa.

Festivus

Novidades nada? A estas horas? Não me digam que não vai haver nem confirmação nem desmentido hoje.

elRey Jonas

Enzo é titular amanhã.

Tosta Mistica

Citação de: Kinkolas em 30 de Janeiro de 2023, 22:41Rui Costa acabou de meter os seus dois testículos no cadafalso.

É preciso ser ganda otário.

Numa operação acabamos por ter dois vendidos, o Enzo e o Rui...

😝

cristiano_1904

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2023, 22:40
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Janeiro de 2023, 22:39Mas agora a sério, está mesmo vendido ou a informação vem do Twitter ou CMTV?

Não vem de ninguém
Então porque estão todos depressivos?

Porque é a vida deste fórum?
Citando alguém:

"A vida são bué cenas"

Não tem palavras bonitas mas faz sentido.

tiagomachado18

Citação de: keivy em 30 de Janeiro de 2023, 22:43Outra coisa... livrem-se de dar o que quer que seja ao Mendes.

Mais claro que a água que ele vai receber alguma coisa. Ele não se mete em nada se não houver uma comissão

Kinkolas

Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
3 h
Juro que o Chelsea disse ao Enzo que o Chelsea vai ganhar a Champions...

:rir:

Sexta-Feira

Como diria o próprio Rui Costa:

"Não mereço que me cortem as pernas".

Esta ficou para toda a vida Ruizinho.
Mas ainda deu para lhes dares a voltinha mais uma vez.

Espero que o novo paradigma esteja em andamento. Que o projeto desportivo seja para continuar.

Muito bem parabéns pah!

Boa sorte para o campeonato.

Firedeep22

Citação de: Survivor_SLB em 30 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: RavenCelt em 30 de Janeiro de 2023, 22:40https://twitter.com/SLBenfica/status/1620188948575182849
Quem é este gajo? Alguém sabe?

Estava no Estrela acho eu, veio emprestado. Um defesa central porque neste momento não temos muitos no plantel.

É para a equipa B...
Se acompanhares, percebes que até faz um certo sentido 😉

JustMe

Trapattoni

Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2023, 22:41Não está vendido. Mas a pressão é muita e o jogador não tem carácter. O problema também é esse. Digam o que disserem é um merdas e por mim que vá. Filho da puta.
Mas a culpa do Benfica negociar um jogador que treinou, seguiu comitiva e cumpriu os seus deveres após a punição é do Enzo?
Isso não faz sentido nenhum.
Se o clube aceitar ser enrabado pelo Chelshit a responsabilidade passa a ser por inteiro da nossa parte, não me venham com merdas.
Não são apenas os jogadores que precisam de demonstrar interesse em cá ficar, o clube também tem de o fazer e se sair agora sai porque quisémos salvo se os merdas paguem a clausula.

cristiano_1904

Citação de: EdgarF em 30 de Janeiro de 2023, 22:43
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2023, 22:40
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Janeiro de 2023, 22:39Mas agora a sério, está mesmo vendido ou a informação vem do Twitter ou CMTV?

Não vem de ninguém
Então porque estão todos depressivos?

O francisco confirmou a saida.

O francisco costuma ter boas informações!
Só acredito no Xebola.