Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Spoiler
   Olá.

Chamo-me Flávio Duarte , tenho 24 anos e sou do Zambujal.
Gostaria de saber se nos poderia ajudar.
Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
Toda a vida o fomos , só tendo coragem para fazer queixa mais recentemente.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

Peço desculpa por estar a fazer hijack deste tópico.
Os moderadores se quiserem podem apagar este post caso não estejam de acordo.
Irei perceber perfeitamente.

Preciso urgentemente de ajuda.
Qualquer dica ou ajuda seria fixe.

Obrigada e viva ao Benfica.
E o enzo fica 😉
Up . Infelizmente não te posso ajudar , mas espero que consigas alguém que te ajude . Abraço.

keivy

Citação de: axiomas em 30 de Janeiro de 2023, 22:58- Malheiro trocavas 120M mais Jorginho por Enzo?
- Não sei.

:rir:
Nem sabe quem é o Jorginho.

X-rated

Citação de: RedWinner em 30 de Janeiro de 2023, 22:55
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2023, 22:52
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 22:49
Citação de: Kinkolas em 30 de Janeiro de 2023, 22:48
Citação de: divica em 30 de Janeiro de 2023, 22:47
Citação de: Kinkolas em 30 de Janeiro de 2023, 22:42Vamos aguardar pela oficialização para perceber os moldes da transferência.

Se vai abaixo da cláusula, ou pela cláusula mas em prestações, se o Enzo fez birra de novo ou não.

A mim neste momento cheira-me mais a Costada sinistra e hedionda.
a proposta mais popular nao é a dos 130M? Nao é propriamente uma coisa sinistra e hedionda...

130 em prestações? Fará assim tanta diferença?
a cmtv falou em 130 a incluir o custo do factoring.

É a solução mais óbvia. Pelo menos vamos receber o dinheiro todo a pronto. A ver se tem melhor destino que o do Félix.
espero bem que seja pagamento a pronto e não em prestaçoes como já li.
Eu prefiro que seja em prestações, pelo menos assim não o derretem todo de uma vez.

MBACANO

Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 22:13Segundo estava a ler, por um insider inglês, ligado ao Chelsea.
O clube inglês quer pagar ao Benfica em 6 prestações, para escapar ao fairplay financeiro.

Pode ser.

Paguem 6 suaves prestações de apenas 50M€ cada e não se fala mais nisso!

Vennez

O Chelsea compra (contando com o Enzo), somente neste mercado, o equivalente do valor de mercado do plantel inteiro do Benfica. Que loucura.

Slb098

Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 22:56E também segundo o Malheiro, o Benfica vai trabalhar pela madrugada, para garantir um MC de qualidade inegável.
lol. Sim sim. Nem qualidade inegável, nem ninguém. É o aursnees que vai fazer de Enzo e chiquinho.

Aka

Spoiler
   Olá.

Eu ,  minha irmã e a minha somos vitimas de violência domestica por parte do meu pai , que é alcoólico.
A minha irmã é menor e a CPCJ já está com o caso, mas ele continua a ameaçar-nos de violência fisica.
Inclusive aquando de estar a escrever isto ele ameaçou a minha irmã que iria ficar com "os olhos negros " isto sem ela lhe ter feito nada.

Toda a minha vida foi isto e eu gostaria de saber se nos puderiam ajudar , até porque só a minha mãe trabalha.
Eu gostava muito de estar numa casa sem ele onde pudesse ao fim de tantos anos da minha vida ser feliz.
Também tenho 2 cadelas e uma gata que não gostaria de deixar para trás porque gosto bastante de animais.
Gostaria de saber se nos poderiam ajudar porque estamos mesmo numa situação limite , onde estamos completamente saturados.

Eu neste momento estou num curso mas estou disposto a trabalhar em qualquer coisa desde que isso me garanta a minha felicidade

Obrigada 
[fechar]

E o enzo fica 😉

Suponho que divórcio não seja opção.

cristiano_1904

Almeida no lugar do Enzo. Agradecemos quando ganharmos a Champions.

Sexta-Feira

Chiquinho e Paulo Bernardo...

Nossa Senhora!

Esta gente tem de ir presa, toda!

RGouveia.SLB

Citação de: MasteRed em 30 de Janeiro de 2023, 22:56E também segundo o Malheiro, o Benfica vai trabalhar pela madrugada, para garantir um MC de qualidade inegável.

Malheiro esse que em tempos garantiu o Cavani no Benfica e o David Luiz na lagartada...

Jangada

Citação de: JUST4FUN em 30 de Janeiro de 2023, 22:49Gostava que houvesse uma investigação gigantesca à UEFA, FIFA, e companhia. Que fizessem auditorias a sério em todos os clubes do top 100.

Que todos os clubes que servem apenas para lavar dinheiro fossem com o caralho.

Que o futebol tivesse de recomeçar completamente do zero, com regras sérias, limite de estrangeiros por campeonato e por equipas.

Acabava a brincadeira, e não era preciso SuperLiga nenhuma. Iríamos ver se não ganhávamos mais competitividade nas competições europeias.

Não vai acontecer porque isto é um cash cow enorme para todas as partes envolvidas.

O futebol neste momento não está para nós. Sócios e competições equilibradas são anacronismos históricos, coisas de séc. XX como as fotos analógicas e as cassetes VHS.

Importa é "vender o produto" aos mercados emergentes, meter finais de taças no Abu-caralhi, fazer constelações all-star nos tubarões, somar espectadores, followers e retweets.

Já estamos na Superliga europeia e a maioria ainda não percebeu.

+1benfiquista

Citação de: keivy em 30 de Janeiro de 2023, 22:59
Citação de: axiomas em 30 de Janeiro de 2023, 22:58- Malheiro trocavas 120M mais Jorginho por Enzo?
- Não sei.

Nem sabe quem é o Jorginho.

Deve achar que é o craque do Setúbal...

Slb098

Citação de: Slb098 em 30 de Janeiro de 2023, 23:00
lol. Sim sim. Nem qualidade inegável, nem ninguém. É o aursnees que vai fazer de Enzo e chiquinho.
só se vier alguém do Chelsea, Gallagher por exemplo

Jb3011

Spoiler
   Olá.

Obrigada 
[fechar]

E o enzo fica 😉
Já apresentaram queixa? Se sim forcem e reforcem a queixa, e tentem uma ordem de restrição.
É válida mesmo que a residência seja comum entre o agressor e a vítima.
Não se calem nem se deixem intimidar.
Muita força amigo!

gizmo

Citação de: Darkboy em 30 de Janeiro de 2023, 22:45
Citação de: Kinkolas em 30 de Janeiro de 2023, 22:44Jorge das Transferências
@JTransferencias
·
3 h
Juro que o Chelsea disse ao Enzo que o Chelsea vai ganhar a Champions...

Compraram a Champions. 250M€ em 4 prestações, contrato de 8 anos.

Da maneira que o futebol está, já faltou mais, para clubes comprarem à UEFA os respectivos troféus.

Bem, aqui no tugão, de forma dissimulada, já o fazem. É ver por exemplo o que aconteceu no Sábado.