Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cmarg1971

É saber quanto é que iria ganhar nesta 1/2 época no Chelsea, pagar-lhe isso se for campeão e vender no Verão a qualquer um que ofereça o mesmo exceto o Chelsea...

Androico

Bruno Andrade
@brunoandrd
Enzo Fernández não viaja para o jogo do Benfica contra o Arouca. Médio argentino fica em Lisboa, enquanto as negociações com o Chelsea continuam.

Confio mais no Azemeis Tv.

LFVL

Continuo a achar, que mesmo que o Enzo não saia, precisamos de um médio para fazer sombra ao Tino. Saindo o Enzo, precisamos de mais um médio centro.

S1Benfica

O Enzo não treinou ontem.

Não sei bem qual seria a dúvida relativamente ao jogo de hoje.

Iron Mask

Citação de: mikedoom em 31 de Janeiro de 2023, 10:31
Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2023, 10:19Falha o jogo mas tá perto de ficar.

Isto é um circo de clube.
O circo não é a contra informação no tugão, é o teu clube... ou melhor é o meu clube... Já se é o teu começo a ter dúvidas! O clube é o reflexo dos adeptos! E por mim terá sempre o meu apoio até provado contrário, já há uns que terá sempre a dúvida, que raio de mentalidade tacanha!

O clube tem sempre o meio apoio.

A corja que o envenena há 20 anos jamais.

Espero ter esclarecido.

francisco

Citação de: Azeméis tv em 31 de Janeiro de 2023, 10:26Enzo viajou com a equipa
Pá, se não sabem, mais vale estarem calados. Não viajou com a equipa e NÃO vai jogar logo.

MasteRed

Acho compreensível o Enzo não jogar hoje.
ainda para mais tendo em conta tudo o que aconteceu.
Nem têm cabeça, estaria todo fudido e ia dar merda.
Preferível que não vá.

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 10:30O empresário do Enzo também é um ganancioso do pior. O Enzo é burro, está a marrar na árvore em vez de ver a floresta.

Com tanta hipótese de escolha no verão quer ir para um clube que se arrisca a nem ir à Europa para o ano.
O empresário do Enzo por ele há transferência agora, há transferência no Verão, há transferência em Janeiro seguinte.

Quantos mais clubes rodar mais pinga. Está-se bem a cagar.

Harlem

Não ir a jogo porque não está bem fisicamente ok, não ir porque está a aguardar as negociações seria vergonhoso, acho que já teve demasiadas abebias o jogador.

Vianense

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2023, 10:38
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 10:34
Citação de: VirtualKing em 31 de Janeiro de 2023, 10:27Ao que parece o Rui Costa está mesmo a mostrar-se intrasigente. Aqui o único potencial problema é a forma como o Enzo reagirá.

O RC tem feito ao maximo pró Enzo ficar ate final da epoca (pelo menos).

Muito pessoal aqui é que nao quer acreditar nisso, mesmo que lhes atirem a evidencia nas fuças.

O RC sabe que tem que ganhar o Campeonato esta epoca. E a boa prestacao na Champs tambem o ta a fazer sonhar (como a muitos Benfiquistas) com uma enorme campanha na Europa. O Enzo è fulcral pra tudo isso.

Só nao ve isso a quem o odio fala mais alto.

Lá porque se discorda do RC numas coisas nao quer dizer que ele nao faça um belo trabalho noutras frentes (como por exemplo a limpeza e reforço do plantel esta epoca foi prai a melhor que tanho memoria).

Não achas melhor esperarmos por dia 1 de Fevereiro?

Esperar em que sentido? Até dia 1 é para insultar o Enzo e o Rui Costa por causa de boatos lançados na imprensa controlada pelo Jorge Mendes? E depois do dia 1 é para fazer o quê?

mikedoom

Reaseru_SLB

Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2023, 10:40
Citação de: Reaseru_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 10:37
Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2023, 10:36entretanto o FCp já comprou o jogo ao Santa Clara.

Podre Santa Clara, a esses nem é preciso mala...

não foram lá empatar nem nada.

Estou a dizer actualmente estão numa forma de merda. Nem se quisessem sacavam pontos. Vão perder de borla, sem preciso mala...

MasteRed

Citação de: Harlem em 31 de Janeiro de 2023, 10:41Não ir a jogo porque não está bem fisicamente ok, não ir porque está a aguardar as negociações seria vergonhoso, acho que já teve demasiadas abebias o jogador.

Creio mesmo porque nem há condições para jogar.
Com estes dias, o Enzo nestas merdas costuma ser fraco de cabeça.
Ia enterrar como fez no Braga.
Preferível que nem jogue.

Leonzo

Ficaria muito surpreendido se isto não se fizesse. E até digo mais, está mais que feito e o Benfica e o Chelsea estão a aproveitar para gerir o resto do mercado ao sabor desta onda.

Mas que esteja bastante enganado e esta quenga nos dê mais meio anito do seu futebol.

Vidito

Para a malta que diz que era mau ficar com um jogador amuado no plantel, era só isto: "meu amigo, tens mais quatro anos e meio de contrato. Ou jogas e dás o litro ou ficas aqui a pastar durante esse tempo e a seguir vais jogar para o Barracas Central!"