Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20COMER

https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/benfica/benfica-enzo-nao-seguiu-com-a-equipa-em-dia-de-jogo-com-o-arouca?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social

"Enzo Fernández não viajou com o Benfica para o jogo desta terça-feira com o Arouca.

O médio internacional argentino está em negociações com o Chelsea e deve mesmo deixar as águias neste último dia de mercado.

A equipa encarnada viaja de avião para o Porto nesta manhã, para depois seguir para Arouca de autocarro, mas Enzo não foi visto a chegar com a equipa ao aeorporto."

aqui dizem que não seguiu com a equipa...

bruno cardoso

Bruno Andrade
@brunoandrd
·
33 s
Enzo Fernández não viaja para o jogo do Benfica contra o Arouca. Médio argentino fica em Lisboa, enquanto as negociações com o Chelsea continuam

1979

Citação de: Aaa.1994 em 31 de Janeiro de 2023, 10:32P Bernardo no paços.. na btv já choram lol

Só um louco, neste momento,  poderia sequer considerar Paulo Bernardo um possível substituto credível de Enzo...

xico17

Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2023, 10:36entretanto o FCp já comprou o jogo ao Santa Clara.

O Santa Clara já fez o papel deles este ano é ninguém estaria à espera que eles tirassem pontos no dragão.

Já devem estar é a comprar para a próxima época. O Porto começa a preparar cedo.

Trapattoni

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 10:38Rui Costa é trending no twitter, como negociador implacável. Os "bifes" estão irritados.

Que assim continue.
Enquanto os bifes estiverem irritados é sinal que está a fazer o seu trabalho.
Em fodê-los ele tem a experiência toda.
Até pelo Reddit já perderam os miolos, um atrasado mental até já deitou ao lixo uma camisola que tinha dos tempos da fiorentina.
Cambada de doentes mentais.

Notguilty

Citação de: Reaseru_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 10:37
Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2023, 10:36entretanto o FCp já comprou o jogo ao Santa Clara.

Podre Santa Clara, a esses nem é preciso mala...

não foram lá empatar nem nada.

cmarg1971

É saber quanto é que iria ganhar nesta 1/2 época no Chelsea, pagar-lhe isso se for campeão e vender no Verão a qualquer um que ofereça o mesmo exceto o Chelsea...

Androico

Bruno Andrade
@brunoandrd
Enzo Fernández não viaja para o jogo do Benfica contra o Arouca. Médio argentino fica em Lisboa, enquanto as negociações com o Chelsea continuam.

Confio mais no Azemeis Tv.

LFVL

Continuo a achar, que mesmo que o Enzo não saia, precisamos de um médio para fazer sombra ao Tino. Saindo o Enzo, precisamos de mais um médio centro.

S1Benfica

O Enzo não treinou ontem.

Não sei bem qual seria a dúvida relativamente ao jogo de hoje.

Iron Mask

Citação de: mikedoom em 31 de Janeiro de 2023, 10:31
Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2023, 10:19Falha o jogo mas tá perto de ficar.

Isto é um circo de clube.
O circo não é a contra informação no tugão, é o teu clube... ou melhor é o meu clube... Já se é o teu começo a ter dúvidas! O clube é o reflexo dos adeptos! E por mim terá sempre o meu apoio até provado contrário, já há uns que terá sempre a dúvida, que raio de mentalidade tacanha!

O clube tem sempre o meio apoio.

A corja que o envenena há 20 anos jamais.

Espero ter esclarecido.

francisco

Citação de: Azeméis tv em 31 de Janeiro de 2023, 10:26Enzo viajou com a equipa
Pá, se não sabem, mais vale estarem calados. Não viajou com a equipa e NÃO vai jogar logo.

MasteRed

Acho compreensível o Enzo não jogar hoje.
ainda para mais tendo em conta tudo o que aconteceu.
Nem têm cabeça, estaria todo fudido e ia dar merda.
Preferível que não vá.

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 10:30O empresário do Enzo também é um ganancioso do pior. O Enzo é burro, está a marrar na árvore em vez de ver a floresta.

Com tanta hipótese de escolha no verão quer ir para um clube que se arrisca a nem ir à Europa para o ano.
O empresário do Enzo por ele há transferência agora, há transferência no Verão, há transferência em Janeiro seguinte.

Quantos mais clubes rodar mais pinga. Está-se bem a cagar.

Harlem

Não ir a jogo porque não está bem fisicamente ok, não ir porque está a aguardar as negociações seria vergonhoso, acho que já teve demasiadas abebias o jogador.