Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

franciscoafonso

Citação de: ZilluX em 31 de Janeiro de 2023, 12:07
Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2023, 12:05
Citação de: ZilluX em 31 de Janeiro de 2023, 12:04
Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2023, 11:59
Citação de: Archie Bunker em 31 de Janeiro de 2023, 11:58não acredito na conversa dos jogadores contrariados, isso dura dois dias.

Especialmente neste caso. Fica contrariado, não rende, não é transferido no Verão

Um campeao do mundo perde o mercado em 6 meses e nao se consegue transferir?! Era bom, mas vai acontecer. O Enzo tem muito poder neste processo. O Benfica e' que pode ver um activo se desvalorizar bastante, mas o Enzo tera' sempre mercado.
Adoro que toda a gente ignore que o preço dele são CEM MILHÕES.

Acham que os clubes não pensam duas vezes entre pagar cem milhões por um tipo que passados seis meses decide começar a jogar a passo?

Suponho que estas a concordam comigo. A desvalorizacao e' um problema para o Benfica, nao para o Enzo.
O sucesso do Enzo e do Benfica andam lado a lado.

Ninguém paga cem milhões por um mau profissional. Ponto.

O Enzo terá sempre mercado. Se resolver amuar depois disto terá um mercado de merda e valores mais baixos. Se continuar como estava terá mercado melhor e valores mais altos.

Não há finais felizes em separado. Ou é para Enzo e para o Benfica ou não é para nenhum.

Reaseru_SLB

Citação de: Chalana84 em 31 de Janeiro de 2023, 12:08
Citação de: Reaseru_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 11:55O que o Rui Costa devia dizer a este gajo era:

"Enzo, fizemos te algum mal para não puderes te dedicar a nós por mais 4 meses? Para além de acreditarmos no teu potencial quando estavas na Argentina, respeitamos a tua vontade e do River quando quisestes ficar lá até o mais longe possível na Libertadores. Aquilo que te pedimos é que faças o mesmo connosco na Champions League. É pedir muito?"

"Mas eu quero ir."

"Queres o Chelsea?"

"Sim, quero mucho"

"Então não nos resta a opção a não ser pedir que sejas tu a acionar a tua cláusula de rescisão. Tens até as 23h de hoje para depositar 120M+IVA para a nossa conta a tempo de poderes jogar por eles esta época. Nao demores muito a dar resposta..."

(É ingénuo pensar assim? Talvez...)

Em Roma outro menino da mesma estirpe teve um tratamento diferente... Por mim ficava a treinar e aparar a relva ate junho, depois ai se houvesse clausula batida saia, caso contrario ia aprender a pintar as linhas do campo e entreter se pelo seixal ate terminar o contrato... So em portugal é que não se respeitam contractos porque "nao vale a pena ter um jogador contrariado"... por mais que os forres a dolares um mitra sera sempre um mitra...

Mas é isso que eu estou a tentar dar a entender. No momento que o Benfica lhe fizesse esse ultimato, ele desistia logo da birra e de estar "contrariado".

Se calhar ainda pedia que lhe fossem levar de carro a Arouca para ir a tempo de jogar....

backlash

Citação de: Diogo20 em 31 de Janeiro de 2023, 12:11
Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2023, 12:09
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 12:08
Citação de: Savimar em 31 de Janeiro de 2023, 12:05Se queda!
Confio mais no Savimar do que no Chico (francisco). Até porque é mais conveniente ao que quero.
Só falta o Génio confirmar amanhã. Já dei amanhã não pode errar por tudo e por mais alguma coisa.
Volta Génio, tás perdoado.
Enzo Fernandéz and the Return of the Genie of Light.

Seria épico.

Parece um daqueles filmes que são tão interessantes que vão directamente para DVD sem passarem sequer pelos cinemas!

1979

Citação de: VSantos em 31 de Janeiro de 2023, 12:08A mentalidade do jogador ficar contrariado é uma consequência de 20 anos de Vieira.

Hoje pode ser um dia histórico, caso o Enzo não saia.

Mentalidade sinistra e tenebrosa que tolheu o desenvolvimento desportivo de um colosso europeu.

Spinola39

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2023, 12:11

Inserir gif JJ

Eh Pah, tás cá?

Deu uma queda? Ah pois deu, uma queda na popularidade que tinha.

Glori88

Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2023, 12:09
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 12:08
Confio mais no Savimar do que no Chico (francisco). Até porque é mais conveniente ao que quero.
Só falta o Génio confirmar amanhã. Já dei amanhã não pode errar por tudo e por mais alguma coisa.
Volta Génio, tás perdoado.

volta o caralho, o ar fica irrespirável com esse fontanário estragado...

Aaa.1994

Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 12:11https://twitter.com/siphillipssport/status/1620387771444785152?s=20&t=gOcDQ-vmXEPLelE3znmiTA

Chelsea, at this moment in time, do not have the green light for Enzo Fernandez and Benfica are intentionally briefing negativity.

Nem sei como traduzir isto. Coitados, estão desesperados porque alguém lhes está a fazer frente ..
O chelshit neste momento não tem luz verde para contratar o enzo e o Benfica está a defender os seus interesses. É mais ao menos isto, mas com choro pelo meio

Barcelense1994

Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 12:11https://twitter.com/siphillipssport/status/1620387771444785152?s=20&t=gOcDQ-vmXEPLelE3znmiTA

Chelsea, at this moment in time, do not have the green light for Enzo Fernandez and Benfica are intentionally briefing negativity.

Nem sei como traduzir isto. Coitados, estão desesperados porque alguém lhes está a fazer frente ..

Ai, que pena...
O Chelshit que vá mamar o caralho que o foda.
Clube de merda, adeptos de merda, dirigentes de merda.
"briefing negativity" - Que puta de anedota.

Clorofila

Depois ponham aqui um prints com a azia dos Chelsea fans!

Smashin

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:47Offtopic:
Os rabolhos dos lagartos estão a tirar screens deste tópico e a gozar com alguns utilizadores daqui por lá lol
A dizer que somos bichonas porque mamamos jogadores.
Eles que tirem print a isto:

Sporting, o clube dos meninos especiais.
Precisam de ajuda do estado e dos contribuintes Portugueses, com perdões de divida á mistura, para se manterem na luta com o Braga. Se não fosse isso, já tinham vendido o estádio.
Precisam de ajuda do conselho de arbitragem, na luta pelo 4º lugar com o Casa Pia, acabado de subir de divisão.

Sporting, o clube anedota, que se não fossem um grupo de meninos especiais, que precisam de ajuda, já tinha acabado.

jp23

Archie Bunker

Citação de: josel em 31 de Janeiro de 2023, 12:07
Citação de: Archie Bunker em 31 de Janeiro de 2023, 12:06ele se pensar um pouco sabe que o ordenado que lhe oferecem agora, vão oferecer igual no verão.

os empresarios e a seita toda de volta dele é que obviamente vão ganhar menos numa transferencia no verão (não acredito que volte a haver uma proposta de 120m).
No verão vai haver mais interessados e acredito que volte a haver proposta de 120M em cima da mesa.

não acredito nisso, mas quem sabe...

dsdsds44

Porque é que não joga hoje????

kingvata

Infelizmente jamais seremos grandes na europa

Fdp!!!