Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Archie Bunker

Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 12:11https://twitter.com/siphillipssport/status/1620387771444785152?s=20&t=gOcDQ-vmXEPLelE3znmiTA

Chelsea, at this moment in time, do not have the green light for Enzo Fernandez and Benfica are intentionally briefing negativity.

Nem sei como traduzir isto. Coitados, estão desesperados porque alguém lhes está a fazer frente ..

inserir imagem "Chelsea que miras bobo"

vieirah1904

Programa para o dia de hoje:

- Mandar o Chelsea para onde o sol não brilha,
- Ganhar em Arouca,
- Aumentar o salário do Enzo com o dinheiro da venda do Gil Dias.

Make it happen, Benfica.

Trapattoni

Citação de: Glori88 em 31 de Janeiro de 2023, 12:12
Citação de: Trapattoni em 31 de Janeiro de 2023, 12:09
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 12:08
Citação de: Savimar em 31 de Janeiro de 2023, 12:05Se queda!
Confio mais no Savimar do que no Chico (francisco). Até porque é mais conveniente ao que quero.
Só falta o Génio confirmar amanhã. Já dei amanhã não pode errar por tudo e por mais alguma coisa.
Volta Génio, tás perdoado.

volta o caralho, o ar fica irrespirável com esse fontanário estragado...

Mas olha que acerta sempre às Quartas Feiras.

SLBTotti

Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 12:14Porque é que não joga hoje????'

Porque obviamente não está em condições mentais para isso. A merda do jogo no último dia de mercado não faz sentido, quanto mais acabar perto da hora de fecho. Nem devia haver jogos hoje.

avocado

Bem, parece-me que é o adeus

francisco

O Chelsea quer pagar até 2028, o Benfica quer encurtar, não é receber os 120 em cash

Leonzo

Citação de: vieirah1904 em 31 de Janeiro de 2023, 12:14Programa para o dia de hoje:

- Mandar o Chelsea para onde o sol não brilha,
- Ganhar em Arouca,
- Aumentar o salário do Enzo com o dinheiro da venda do Gil Dias.

Make it happen, Benfica.
Aumentar o crl, depois das birrinhas que fez, sorte tem ele não levar uns cortes.

SDarKN3SS

O Rui Costa tem aqui uma grande chance vincar uma posição para futuros mercados, não só beneficiará o clube como o seu lugar na presidência.

Zetuga

Confirmacao que fica so' poderemos ter as 23h01.... em dia de mercado tudo pode acontecer..

MarcioDX

Citação de: backlash em 31 de Janeiro de 2023, 12:11https://twitter.com/siphillipssport/status/1620387771444785152?s=20&t=gOcDQ-vmXEPLelE3znmiTA

Chelsea, at this moment in time, do not have the green light for Enzo Fernandez and Benfica are intentionally briefing negativity.

Nem sei como traduzir isto. Coitados, estão desesperados porque alguém lhes está a fazer frente ..
O entitlement destes crlhes é inacreditável. Não queremos vender, já foi dito que só sai pela cláusula, mas nós é que somos os vilões desta merda. 

ISO

Citação de: dsdsds44 em 31 de Janeiro de 2023, 12:14Porque é que não joga hoje????

É um pedido do Departemento de Aprovisionamentos do Xelcia...
 ::)

S-Line

goodass

Por mim ia já, é muita pasta e mais vale ter um bom jogador focado por cá do que um de classe mundial que conta os dias para bazar.

É só escolher bem o substituto.

Ghost.Of.Red

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2023, 12:15O Chelsea quer pagar até 2028, o Benfica quer encurtar, não é receber os 120 em cash

Isto vai dar porcaria para o nosso lado.

Eles vão acabar por pagar em 2/3 anos e resolvem o assunto em cima da hora

josel

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2023, 12:15O Chelsea quer pagar até 2028, o Benfica quer encurtar, não é receber os 120 em cash

lol. Então querem mesmo que o Enzo vá, está visto.