Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

alfredo

aguentaaaaaa...
espetar o pau...
carrrega benficaaaaaa

FaithNoMore

Citação de: frade91_slb em 31 de Janeiro de 2023, 14:07Se fosse no tempo do Veiria o Enzo ja tinha saido por 60 com uns 10M a sair para "comissoes" e não seria o Chelsea a vir cá, lá teria ido o Vieira fazer um bóbó a Londres e pousar para a foto

Nem sequer tinha vindo.

arodrigues84

Como disse um companheiro aqui ontem:

HOLD THE LINE!

MikeM16

Citação de: Iron Mask em 31 de Janeiro de 2023, 14:07
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!

Então e se não cumprir o que prometeu e ele acabar por sair às prestações?

E tu a rezares por isso, já vi.

Até agora há zero motivo para criticar. Mais logo veremos se se mantém assim.

cristiano_1904

Citação de: MikeM16 em 31 de Janeiro de 2023, 14:11
Citação de: Karel Alinho em 31 de Janeiro de 2023, 13:51Vai ser giro ouvir as espinhas a partir E a terem de dizer que afinal o homem fez um excelente trabalho!

Por acaso acho bem que haja esta pressão, como houve no redes do flamengo.

J_Pinto_8

Espero que saiba o que está a fazer...

Espero que tenha a certeza que consegue manter o Enzo a jogar como até agora, se não o vender.

"Ah e tal não quer então não joga, fica encostado" De que nos serve isso? Algum título?

É uma machadada perdermos agora um jogador como o Enzo. Mas tbm tenho receio sobre o que pode acontecer se ficar.

"Quem não arrisca não petisca"
Ou ?
"Mais vale um pássaro na mão que dois a voar"

Jone

Vai almoçar Rui,
e não tenhas pressa em voltar da parte da tarde

Iron Mask

Citação de: MikeM16 em 31 de Janeiro de 2023, 14:11

A rezar por isso? Então se esse camarada diz que vão partir espinhas para um lado porque razão não partem para o outro? São espinhas mais duras?

Sexta-Feira

Citação de: J_Pinto_8 em 31 de Janeiro de 2023, 14:13Espero que saiba o que está a fazer...

Espero que tenha a certeza que consegue manter o Enzo a jogar como até agora, se não o vender.

"Ah e tal não quer então não joga, fica encostado" De que nos serve isso? Algum título?

É uma machadada perdermos agora um jogador como o Enzo. Mas tbm tenho receio sobre o que pode acontecer se ficar.

Ou ?

Ou deixar as Vieirices no baú!

Que tal?

mecre90

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Janeiro de 2023, 13:06SE se mantiver firme e Enzo ficar, passa uma mensagem que valerá mais do que um milhão de palavras e promessas vãs.

Prometer que fará é uma coisa. Recusar efetivamente 120M na hora da verdade é outra totalmente diferente que pouquíssimos dirigentes no seu lugar fariam.

Passará uma mensagem a todos, benfiquistas, futebol nacional e futebol internacional, que o seu Benfica só tem uma coisa em mente: ganhar. E isso iria mobilizar o clube e acagaçar os rivais de uma maneira nunca vista. É o Dia D, Rui Costa. Está nas tuas mãos.

Eu não acredito que fique, provavelmente será feita uma engenharia financeira em que o Benfica recebe a totalidade já mas o chelsea vai pagando. Agora no resto estás super correcto. Rejeitar 120 milhões nem muitos dos grandes tubarões rejeitam.

Firedeep22

Citação de: J_Pinto_8 em 31 de Janeiro de 2023, 14:13Espero que saiba o que está a fazer...

Ou ?

O jogador não tem interesse nenhum em desvalorizar, só se for muito burrinho...
A única cena que pode mudar o "jogo" será uma lesão grave

Red2802

Não tem a mínima margem para fazer cedências no negócio do Enzo.

Impensável deixar o negócio em aberto até ao último dia sem acautelar um substituto.

Impensável deixar o treinador a encher balões após ter vindo a terreiro defender o Enzo e malhar no Chelsea.

Posto isto, acho que Enzo vai ficar. A não ser que entrem 120 milhões já.

Não vejo outra hipótese.

Aguiavareira

Citação de: Jone em 31 de Janeiro de 2023, 14:14Vai almoçar Rui,

Vem que podia desligar o telemóvel e dormir a sesta até à meia noite.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Aguiavareira em 31 de Janeiro de 2023, 14:20
Citação de: Jone em 31 de Janeiro de 2023, 14:14Vai almoçar Rui,

Vem que podia desligar o telemóvel e dormir a sesta até à meia noite.

Tem de estar em Arouca. Faltar a um jogo para negociar um jogador para sair é que nem pensar.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red2802 em 31 de Janeiro de 2023, 14:17Não tem a mínima margem para fazer cedências no negócio do Enzo.

Impensável deixar o negócio em aberto até ao último dia sem acautelar um substituto.

Impensável deixar o treinador a encher balões após ter vindo a terreiro defender o Enzo e malhar no Chelsea.

Posto isto, acho que Enzo vai ficar. A não ser que entrem 120 milhões já.

Não vejo outra hipótese.
Quero acreditar que se o Enzo sair, o Benfica terá o substituto alinhavado !
Dito isto, pela evolução das coisas, já não acredito que o Enzo saia !