Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cristiano_1904

Meio_metro

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 14:16Há uma coisa que eu não percebo. Se o chelsea quer tanto o Enzo porque não faz uma operação de factoring junto de uma financeira e em vez de pagar ao Benfica em prestações paga a essa identidade? Foi o que foi feito com o Felix para o Benfica receber a pronto. Nenhuma equipa no mundo paga estes valores a pronto.

Dito isto espero que fique
Porque isso não é pagar a cláusula

van33

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Janeiro de 2023, 14:22
Citação de: 1979 em 31 de Janeiro de 2023, 14:21Horas muito calmas...

Que assim continuem!

Mas não estava vendido?!
se não for vendido, este vai de férias para sempre

vasco13

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 14:22Faz-me um pouco de confusão esta ideia do Benfica agora aumentar o salário ao Enzo para o recompensar.
Recompensar do quê?
O Benfica só deve aumentar o salário do Enzo neste momento, se achar que isso pode trazer alguma vantagem para o próprio Benfica.
Depois do comportamento que o Enzo teve nos últimos tempos, ainda merece ser recompensado?
O Enzo que seja profissional e cumpra o contrato que assinou de livre vontade com a mesma dedicação que teve até novembro.
Se o Benfica quiser renovar o contrato, com aumento de salário, que sirva também para subir a cláusula e acautelar os interesses do clube para o futuro, mas o motivo principal nunca pode ser para recompensar o jogador porque para ele merecer isso da parte do clube, vai ter que dar muito ao Benfica nos meses que restam até ao fim da época.
O Enzo, a ficar, tem é muita sorte de não levar mais nenhuma multa/castigo.
Teve um comportamento muito pouco profissional para com o clube, os adeptos e, principalmente, os colegas e equipa técnica.

Loopkin

Nuno Farinha disse na CNN que o negócio não caiu e que ainda pode acontecer. Falou na história dos prazos e que o Benfica deu o limite das 20h. Se quando a equipa entrar em campo e o negócio ainda não estiver feito, que não será feito.

Glori88

Citação de: tiagomachado18 em 31 de Janeiro de 2023, 14:16Há uma coisa que eu não percebo. Se o chelsea quer tanto o Enzo porque não faz uma operação de factoring junto de uma financeira e em vez de pagar ao Benfica em prestações paga a essa identidade? Foi o que foi feito com o Felix para o Benfica receber a pronto. Nenhuma equipa no mundo paga estes valores a pronto.

vai lá ver quem pagou esse factoring...o negócio do felix foi a maior vieirada do vieira...

MasteRed

https://twitter.com/CFCPys/status/1620416470705664001

O Chelsea não vai baixar o número das prestações, apenas fará o pagamento em 6x.
E não vai exercer a cláusula.

tiagomachado18

Citação de: pedro555 em 31 de Janeiro de 2023, 14:21

Percebo o que dizes, mas de tudo o que já se foi lendo parece-me que o Chelsea não estaria disposto a dar mais que os 120M€.

O atletico tambem não, dai o Benfica ter pago os custos dessa operação na altura (7M), dai o transferencia ter sido avaliada em 127M. O único entrava é provavelmente os juros, que neste momento devem ser muito mais altos que em 2019, logo duvido que seja so 7M

Cob92

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 14:22

Deve ser isso è, se o Real Madrid vier buscar o Reece James queria ver o resultado destes malucos.

O Benfica (espero eu) deixou de Dar o cu e festejar vendas e que assim continua.

:Garrincha:

ElToto

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 14:22

Esses crls estao habituados a ter tudo o que querem..chegam com a nota..ou com condicoes para dar a nota e com mais 1 ou menos 1 euro conseguem o querem...

estao habituados...ESPERO QUE SE FODAM HOJE

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 14:22Faz-me um pouco de confusão esta ideia do Benfica agora aumentar o salário ao Enzo para o recompensar.
Recompensar do quê?
O Benfica só deve aumentar o salário do Enzo neste momento, se achar que isso pode trazer alguma vantagem para o próprio Benfica.
Depois do comportamento que o Enzo teve nos últimos tempos, ainda merece ser recompensado?
O Enzo que seja profissional e cumpra o contrato que assinou de livre vontade com a mesma dedicação que teve até novembro.
Se o Benfica quiser renovar o contrato, com aumento de salário, que sirva também para subir a cláusula e acautelar os interesses do clube para o futuro, mas o motivo principal nunca pode ser para recompensar o jogador porque para ele merecer isso da parte do clube, vai ter que dar muito ao Benfica nos meses que restam até ao fim da época.

Não acho que seja assim tão linear. A preocupação deve ser o Benfica e não o Enzo. Se o aumento ou prémio fizer o jogador "arrumar" a cabeça e fazer uma grande segunda volta, não é um mau acto de gestão. Ademais, desta vez, não creio que o jogador se tenha portado mal. Esteve ontem no seixal, no ginásio ou em campo (o Roger não iria dizer o que disse se tivesses existido um ato de indisciplina, da última vez foi claro nessa matéria) e hoje foi opção técnica e do Clube para proteger o próprio jogador e porque quer quem esteja, esteja 100% focado no jogo (o que não sucederia com Enzo).

Benfica_Azorianfan

Fairplay financeiro?

eagle1983

Uma coisa é certa: Com LFV já estava mais do que vendido por 50 ou 60 e "mais umas cláusulas".